agui Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: foi a Ana que começou a popularizar o cryhappy mas porque é que o Aprendiz levou ao teu desaparecimento? a Ana popularização tudo Cristina Ferreira do fórum amigx, porque eu nunca percebi aquelas regras e pensei que todas as semanas alguém de cada equipa saia o que não era bem assim, uma vez que saia alguém da equipa que perdia o desafio (ou uma coisa assim) mas eu não tinha percebido isto é, na primeira semana, mandei uma MP ao @D007, que era o líder da minha equipa, a dizer qualquer coisa sobre o SIM sair eu, como pensava que alguém de cada equipa tinha de sair, pensei que a melhor opção seria o SIM porque era o mais pobre e eu não era a Floribella comunista isto circulou pelas MPs, abriram uma fábrica de prints falsos contra mim, fizeram os desafios uns dos outros para eu sair (mesmo assim, acho que tive o 2º melhor desafio) e eu saí quando revelaram tudo, armei um surto e aquilo foi tão intenso para todos que decidi afastar-me do fórum por uns meses aqui começa a thread do SIM, mas acho que páginas à frente deve ter mais On 17/07/2017 at 00:33, SIM disse: Eu vou explicar. Um dia, uma linda freguesia teve um presidente. 2013 - Eleito o presidente. 2015 - Presidente demite-se porque tem Alzheimer. Vice presidente toma o lugar. 2016 - Vice presidente morre de ataque cardíaco. Um homem qualquer toma o lugar. 2017 - Homem cujo o cargo não conheço descobre ter ELA. Secretária toma o lugar. E assim vai a minha freguesia. Ninguém os conhece. On 17/07/2017 at 00:35, SIM disse: O problema é que a secretária é prima do meu pai e eu não tenho roupa preta. há 4 minutos, André disse: Porque ficou com a imagem na lama. Depois regressou ao fórum vindo de retiros por várias partes do mundo e todo cult e alternativo. eu sempre fui cult a Ana dizia que o Expresso do Oriente era da classe A 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: a Ana popularização tudo Cristina Ferreira do fórum amigx, porque eu nunca percebi aquelas regras e pensei que todas as semanas alguém de cada equipa saia o que não era bem assim, uma vez que saia alguém da equipa que perdia o desafio (ou uma coisa assim) mas eu não tinha percebido isto é, na primeira semana, mandei uma MP ao @D007, que era o líder da minha equipa, a dizer qualquer coisa sobre o SIM sair eu, como pensava que alguém de cada equipa tinha de sair, pensei que a melhor opção seria o SIM porque era o mais pobre e eu não era a Floribella comunista isto circulou pelas MPs, abriram uma fábrica de prints falsos contra mim, fizeram os desafios uns dos outros para eu sair (mesmo assim, acho que tive o 2º melhor desafio) e eu saí quando revelaram tudo, armei um surto e aquilo foi tão intenso para todos que decidi afastar-me do fórum por uns meses aqui começa a thread do SIM, mas acho que páginas à frente deve ter mais eu sempre fui cult a Ana dizia que o Expresso do Oriente era da classe A amo um AGUI com imagem manchada, pronto a livrar-se dos membros da própria equipa. não ter princípios em concursos é essencial e o fernandinho não leu isto kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 agora mesmo, Duarte disse: amo um AGUI com imagem manchada, pronto a livrar-se dos membros da própria equipa. não ter princípios em concursos é essencial e o fernandinho não leu isto kkk amigx, eu não me queria livrar de ninguém eu gostava de todos eles aliás, o SIM sempre foi dos meus membros preferidos mas eu já disse que eu só sirvo para entretainer e não para jogar por isso é que eu decidi virar apenas alívio cómico nesta 2ª semana, para não ter um fim como no Aprendiz 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: amigx, eu não me queria livrar de ninguém eu gostava de todos eles aliás, o SIM sempre foi dos meus membros preferidos mas eu já disse que eu só sirvo para entretainer e não para jogar por isso é que eu decidi virar apenas alívio cómico nesta 2ª semana, para não ter um fim como no