Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu salvando Mr Carter, BBFF e Hannah Montana da eliminação e o único que foi bem agradecido deve ter sido o @tjspy que entre os maus lugares foi o melhorzinho deles todos :cryhappy:

há 1 minuto, Gabriel disse:

3rdxhqW.png

A ronda em que @Kourtney Kardashian º saltou de um penúltimo lugar para influencer. Mas teria sido tudo diferente se ela não tivesse usado o poder de inverter o rating da Dolores e o Oxi o da Hannah? :curtainpeek:

BxQBRmf.png

Parece que sim :curtainpeek: Teríamos perdido aquela grande noite :cryhappy:

Dolores acabou a dar-me o primeiro lugar SIM. E ESTA VINGANÇA É MINHAAAAAA

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Kourtney só se virou contra a Dolores porque ela se fez de amiga e depois a pôs em 13º. Aqui a asquerosa foi a Dolores e os ratings o comprovam.

Meu bem, a Dolores só meteu a Kourteceira lá no fundo porque ela se meteu com a Dolores

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu salvando Mr Carter, BBFF e Hannah Montana da eliminação e o único que foi bem agradecido deve ter sido o @tjspy que entre os maus lugares foi o melhorzinho deles todos :cryhappy:

Mds, aquela inversão dos votos da Hannah que me custou ser Influencer :triste: Mas agradecido pelo #1

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

3rdxhqW.png

A ronda em que @Kourtney Kardashian º saltou de um penúltimo lugar para influencer. Mas teria sido tudo diferente se ela não tivesse usado o poder de inverter o rating da Dolores e o Oxi o da Hannah? :curtainpeek:

BxQBRmf.png

Parece que sim :curtainpeek: Teríamos perdido aquela grande noite :cryhappy:

A prova de que eu fui prejudicado só para haver mais barracada. Felizmente sempre no caminho da honestidade ?

agora mesmo, Hugo disse:

Mas a Kourt só se meteu com a Dolores porque a Dolores a pôs em 13º quando se dizia amiga ué.

Mas a Kourteceira começou logo de início a ir contra a Dolores ué

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Se fosse agora a Ninfa :clown:

Se fosse na altura teria sido a Dolores, provavelmente :clown:

A traidora, ainda me lembro quando veio tentar fazer-se de meu ameigo, felizmente que topei e não dei grande conversa

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

POIS AINDA BEM QUE NÃO FOI INFLUENCER, ENTÃO

:noélia:

ELA NÃO GOSTAVA DE MIM, NAO ESTAVA EM NENHUMA ALIANÇA COMIGO, SUPOSTAMENTE ANDAVA EM ALIANÇAS FALHADAS COM OUTROS E AINDA POR CIMA ACHAVA A PERSONAGEM UMA CHATA APESAR DE BEM CONSTRUÍDA

:noélia:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

ELA NÃO GOSTAVA DE MIM, NAO ESTAVA EM NENHUMA ALIANÇA COMIGO, SUPOSTAMENTE ANDAVA EM ALIANÇAS FALHADAS COM OUTROS E AINDA POR CIMA ACHAVA A PERSONAGEM UMA CHATA APESAR DE BEM CONSTRUÍDA

NÃO INTERESSA, ELA ERA A MINHA AMEIGA

:noélia:

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Não mudava grande coisa. :read: 

A Kourtney só passava de 6º para 11º, coisa pouca :read: 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Isso é mentira, senão não te tinha dado o 1º lugar. Que auge, nem para admitir que foi falsa amiga.

NUNCA SABERÁS O QUE É AMIZADE VERDADEIRA

Kelly não gosta de ti, então Dolores também não gosta

e pronto, acabou

há 2 minutos, Miguel S. disse:

ZQniQx8.png

Na 5.ª ronda, a @Kourtney Kardashian º decidiu inverter o top do @Oxi. Mas... E se não o tivesse feito? 

S4YWLDx.png

Não mudava grande coisa. :read: 

eu ficaria em 6º e a Kourtney em penúltimo :cryhappy: old que eu dei a volta por cima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...