Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, CRF disse:

E com isto, vai na volta e a @Ana Maria Peres ainda vence outra vez

Não me acredito. :no: Não vou dizer que seja totalmente impossível, mas é muito complicado e não estou, de todo, a contar com isso (eu só não quero ficar nos últimos três :cryhappy:).  Eu adoro a minha música, escolhi-a mesmo porque tem um lugar especial no meu coração, ainda assim, sei ver que as chances de ganhar são (muito) baixas. :haha: Há outros artistas aqui bastante mais chamativos. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI @Ana Maria Peres 

Pop eu gosto puro, bubblegum, dance, icónico ou no máximo emo se formos até Avril Lavigne. Pop puro e duro. Daquele que ninguém ouve mais hoje em dia :cryhappy: 

Digam onde raio é que uma Davina Michelle preenche esses requesitos? :cryhappy: É o pop normal atual e que fica ali entre o indie e o comercial sem ser nenhum dos dois. Da Skyward até gosto porque a letra é boazita e gosto da voz, mas acho monótona como a maioria do pop atual. Para isso trazia de novo Blackbriar :cryhappy: 

Mas bom, mesmo que esteja só a despistar, finjam que ficaram despistados só para não afugentaram os votos para quem trouxe este tema ao associá-lo a mim :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só participo pela oportunidade de conhecer as músicas, porque se for pela competição eu tinha-me ficado logo pelo Versus VII :cryhappy: Felizmente concurso icónico que me deu a minha música favorita de sempre, Dog Years, e a artista que mais admiro, ídolo máximo dos meus tempos, Rosalía de Saint Estevez :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AGUI disse:

Eu só participo pela oportunidade de conhecer as músicas, porque se for pela competição eu tinha-me ficado logo pelo Versus VII :cryhappy: Felizmente concurso icónico que me deu a minha música favorita de sempre, Dog Years, e a artista que mais admiro, ídolo máximo dos meus tempos, Rosalía de Saint Estevez :cryhappy:

O que eu chorei ao ler isto. :cryhappy: O meu apogeu na vida. :cryhappy: Se eu morresse agora, morria a pessoa mais feliz do mundo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Yggdrasil disse:

O que eu chorei ao ler isto. :cryhappy: O meu apogeu na vida. :cryhappy: Se eu morresse agora, morria a pessoa mais feliz do mundo. :cryhappy:

ai Ygg, só quem viveu sabe :cryhappy: imagina o vazio da vida de quem ouviu aquela música e não sentiu o coração a palpitar, o corpo a flutuar, a lágrima a escorrer :cryhappy: Dog Years é mais do que uma música, é uma religião, uma filosofia de vida :cryhappy: Dog Years é estar a zelar por uma pessoa durante uma vida inteira, durante reencarnações :cryhappy: É viver por alguém, é dar sem precisar de receber :cryhappy: Porque quem tem o coração grande dá e sente-se totalmente preenchido assim :cryhappy: Dog Years é apoiar a arte e o movimento cult, é uma linguagem do fórum, uma linguagem do amor :cryhappy: E tu és uma pessoa rara, extremamente abençoada, por um dia teres descoberto esse diamante lapidado e, podendo ser narcisista, mostraste esse diamante a outras pessoas e, assim, ele reluziu ainda mais :cryhappy: Tu foste o escolhido para pregar Dog Years, és o Jesus Cristo dos tempos modernos que teve a missão de pregar a sua fé, tu és o Jesus Cristo da música que teve a missão de nos converter à palavra de Dog Years :cryhappy: E juntos continuamos os nossos voos, apoiando os verdadeiros artistas, como Rosalía que foi julgada apenas pela sua língua e pela sua irreverência :cryhappy: Afinal, o mundo não gosta da irreverência, pois não tem qualquer originalidade nas suas veias, não gosta da poesia, pois não quer ter de entender nada que não esteja explícito :cryhappy: Ai Yggdrasil, i'll be singing u in all of my songs :cryhappy: we will be alright in the afterlife :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...