Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, CRF disse:

Já ouvi tudo mais do que uma vez, e já cheguei a uma conclusão. Grace Carter, Tom Grennan e Lola Marsh são os hinos da edição.

Quem não os tiver no seu top é surdo. 

E nem levaram das melhores músicas dele. Havia ali umas 3/4 que escolheria em função daquela. Já não leva 12 pontos meus.

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, CRF disse:

Já ouvi tudo mais do que uma vez, e já cheguei a uma conclusão. Grace Carter, Tom Grennan e Lola Marsh são os hinos da edição.

Quem não os tiver no seu top é surdo. 

Já ouvi tudo mais do que uma vez, e já cheguei a uma conclusão. Naviband, The Marías, Tom Grennan, Orla Gartland, Charlote Cardin e Courtship são os hinos da edição.

E também a Lolo Zouai porque é do @Miguel S. ou do @Hugo e é minha obrigação enquanto amigo aclamar

E quem não os tiver no seu top não tem vergonha na cara, afinal ser surdo não é defeito.

há 16 minutos, Hugo disse:

Não tem no Apple Music leva 0, lamento.

Ai Hugo, porquê tão sensato?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, AGUI disse:

Já ouvi tudo mais do que uma vez, e já cheguei a uma conclusão. Naviband, The Marías, Tom Grennan, Orla Gartland, Charlote Cardin e Courtship são os hinos da edição.

que auge é esse,  agui

e a minha música não aclamas porquê?

Ya1qa8L.gif

há 1 hora, CRF disse:

Já ouvi tudo mais do que uma vez, e já cheguei a uma conclusão. Grace Carter, Tom Grennan e Lola Marsh são os hinos da edição.

Quem não os tiver no seu top é surdo. 

prefiro ser surdo a ter que ouvir essa echoes

Ya1qa8L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Já ouvi tudo mais do que uma vez, e já cheguei a uma conclusão. Naviband, The Marías, Tom Grennan, Orla Gartland, Charlote Cardin e Courtship são os hinos da edição.

E também a Lolo Zouai porque é do @Miguel S. ou do @Hugo e é minha obrigação enquanto amigo aclamar

E quem não os tiver no seu top não tem vergonha na cara, afinal ser surdo não é defeito.

Ai Hugo, porquê tão sensato?

Bom gosto, meu caro AGUI :adoro:

Au/Ra, Catfish, MISSIO, Alina, Nacarato e Platt também são todas super agradáveis para mim, para além das que mencionaste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mal do @Ruben Fonseca, chegou:

IbKm2c.gif

 

Traduzindo em linguagem um pouco mais "central" (reparem que o corpo de C.M tende para a esquerda): Esta edição é das mais fracas de todas aquelas em que participei. Não deixa de ter bons temas. Já ouvi ambas as semifinais e não sei quais as minhas favoritas. Tendencialmente, tudo o que está à Esquerda é bom.

 

Não se esqueçam, a Catarina está preparada para descodificar todas as mentiras que se apresentam neste lounge :cool: neste momento, nada mais importa que a VERDADE não evapore, para continuarmos com um Versus sustentável. Sim, porque à semelhança do excesso de barragens que assolam o nosso país (LOL :haha: :haha: ), o Versus também mete muita água, a começar por determinadas escolhas sem sentido :smoke: (tipo a minha, ou então não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

@Ana Maria Peres, VEM ACLAMAR COMIGO AS MARÍAS DOS NOSSOS CORAÇÕES

BUT DARLING THE TRUTH IS

IN DARKNESS I'M RUTHLESS

QEZsY3x.gif

I WANNA SCREAM YOUR NAME

AGAIN AND AGAIN

OH BABY

I'M MISUNDERSTOOD

YOU LOOK THE ONLY ONE

WHO KNOWS

THAT COULD

SEE IT ALL BLACK AND WHITE

QEZsY3x.gif

HINAÇO DA PORRA

PENA QUE O FÓRUM NÃO VÁ A TER SENSIBILIDADE PARA APRECIAR A OBRA DA ARTE

FELIZMENTE, A TERESA PAIXÃO JÁ TERÁ CANÇÃO PARA ACOMPANHAR A PROGRAMAÇÃO DA RTP2 E SATISFAZER A CLASSE CULT

QEZsY3x.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...