Aprendiz amigx eu ensino-te os astros vão ter que nos juntar no The Circle 2 ou então fazer de nós inimigos mortais, sermos indeferentes durante 3/4 do concurso é que não 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 20 minutos, Duarte disse: eita também precisas amigx, pelo teu bem Começa por trocar esse avatar, pareces um louco surtado. Volta versão chinesa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte Posted May 25, 2020 Popular Post Share Posted May 25, 2020 @Miguel S. se ainda inventarem um The Circle - Reencontro, consegues a tua meta de 15k 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted May 25, 2020 Author Share Posted May 25, 2020 há 9 minutos, Duarte disse: @Miguel S. se ainda inventarem um The Circle - Reencontro, consegues a tua meta de 15k O @Ruben Fonseca não deixa q Boatos que o Playlist tem uma meta de 16k 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte Posted May 25, 2020 Popular Post Share Posted May 25, 2020 há 5 minutos, Miguel S. disse: O @Ruben Fonseca não deixa q Boatos que o Playlist tem uma meta de 16k O Playlist nem tem meta de 5k 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 2 horas, tjspy disse: Se a Luíza leu 11k posts, tu também podes ler 10k O maior ranço da minha vida no fórum. Nem a mega derrota do agricultor ontem conseguiu superar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe S. Posted May 25, 2020 Popular Post Share Posted May 25, 2020 On 23/05/2020 at 13:50, Dolores Aveiro º disse: @Hannah Montana º - @D007 @D007, tu achavas que eu era... tu? 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ambrósio Posted May 25, 2020 Popular Post Share Posted May 25, 2020 Como prometido, vou fazer um comentário breve a cada personagem. Já era para ter feito ontem, mas não tive tempo. Muitas das coisas que irei dizer já terão sido ditas, mas não quero deixar de dar a minha opinião. @José Castelo Branco º (@Miguel Sousa) - Não há muito a dizer, né. Uma pena não teres tido tempo, pois era uma personagem com muito potencial. @Angel-O º (@MiguelÂngelo) - Achei uma personagem muito engraçada, tal como acho o forista. Os emojis todos esquisitos, a assinatura do Tapatalk (sdds do telemóvel Maya ), o facto de reagir sempre com likes, seja um post a falar bem ou mal dele... Pecou por ter sido pouco ativo no jogo. Fico à tua espera em dezembro, Angel, para ofereceres mais uma prenda ao nível da "música maravilhosa japonesa". @Jesus de Nazaré º ( @EFernando) - Gostei muito da personagem, merecia ter ido mais longe, na minha opinião. Inicialmente, quando vi que havia uma personagem com este nome, achei imensa graça, porque me fez lembrar uma situação caricata com um colega meu, no meu 10ºAno (se tiveres curiosidade, conto-te por MP. Ele não batia muito bem da cabeça e ainda lê isto, nunca se sabe kkk). Também penso que foi dos que mais "aturou" o BBFFº, e até tivemos boas (embora poucas) conversas por MP. Aliás, fiquei um bocado triste quando foste eliminado, pois foi na altura em que andávamos a falar mais por MP. Ámen. ? @Mónica Jardim º (@André) - Personagem bem executada, mas que podia ter sido mais explorada, embora saiba que o André não tenha tido muito tempo por causa do trabalho (apesar de ser funcionário público qqq) e de ver as novelas da SIC. Não interagi muito com a Robónica, mas achei piada aos seus comentários. ? @Tiago Abajur º (@dav01) - Como foi uma personagem criada de raiz, não dá muito para dizer se foi ou não fiel à mesma (só vendo o questionário inicial), mas dá para comparar entre a personagem e o forista, e nisso para mim fez um bom trabalho, pois nunca imaginaria que fosse o dav01 (mas pronto, mesmo que desconfiasse, não o imaginava a participar num concurso xD). Como já disseram, achei piada às referências que fazias à RTP, e gostei de gozar contigo por causa do teu apelido. Agradeço também por me teres dado um bom lugar nos ratings (com exceção dos dois primeiros, mas aí também ainda mal nos "conhecíamos"). @Kourtney Kardashian º (@Hugo) - Sobre a Kourtney já falei no outro dia num post que fiz, enquanto BBFFº. Não interagi muito com ela, e acabou por ir para o fundo dos meus ratings por várias razões. Inicialmente, foi porque estive naquele grupo que depois "desapareceu" e tínhamos combinado isso. Depois mantive-a nesse lugar, até que mais para o fim me arrependi um bocado e lá a subi no rating. Não mereceu, de todo, o último lugar na final. Foi bastante ativa nos jogos do tópico e pelos vistos, nas MP's. Devia ter sido mais fiel à personagem. @Ninfa Ninfo º (@Mr. Carter) - Outra personagem muito bem feita e engraçada. É pena o Rafael não ter tido mais tempo, porque uma personagem destas bem explorada seria uma forte candidata à vitória. Foi por isso que acabou por ir para o fundo da tabela dos meus ratings (além de não ter falado quase nada com ela). De qualquer maneira, o Rafael está de parabéns, pois nunca imaginaria que fosse ele por detrás da Ninfa. xD Continua no próximo post... há que dividir para aparecer mais vezes no top das audiências aumentar o número de posts no tópico. 1 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 2 minutos, Ambrósio disse: @Jesus de Nazaré º ( @EFernando) - Gostei muito da personagem, merecia ter ido mais longe, na minha opinião. Inicialmente, quando vi que havia uma personagem com este nome, achei imensa graça, porque me fez lembrar uma situação caricata com um colega meu, no meu 10ºAno (se tiveres curiosidade, conto-te por MP. Ele não batia muito bem da cabeça e ainda lê isto, nunca se sabe kkk). Também penso que foi dos que mais "aturou" o BBFFº, e até tivemos boas (embora poucas) conversas por MP. Aliás, fiquei um bocado triste quando foste eliminado, pois foi na altura em que andávamos a falar mais por MP. Ámen. ? Adorei o marketing para me empurrar para a MP Provavelmente, acabarei na tua cave, mas quero saber Mds, eu aturava mesmo o BBFF e gostava 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 Amigx @Ambrósio, nem comentei no outro textão, mas vi que pensaste na dona Alice e depois eu lembrei-me que também tinha pensado e esqueci. Senão tinha trazido e ia ser muito lindo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 14 minutos, Duarte disse: Amigx @Ambrósio, nem comentei no outro textão, mas vi que pensaste na dona Alice e depois eu lembrei-me que também tinha pensado e esqueci. Senão tinha trazido e ia ser muito lindo Fica para a próxima edição (e não há problema em dizer aqui e agora porque tanto poderia ser eu como tu). há 16 minutos, EFernando disse: Adorei o marketing para me empurrar para a MP Provavelmente, acabarei na tua cave, mas quero saber Mds, eu aturava mesmo o BBFF e gostava Era mesmo essa a intenção. Não era para expor, porra. Pensando bem, @Jesus de Nazaré º gosta de toda a gente, não é verdade? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 1 minuto, Ambrósio disse: Era mesmo essa a intenção. Não era para expor, porra. Pensando bem, @Jesus de Nazaré º gosta de toda a gente, não é verdade? Ups. Se for raptado, o @Duarte vem me buscar porque precisa de um inimigo no fórum Eu confio nele. Eu sei lá, só me apoderei da identidade dele -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 agora mesmo, EFernando disse: Ups. Se for raptado, o @Duarte vem me buscar porque precisa de um inimigo no fórum Eu confio nele. Eu sei lá, só me apoderei da identidade dele -q Vem e fica cá também. q Não tem vergonha de se apoderar da identidade das pessoas? Eu já sou conhecido por fazer isso, portanto posso, agora você? Sem princípios mesmo. q 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Ups. Se for raptado, o @Duarte vem me buscar porque precisa de um inimigo no fórum Eu confio nele. Eu sei lá, só me apoderei da identidade dele -q old que és o meu inimigo favorito agora mesmo, Ambrósio disse: Vem e fica cá também. q Não tem vergonha de se apoderar da identidade das pessoas? Eu já sou conhecido por