Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Hugo disse:

Mas eu ia contar tudo à Laurinda, eu queria era ver até onde a Kelly ia, nunca tive como objetivo trair a Laurinda e nunca traí.

nem no último rating? tu tens cara de quem pos os mais fortes todos nos últimos lugares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

nem no último rating? tu tens cara de quem pos os mais fortes todos nos últimos lugares

Não, eu votei mesmo como achava, se bem que mandei tudo logo e depois nem fui alterar, porque queria ter dado um melhor lugar ao Oxi. Dei 1º lugar ao Crómio por exemplo e por alguma razão (provavelmente demência), dei top 3 à Ana Montanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Miguel S. disse:

bZ4iQiY.png

Na primeira ronda de todas - que ditou a expulsão do @José Castelo Branco º (apesar da bicha ter desistido antes das Influencers o escolherem :angel: ) - estas foram as votações. Foram quase 100 pontos a separar o 1.º classificado do último classificado que era - espantem-se! - a @Kourtney Kardashian º. :read: 

Mort que o @Hugo me pôs em primeiro e eu pu-lo em penúltimo kkk

E o @Duarte a pôr-me em último. Como as coisas mudam, quando dá jeito... :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Chocado com a kourtney a dar me boa pontuação kkk

Não foi aqui que começou a aliança do Trivia? Em que eu depois tive de escolher apenas um para ficar influencer (entre ti e o Tiago), escolhi o Tiago para ficar como influencer mas o @Miguel S. percebeu mal e pôs-te a ti como influencer e eu como estava pouco me cagando disse que era igual e nem valia a pena estar a alterar. :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Não foi aqui que começou a aliança do Trivia? Em que eu depois tive de escolher apenas um para ficar influencer (entre ti e o Tiago), escolhi o Tiago para ficar como influencer mas o @Miguel S. percebeu mal e pôs-te a ti como influencer e eu como estava pouco me cagando disse que era igual e nem valia a pena estar a alterar. :coffee:

É provável, já não me recordo.

Produção manipulando a votação ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

O mais engraçado é que se tivesse ficado o Tiago ele poderia eliminar o Carter e tudo teria sido diferente.

Sim, qualquer uma delas resultaria numa expulsão muito diferente, daí eu ter perguntado se era para mudar ou não, já que o resultado seria diferente. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Socorro eu estou a rir muito :lol:

A Dolores sempre a pôr a Kourtney em baixo :lol: Hugo eu não imaginava que eras tu mas agora tem ainda mais piada :lol:

Ai desculpa

:cryhappy:

Mas a Kourteceira era realmente asquerosa :cryhappy:

Kourtney só se virou contra a Dolores porque ela se fez de amiga e depois a pôs em 13º. Aqui a asquerosa foi a Dolores e os ratings o comprovam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...