Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

agora mesmo, Gabriel disse:

O mais interessante é que o @Mr. Carter nunca te punha nos ratings dele :mosking: Vinham sempre com uma pessoa a menos. A partir de certo ponto, já percebemos que era óbvio que tu estavas desaparecido e que o teu lugar era o último, e mesmo ele confirmava. "Porque a personagem estava a ser subaproveitada." :read:

e eu punha sempre uma pessoa a mais :cryhappy:

o Miguel S no último lugar do meu rating :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ainda por cima fazia parte da Trívia.  :cryhappy: Que ódio. 

Mesmo. Não há motivo a menos que não tenha gostado do que disse sobre o proprietário da conta da Ninfa :clown:

Mas que estranho, ele veio elogiar a minha prestação... Será que afinal não gostou? :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Mesmo. Não há motivo a menos que não tenha gostado do que disse sobre o proprietário da conta da Ninfa :clown:

Mas que estranho, ele veio elogiar a minha prestação... Será que afinal não gostou? :clown:

porque é que tu me odiavas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Mesmo. Não há motivo a menos que não tenha gostado do que disse sobre o proprietário da conta da Ninfa :clown:

Mas que estranho, ele veio elogiar a minha prestação... Será que afinal não gostou? :clown:

Ele se calhar pensou que se te desse sempre bom rating, iam desconfiar que era por ele estar a ser parcial. :read: Então fez o oposto, para o acusarem de ter ficado incomodado com a tua prestação. :read: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

O mais interessante é que o @Mr. Carter nunca te punha nos ratings dele :mosking: Vinham sempre com uma pessoa a menos. A partir de certo ponto, já percebemos que era óbvio que tu estavas desaparecido e que o teu lugar era o último, e mesmo ele confirmava. "Porque a personagem estava a ser subaproveitada." :read:

Meu deus, coitado do rapaz

Ele não estava em condições mentais de participar :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Tinhamos tanto em comum, Kourtelly podia ter sido real mesmo :cryhappy:

só não fui porque tu não quiseste

tu podias ter aproveitado o melhor de dois grupos :cryhappy:

para quem votava com o coração, eu compreendia que era um alvo a abater. Mas, para ti, que eras jogador, eu não era ameaça nenhuma :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Ele se calhar pensou que se te desse sempre bom rating, iam desconfiar que era por ele estar a ser parcial. :read: Então fez o oposto, para o acusarem de ter ficado incomodado com a tua prestação. :read: q

Há uma grande diferença entre um bom rating e o último lugar sempre :read:

Assim fica só mais óbvio de quem era ele :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

só não fui porque tu não quiseste

tu podias ter aproveitado o melhor de dois grupos :cryhappy:

para quem votava com o coração, eu compreendia que era um alvo a abater. Mas, para ti, que eras jogador, eu não era ameaça nenhuma :cryhappy:

O Hugo foi o último a mandar a sua inscrição e quando eu vi que ia haver mais do que uma Kardashian, pensei logo que ou iam ser grandes aliadas ou que ia virar barraca, não dava para meio termo. :read: E amo que foram pela barracada, no entanto gostaria de ter sabido como seria o jogo se vocês tivessem sido mesmo aliadas. :read: Será que iam conseguir? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

porque é que tu me odiavas?

Os mesmos motivos pelos quais não gostava da Dolores. Personagens bem feitas, mas que achava chatas e os zunzuns sobre as vossas alianças, mais não ter falado contigo... Depois tu e a Dolores ainda estavam sempre a melar-se, pelo que ainda gostava menos :haha: Além de que ao início achava que eram concorrentes fortes e foi por isso que meti para baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

O @Duarte comemorou a queda da Maria Laurinda e mencionou o Oxi, Dolores e Kelly. E eu só ri porque sabia que o Oxi a tinha posto em 1º e o Crómio em 7º :read: 

Surprise bitch.gif

 

Se eu o tivesse colocado numa posição mais alta, ele teria vencido kkkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

A mim a Ninfa e a Kourticeira nunca me engaram.:cryhappy:

Estiveram sempre a competir pelo último lugar, com a Ninfa a ganhar sempre. :cryhappy:

Old que a tecnologia 8G da Mónica faz com que seja impossível enganá-la :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hugo disse:

Isso é mentira, senão não te tinha dado o 1º lugar. Que auge, nem para admitir que foi falsa amiga.

Alguma me fizeste para eu alterar a votação de 6º para último né

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...