fazer isso, portanto posso, agora você? Sem princípios mesmo. q eu não tenho medo de ti, @ podes ter uma cave, mas eu tenho um bunker cuidadinho 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 (edited) E eu que tinha pensado na D. Dominique da Verdade. Até tinha muitas ideias, mas todos iam saber os possíveis donos da conta. Edited May 25, 2020 by André 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 agora mesmo, Ambrósio disse: Vem e fica cá também. q Não tem vergonha de se apoderar da identidade das pessoas? Eu já sou conhecido por fazer isso, portanto posso, agora você? Sem princípios mesmo. q Desde que traga um cobertor q Old que eu sou sem princípios. O próximo passo é roubar contas no fórum q 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 10 minutos, EFernando disse: Desde que traga um cobertor q Old que eu sou sem princípios. O próximo passo é roubar contas no fórum q Mas tu és uma conta do @ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Mas tu és uma conta do @ E esse @ é conta de outro @ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 há 1 hora, Duarte disse: old que és o meu inimigo favorito eu não tenho medo de ti, @ podes ter uma cave, mas eu tenho um bunker cuidadinho O @BBFF º mandou dizer que em português se escreve búnquer. q há 31 minutos, EFernando disse: E esse @ é conta de outro @ Quem? O Pedro Vendeira? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ambrósio Posted May 26, 2020 Popular Post Share Posted May 26, 2020 (edited) Continuando... @Maria Laurinda º (@PedroTexas) - Nos primeiros dias, não falei muito com ela, mas sempre me pareceu uma personagem forte, sobretudo em termos de jogo, com as alianças que teve. Depois, na segunda semana, comecei a aproximar-me mais dela e gostei de falar com ela, tanto que até a convidei para ir passar umas férias à casa de Vilamoura do @BBFF º. @Mr. Carter º (@tjspy) - Boa personagem, mas talvez o oposto do que eu fiz (sendo que ambos interpretámos membro do fórum). Enquanto eu exagerei bastante na personagem, comparativamente com o BBFF original, tu podias ter desenvolvido mais a personagem. Mas compreendo que tivesses tido algum receio (e old que eu sou um sem princípios e por isso não tive vergonha de exagerar q). Não falámos assim muito, tirando algumas conversas nos primeiros dias, sobre programas da TVI e assim. Mas gostei de ti, sim. Como já disse, fiquei chocado quando soube que era o Tiago por detrás deste Mr. Carter. @Oxi º (@Oxi) - Bem fiel à personagem, não fosse uma interpretação dele mesmo. Foi também muito bom jogador, conciliando a tal fidelidade à personagem com esse fator. Ainda falámos um bocado num dos primeiros dias, em que me mandaste uma MP a explicar-me o que significava o -x em "amigxs", por exemplo (eu sabia, a personagem é que não, não vivesse ela em 2005 kk). Lembro-me que disseste que achavas a minha personagem engraçada, mas depois também percebi que já estavas um bocado farto dela, como muitos outros concorrentes. Aliás, penso que acabei por afastar algumas pessoas de mim por isso mesmo. Talvez se eu tivesse "jogado" mais, esse exagero não fosse tão notório, mas pronto. xD @Dolores Aveiro º (@D007) - O que eu me ri com a Dolores, sobretudo com o seu sotaque madeirense sempre presente. Personagem muito bem construída e executada, embora não tão forte no jogo (mais do que eu, no entanto), na minha opinião. E os comentários que fazia eram muito engraçados, a falar do seu Renaldo, da "porca" da Georgina, da Multiópticas, das 24 Horas de Vida, que era a "mãe coragem". Ah, e também me ri bastante quando dizia que tinha sofrido do coração, quando teve um AVC. Pior que há muita gente por aí que confunde essas coisas , mas isso já é conversa para um LifeSaving. ??Beijinhos, ameiga. @Kelly Kardashian º (@AGUI) - Ai, a Kelly... Amava e odiava ao mesmo tempo. Tal como para muita gente as vírgulas do BBFFº eram irritantes, a mim cansava-me a maneira de escrever da Kelly, mas