Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

Já consegui enfrentar por completo a Semifinal 1. Sobrevivi.

Com que artista é que adormeceram mais? Alina, Wylder ou Dean? Eu não sei. Mas só sei que o único sono que até soube minimamente bem foi o da Alina, e mesmo assim, não deixa de ser sonífero :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, tjspy disse:

Já consegui enfrentar por completo a Semifinal 1. Sobrevivi.

Com que artista é que adormeceram mais? Alina, Wylder ou Dean? Eu não sei. Mas só sei que o único sono que até soube minimamente bem foi o da Alina, e mesmo assim, não deixa de ser sonífero :cryhappy:

Alina foi o que me fez acordar :cryhappy: ícone :cryhappy: Porque o resto foi um sono profundo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que só eu é que aclamo a blue? Putz, nem quem a levou se digna a fazer-me companhia. Estão a tentar pintar-me de maluco obsessivo com mau gosto. Mas eu digo onde podem enfiar o pincel num certo ritmo.

Ya1qa8L.gif

EM DIAS COMO ESTE SINTO-ME BESUNTADO DE BOSTA

FICO COM STRESS QUANDO O MEU QUARTO ESTÁ DESARRUMADO

PINTEI O CABELO DE AZUL PARA COMBINAR COM O MEU ESTADO DE ESPÍRITO

PARECE UM DEJA VU

OLHANDO PARA A PAREDE BRANCA, ÚLTIMA VEZ QUE ESTAREI DE RESSACA

PRECISO QUE ME DEIXEM SOZINHO

NEM CONSIGO OLHAR PARA AS MENSAGENS NO MEU TELEMÓVEL

Ya1qa8L.gif

A poesia feita com recurso a apenas uma cor. Outros nem com um arco-íris inteiro. DONA DA SEGUNDA SEMIFINAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Mas você queria acompanhar-se a si mesmo? 

Às vezes a melhor companhia é aquela que damos a nós mesmos. Amor próprio é tão essencial, amigo. Maior e melhor do que qualquer amor, nunca ninguém te poderá valorizar mais do que o valor que dás à tua própria pessoa. Ama-te. Acompanha-te. Só assim serás feliz.

Ya1qa8L.gif

há 42 minutos, AGUI disse:

Mais respeitinho com o @Gabriel. Ele não andou contigo na escola, a subornar professores

ALL I SEE IS, ALL I FEEL IS

BLUE

BLUUUUEEEE

ALL I SEE IS BLUE BLUE BLUE BLUE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

Às vezes a melhor companhia é aquela que damos a nós mesmos. Amor próprio é tão essencial, amigo. Maior e melhor do que qualquer amor, nunca ninguém te poderá valorizar mais do que o valor que dás à tua própria pessoa. Ama-te. Acompanha-te. Só assim serás feliz.

Oh my God, I'm your number one fan

Ya1qa8L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gabriel disse:

AGUI não, essa música é insuportável. Maior gore da edição juntamente com D'Alva.

É uma cópia chapada de Nobody da Mitsky, mas I See You também é uma cópia de Every Breath You Take. Felizmente hino do amor próprio que me fez muita confusão mentalmente, mas hoje aclamou porque não há mais nada para aclamar

Ya1qa8L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel disse:

Porque é que só eu é que aclamo a blue? Putz, nem quem a levou se digna a fazer-me companhia. Estão a tentar pintar-me de maluco obsessivo com mau gosto. Mas eu digo onde podem enfiar o pincel num certo ritmo.

Ya1qa8L.gif

EM DIAS COMO ESTE SINTO-ME BESUNTADO DE BOSTA

FICO COM STRESS QUANDO O MEU QUARTO ESTÁ DESARRUMADO

PINTEI O CABELO DE AZUL PARA COMBINAR COM O MEU ESTADO DE ESPÍRITO

PARECE UM DEJA VU

OLHANDO PARA A PAREDE BRANCA, ÚLTIMA VEZ QUE ESTAREI DE RESSACA

PRECISO QUE ME DEIXEM SOZINHO

NEM CONSIGO OLHAR PARA AS MENSAGENS NO MEU TELEMÓVEL

Ya1qa8L.gif

A poesia feita com recurso a apenas uma cor. Outros nem com um arco-íris inteiro. DONA DA SEGUNDA SEMIFINAL.

Pois amore até posso deitar para a música mas nunca vai ter grandes pontos deste lado. Lamento. 

Stream my music

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel disse:

Blue música do ano

E para não falar só do ícone, trago mais um facto: Older maior guilty pleasure. Putz, sinto o mesmo a ouvi-la que senti ao ouvir Gone na edição passada, mas gosto muito. :cryhappy: Seria tua também, @Ruben Fonseca? :cryhappy:

 

Não tem muito a ver, acho. :ph34r: Mas Harry Hudson é muito hino, sim. :fancy: 

 

:dance: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não tem muito a ver, acho. :ph34r: Mas Harry Hudson é muito hino, sim. :fancy: 

 

:dance: 

As duas músicas não têm nada a ver, mas encaixam-se ambas no "não quero gostar mas ao mesmo tempo canto OHOHOHOHOHOH":cryhappy: 

Gone maior e melhor mas essa também é boa. O meu auge. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Blue música do ano

E para não falar só do ícone, trago mais um facto: Older maior guilty pleasure. Putz, sinto o mesmo a ouvi-la que senti ao ouvir Gone na edição passada, mas gosto muito. :cryhappy: Seria tua também, @Ruben Fonseca? :cryhappy:

 

"When you get oldaaaaaaaaaaaaaa" guilty pleasure sim.

"Ooh-ooh, ooh-ooh, I'm still breathing
Ooh-ooh, ooh-ooh, so what's one more scar" outro pleasure. :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...