Jump to content

Recommended Posts

há 2 minutos, Duarte disse:

foi a Ana que começou a popularizar o cryhappy :cryhappy: 

mas porque é que o Aprendiz levou ao teu desaparecimento? 

a Ana popularização tudo :cryhappy: Cristina Ferreira do fórum :cryhappy:

amigx, porque eu nunca percebi aquelas regras e pensei que todas as semanas alguém de cada equipa saia :cryhappy: o que não era bem assim, uma vez que saia alguém da equipa que perdia o desafio (ou uma coisa assim) :cryhappy: mas eu não tinha percebido isto é, na primeira semana, mandei uma MP ao @D007, que era o líder da minha equipa, a dizer qualquer coisa sobre o SIM sair :cryhappy: eu, como pensava que alguém de cada equipa tinha de sair, pensei que a melhor opção seria o SIM porque era o mais pobre e eu não era a Floribella comunista :cryhappy: isto circulou pelas MPs, abriram uma fábrica de prints falsos contra mim, fizeram os desafios uns dos outros para eu sair (mesmo assim, acho que tive o 2º melhor desafio) e eu saí :cryhappy: quando revelaram tudo, armei um surto e aquilo foi tão intenso para todos que decidi afastar-me do fórum por uns meses :cryhappy:

aqui começa a thread do SIM, mas acho que páginas à frente deve ter mais :cryhappy:

On 17/07/2017 at 00:33, SIM disse:

Eu vou explicar. Um dia, uma linda freguesia teve um presidente.

2013 - Eleito o presidente. 

2015 - Presidente demite-se porque tem Alzheimer. Vice presidente toma o lugar. 

2016 - Vice presidente morre de ataque cardíaco. Um homem qualquer toma o lugar. 

2017 - Homem cujo o cargo não conheço descobre ter ELA. Secretária toma o lugar. 

E assim vai a minha freguesia. Ninguém os conhece. 

On 17/07/2017 at 00:35, SIM disse:

O problema é que a secretária é prima do meu pai e eu não tenho roupa preta. 

há 4 minutos, André disse:

Porque ficou com a imagem na lama. :cryhappy: Depois regressou ao fórum vindo de retiros por várias partes do mundo e todo cult e alternativo. :cryhappy:

eu sempre fui cult :cryhappy: a Ana dizia que o Expresso do Oriente era da classe A :cryhappy:

• Love 2
  • LOL 1
  • Replies 11.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

há 1 minuto, AGUI disse:

a Ana popularização tudo :cryhappy: Cristina Ferreira do fórum :cryhappy:

amigx, porque eu nunca percebi aquelas regras e pensei que todas as semanas alguém de cada equipa saia :cryhappy: o que não era bem assim, uma vez que saia alguém da equipa que perdia o desafio (ou uma coisa assim) :cryhappy: mas eu não tinha percebido isto é, na primeira semana, mandei uma MP ao @D007, que era o líder da minha equipa, a dizer qualquer coisa sobre o SIM sair :cryhappy: eu, como pensava que alguém de cada equipa tinha de sair, pensei que a melhor opção seria o SIM porque era o mais pobre e eu não era a Floribella comunista :cryhappy: isto circulou pelas MPs, abriram uma fábrica de prints falsos contra mim, fizeram os desafios uns dos outros para eu sair (mesmo assim, acho que tive o 2º melhor desafio) e eu saí :cryhappy: quando revelaram tudo, armei um surto e aquilo foi tão intenso para todos que decidi afastar-me do fórum por uns meses :cryhappy:

aqui começa a thread do SIM, mas acho que páginas à frente deve ter mais :cryhappy:

eu sempre fui cult :cryhappy: a Ana dizia que o Expresso do Oriente era da classe A :cryhappy:

amo um AGUI com imagem manchada, pronto a livrar-se dos membros da própria equipa. não ter princípios em concursos é essencial e o fernandinho não leu isto kkk

• LOL 1
agora mesmo, Duarte disse:

amo um AGUI com imagem manchada, pronto a livrar-se dos membros da própria equipa. não ter princípios em concursos é essencial e o fernandinho não leu isto kkk

amigx, eu não me queria livrar de ninguém :cryhappy: eu gostava de todos eles :cryhappy: aliás, o SIM sempre foi dos meus membros preferidos :cryhappy: mas eu já disse que eu só sirvo para entretainer e não para jogar :cryhappy: por isso é que eu decidi virar apenas alívio cómico nesta 2ª semana, para não ter um fim como no Aprendiz :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 1
há 1 minuto, AGUI disse:

amigx, eu não me queria livrar de ninguém :cryhappy: eu gostava de todos eles :cryhappy: aliás, o SIM sempre foi dos meus membros preferidos :cryhappy: mas eu já disse que eu só sirvo para entretainer e não para jogar :cryhappy: por isso é que eu decidi virar apenas alívio cómico nesta 2ª semana, para não ter um fim como no Aprendiz :cryhappy:

amigx eu ensino-te :cryhappy: os astros vão ter que nos juntar no The Circle 2 

ou então fazer de nós inimigos mortais, sermos indeferentes durante 3/4 do concurso é que não :cryhappy:

• LOL 1
há 2 minutos, Ambrósio disse:

@Jesus de Nazaré º ( @EFernando) - Gostei muito da personagem, merecia ter ido mais longe, na minha opinião. Inicialmente, quando vi que havia uma personagem com este nome, achei imensa graça, porque me fez lembrar uma situação caricata com um colega meu, no meu 10ºAno (se tiveres curiosidade, conto-te por MP. Ele não batia muito bem da cabeça e ainda lê isto, nunca se sabe :ph34r: kkk). Também penso que foi dos que mais "aturou" o BBFFº, e até tivemos boas (embora poucas) conversas por MP. :yes:  Aliás, fiquei um bocado triste quando foste eliminado, pois foi na altura em que andávamos a falar mais por MP. :cryhappy: Ámen. 🙏

Adorei o marketing para me empurrar para a MP :read: Provavelmente, acabarei na tua cave, mas quero saber :read:

Mds, eu aturava mesmo o BBFF e gostava :cryhappy:

• LOL 3
há 14 minutos, Duarte disse:

Amigx @Ambrósio, nem comentei no outro textão, mas vi que pensaste na dona Alice e depois eu lembrei-me que também tinha pensado e esqueci. Senão tinha trazido e ia ser muito lindo :crying:

Fica para a próxima edição (e não há problema em dizer aqui e agora porque tanto poderia ser eu como tu). :clown: 

há 16 minutos, EFernando disse:

Adorei o marketing para me empurrar para a MP :read: Provavelmente, acabarei na tua cave, mas quero saber :read:

Mds, eu aturava mesmo o BBFF e gostava :cryhappy:

Era mesmo essa a intenção. Não era para expor, porra. :read: 

Pensando bem, @Jesus de Nazaré º gosta de toda a gente, não é verdade? :read: 

• LOL 2
há 1 minuto, Ambrósio disse:

Era mesmo essa a intenção. Não era para expor, porra. :read: 

Pensando bem, @Jesus de Nazaré º gosta de toda a gente, não é verdade? :read: 

Ups. Se for raptado, o @Duarte vem me buscar porque precisa de um inimigo no fórum:read: Eu confio nele.

Eu sei lá, só me apoderei da identidade dele -q

agora mesmo, EFernando disse:

Ups. Se for raptado, o @Duarte vem me buscar porque precisa de um inimigo no fórum:read: Eu confio nele.

Vem e fica cá também. :read: q 

Não tem vergonha de se apoderar da identidade das pessoas? Eu já sou conhecido por fazer isso, portanto posso, agora você? Sem princípios mesmo. :read: q

• LOL 2
há 1 minuto, EFernando disse:

old que és o meu inimigo favorito 

agora mesmo, Ambrósio disse:

Não tem vergonha de se apoderar da identidade das pessoas? Eu já sou conhecido por fazer isso, portanto posso, agora você? Sem princípios mesmo. :read: q

eu não tenho medo de ti, @ 

podes ter uma cave, mas eu tenho um bunker :smoke: cuidadinho

• Love 1
  • LOL 1
agora mesmo, Ambrósio disse:

Desde que traga um cobertor :read:q

Old que eu sou sem princípios. O próximo passo é roubar contas no fórum :read: q

• LOL 2
há 10 minutos, EFernando disse:

Desde que traga um cobertor :read:q

Old que eu sou sem princípios. O próximo passo é roubar contas no fórum :read: q

Mas tu és uma conta do @

• Love 1
há 1 hora, Duarte disse:

old que és o meu inimigo favorito 

eu não tenho medo de ti, @ 

podes ter uma cave, mas eu tenho um bunker :smoke: cuidadinho

O @BBFF º mandou dizer que em português se escreve búnquer. :clown: q

há 31 minutos, EFernando disse:

E esse @ é conta de outro

Quem? O Pedro Vendeira? :clown:

• Love 2
há 8 minutos, Ambrósio disse:

@Hannah Montana º (@Filipe Simões) - A Hannah... um ícone que respondeu sempre aos desafios gramaticais do BBFF. <3 Ao contrário de muitos, percebi a tua personagem - uma adolescente, com uma inocência que se notava muito nos emojis que usavas, que demonstravam as tuas várias emoções (tanto estavas muito feliz, como logo a seguir já estavas zangada, etc.), típico da adolescência. :haha: Mas apesar dessa aparente inocência, andaste a jogar muito nas MP's, com várias alianças, e penso que isso também foi um fator que te trouxe até ao final, culminando na tua vitória. Parabéns, foi uma boa estreia nos concursos do fórum! Fico à tua espera em dezembro, no Secret Santa. :xmas_happy:

Adoro, alguém que reparou no detalhe dos emojis :cryhappy: Só não percebo porque é que toda a gente diz que joguei muito nas MPs, eu até acho que fui fraquito nesse aspeto, à exceção de algumas conversas que ia tendo :ph34r: Mas obrigado, Ambrósio. <3 Eu acompanhei o último Secret Santa e por acaso fiquei interessado em participar. :p

• Love 1
há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Adoro, alguém que reparou no detalhe dos emojis :cryhappy: Só não percebo porque é que toda a gente diz que joguei muito nas MPs, eu até acho que fui fraquito nesse aspeto, à exceção de algumas conversas que ia tendo :ph34r: Mas obrigado, Ambrósio. <3 Eu acompanhei o último Secret Santa e por acaso fiquei interessado em participar. :p

Eu baseei-me no que foram dizendo, e até postaram aqui alguns excertos de mensagens, por isso é que disse o que disse. :haha:  

Agora que falas, acho que andaste por lá a reagir a posts sim, mas não tinha bem a certeza de que tinhas sido tu. :mosking: Lembro-me sim de ti como espectador do atvboard. Espero que tenhas gostado do ALL. :curtainpeek: 

• Love 1