também me ria com isso. Era um mix de emoções. Mas entregaste-te muito bem à personagem e foste fiel à mesma ao longo do concurso, por isso também estás de parabéns, AGUI. Tenho pena que aquela MP que criaste não tenha dado em nada, mas pronto, se calhar até foi melhor assim, não sei. xD Aconselho é à Kelly a manter as aulas de Gramática com o BBFF. Bjs. ?? @Crómio º (@Duarte) - Nos primeiros dias não gostei nada da personagem, sempre a gabar-se que era muito inteligente e tal, chegando a ser arrogante com o BBFF. Depois, com o tempo, começámos a falar um pouco e já gostei mais. Também penso que foi um bom jogador, ao ponto de eu ter que elaborar um texto em minha defesa para lhe poder justificar o porquê de não ser expulso (quando foi influencer com a Laurinda). Acho que esse texto fez a diferença e se não fosse ele, a minha participação no concurso teria ficado por ali. Foi uma boa estratégia para decidir quem ficava e quem saía. Por fim, tenho a dizer que hei de resolver aquele integral que meteste no tópico. (Mentira, já fiz Análise Matemática no ano passado, chega de integrais!) @Hannah Montana º (@Filipe Simões) - A Hannah... um ícone que respondeu sempre aos desafios gramaticais do BBFF. Ao contrário de muitos, percebi a tua personagem - uma adolescente, com uma inocência que se notava muito nos emojis que usavas, que demonstravam as tuas várias emoções (tanto estavas muito feliz, como logo a seguir já estavas zangada, etc.), típico da adolescência. Mas apesar dessa aparente inocência, andaste a jogar muito nas MP's, com várias alianças, e penso que isso também foi um fator que te trouxe até ao final, culminando na tua vitória. Parabéns, foi uma boa estreia nos concursos do fórum! Fico à tua espera em dezembro, no Secret Santa. Quanto a tudo o resto, já disse o que tinha a dizer umas páginas atrás. E sim, @Miguel S., podes voltar a ser jurado no Secret Santa, porque claramente como concorrente a coisa não correu assim tão bem. O @Gabriel e o @AGUI também estão convidados a manterem-se nesse lugar, se o desejarem. Isto presumindo que haverá concurso, claro. Edited May 26, 2020 by Ambrósio 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 8 minutos, Ambrósio disse: @Hannah Montana º (@Filipe Simões) - A Hannah... um ícone que respondeu sempre aos desafios gramaticais do BBFF. Ao contrário de muitos, percebi a tua personagem - uma adolescente, com uma inocência que se notava muito nos emojis que usavas, que demonstravam as tuas várias emoções (tanto estavas muito feliz, como logo a seguir já estavas zangada, etc.), típico da adolescência. Mas apesar dessa aparente inocência, andaste a jogar muito nas MP's, com várias alianças, e penso que isso também foi um fator que te trouxe até ao final, culminando na tua vitória. Parabéns, foi uma boa estreia nos concursos do fórum! Fico à tua espera em dezembro, no Secret Santa. Adoro, alguém que reparou no detalhe dos emojis Só não percebo porque é que toda a gente diz que joguei muito nas MPs, eu até acho que fui fraquito nesse aspeto, à exceção de algumas conversas que ia tendo Mas obrigado, Ambrósio. Eu acompanhei o último Secret Santa e por acaso fiquei interessado em participar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 5 minutos, Filipe Simões disse: Adoro, alguém que reparou no detalhe dos emojis Só não percebo porque é que toda a gente diz que joguei muito nas MPs, eu até acho que fui fraquito nesse aspeto, à exceção de algumas conversas que ia tendo Mas obrigado, Ambrósio. Eu acompanhei o último Secret Santa e por acaso fiquei interessado em participar. Eu baseei-me no que foram dizendo, e até postaram aqui alguns excertos de mensagens, por isso é que disse o que disse. Agora que falas, acho que andaste por lá a reagir a posts sim, mas não tinha bem a certeza de que tinhas sido tu. Lembro-me sim de ti como espectador do atvboard. Espero que tenhas gostado do ALL. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts