Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

@Gabriel, o @Miguel S. está entre nós?

5Q5qbO1.gif

aquela Muna deu-me cabo do cérebro. Aquilo é indie eletrónico encontrado mesmo no fundo das gavetas mais profundas da deepweb

eu estou muito confuso com aquilo, pelo amor de Deus, a pessoa que enviou aquilo que dê um dinheiro ao Ruben para ele me pagar umas consultas no psicólogo. Eu espero ficar bem, mas aquele refrão vai-me dar muitos pesadelos

5Q5qbO1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Quando Sober é capaz de ser a tua música preferida da 1ª semifinal. O auge

RfjqDR4.gif

E sinto que as músicas são todas iguais. São poucas as que se distinguem. Sinto falta, já nem digo de uma Rosalía, mas até de uma Lola Indigo para agitar ali pelo meio e para me fazer descansar os meus ouvidos no pop comercial. Sim, eu disse que sinto falta de uma Lola Indigo pelo meio. Volto a repetir, eu disse que sinto falta de uma Lola Indigo

RfjqDR4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

@Gabriel, o @Miguel S. está entre nós?

5Q5qbO1.gif

aquela Muna deu-me cabo do cérebro. Aquilo é indie eletrónico encontrado mesmo no fundo das gavetas mais profundas da deepweb

eu estou muito confuso com aquilo, pelo amor de Deus, a pessoa que enviou aquilo que dê um dinheiro ao Ruben para ele me pagar umas consultas no psicólogo. Eu espero ficar bem, mas aquele refrão vai-me dar muitos pesadelos

5Q5qbO1.gif

Estou sim. 

E desta vez vim para ganhar 

Sbxoo2Y.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que estou a tentar gostar daquela música da Muna, mas estou num enorme conflito interno. Aquilo é demasiado alternativo e aquela senhora parece que fugiu do hospício e, pelo caminho, foi ao guarda roupa de uma senhora idosa e roubou tudo o que fosse anterior aos anos 80 :cryhappy: Eu não estou a saber lidar :cryhappy:

@Ruben Fonseca, e já que a música é sobre ser fã nº 1 de alguém, o que achas de a trocares por esta que tem exatamente a mesma temática? Prometo que ninguém vai dar pela troca. Além disso, é uma música da Ivete Sangalo e não existe ninguém neste mundinho de Deus que não goste da Ivete. Tem mais hipóteses de singrar, é mais acessível aos nossos ouvidos e facilitar-me-ias os trabalhos :cryhappy:

 

Sbxoo2Y.gifSbxoo2Y.gifSbxoo2Y.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Quando Sober é capaz de ser a tua música preferida da 1ª semifinal. O auge

RfjqDR4.gif

E sinto que as músicas são todas iguais. São poucas as que se distinguem. Sinto falta, já nem digo de uma Rosalía, mas até de uma Lola Indigo para agitar ali pelo meio e para me fazer descansar os meus ouvidos no pop comercial. Sim, eu disse que sinto falta de uma Lola Indigo pelo meio. Volto a repetir, eu disse que sinto falta de uma Lola Indigo

RfjqDR4.gif

Sentes falta de uns Blackbriar?

Sbxoo2Y.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Quando Sober é capaz de ser a tua música preferida da 1ª semifinal. O auge

RfjqDR4.gif

E sinto que as músicas são todas iguais. São poucas as que se distinguem. Sinto falta, já nem digo de uma Rosalía, mas até de uma Lola Indigo para agitar ali pelo meio e para me fazer descansar os meus ouvidos no pop comercial. Sim, eu disse que sinto falta de uma Lola Indigo pelo meio. Volto a repetir, eu disse que sinto falta de uma Lola Indigo

RfjqDR4.gif

Ai minha querida Eivor diabólica. Infelizmente muito futurista para a edição em que foi, se tivesse escolhido nesta tinha-se destacado totalmente com a sua nacionalidade e língua das Ilhas Faroé. Mas pronto, cada um com o seu Conan Osiris. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Ai minha querida Eivor diabólica. Infelizmente muito futurista para a edição em que foi, se tivesse escolhido nesta tinha-se destacado totalmente com a sua nacionalidade e língua das Ilhas Faroé. Mas pronto, cada um com o seu Conan Osiris. 

Olha, Bloody, eu dei 5 pontos à Eivor :cryhappy:

Imagina se eu trouxesse Fora da Lei neste Versus :cryhappy: Se já foi um êxito worldwide no Versus VIII, imagina numa edição fraca musicalmente como esta :cryhappy:

RfjqDR4.gif

Morto. Acabei de ver que, na semifinal, dei 12 ao Pablo Alborán e só 10 a Dog Years. Q mico. Mas é assim: aquilo que nos muda a vida nem sempre está logo ao alcance dos nossos olhos :cryhappy:

RfjqDR4.gif

agora mesmo, Hugo disse:

Ainda nem ouvi a segunda, mas se consegue ser mais chata que a primeira, olha, parabéns, porque não é fácil.

Também ainda não ouvi a 2ª e surto só de pensar como é que pode superar o nível de tédio :cryhappy: Parabéns, aTV, pregaram tanto o indie que agora toda a gente envia a mesma proposta :cryhappy: E para o ano tentamos reverter isto com Arina Grande e Taylor Swift :cryhappy:

RfjqDR4.gif

agora mesmo, Miguel S. disse:

Não finja que o meu regresso não era o mais esperado do fórum 

Se voltei, voltei com um propósito 

Me aguarde 

Será que é atualizar o 2º post do tópico do HOO?

Sbxoo2Y.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de reparar que Wylder tem apenas 11.000 visualizações.

Fico espantado como vocês descobrem certas pérolas.

Tendo em conta que o Versus anda cada vez mais indie, para a próxima edição teremos uma música que nem chega aos ,1.000 não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha comentado as músicas da semifinais... É, sem dúvida, um Versus mais fraco em relação ao IX (e acho que mesmo comparado com as últimas 2/3 edições, é um dos mais fracos).

Quando vi os nomes dos 32 artistas e associei-os à semifinal em que iriam estar, tinha a impressão que a semifinal 1 ia ser bem mais fraca que a semifinal 2, mas tal até nem acabou por acontecer. A semifinal 1 é menos oscilante, a meu ver. Tem músicas boas, uma ou outra razoável, e ali umas 4 ou 5 que gosto imenso e que, caso passem, irão estar no meu top da final de certeza. 

A semifinal 2 começa muito bem, mesmo. A primeira metade, à exceção de talvez duas músicas, tem praticamente todas as minhas pontuações mais altas dessa semifinal. :haha: Chega a meio e descamba, tem umas músicas giritas, mas uma boa parte é demasiado esquecível, ao ponto de ter algumas dificuldades em dar aqueles 1 e 2 pontos. 

Consigo ver duas ou três músicas potencialmente vencedoras e acho que os resultados vão ser interessantes, nem tanto pelo facto da qualidade desta edição ser mais fraca, mas também porque são poucas as músicas que se destacam muito, ao ponto de levar a alguma dispersão de votos. 

Lembro que podem votar nas semifinais até à próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, até às 23.59h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Ainda não tinha comentado as músicas da semifinais... É, sem dúvida, um Versus mais fraco em relação ao IX (e acho que mesmo comparado com as últimas 2/3 edições, é um dos mais fracos).

Quando vi os nomes dos 32 artistas e associei-os à semifinal em que iriam estar, tinha a impressão que a semifinal 1 ia ser bem mais fraca que a semifinal 2, mas tal até nem acabou por acontecer. A semifinal 1 é menos oscilante, a meu ver. Tem músicas boas, uma ou outra razoável, e ali umas 4 ou 5 que são gosto imenso e que, caso passem, irão estar no meu top da final de certeza. 

A semifinal 2 começa muito bem, mesmo. A primeira metade, à exceção de talvez duas músicas, tem praticamente todas as minhas pontuações mais altas dessa semifinal. :haha: Chega a meio e descamba, tem umas músicas giritas, mas uma boa parte é demasiado esquecível, ao ponto de ter algumas dificuldades em dar aqueles 1 e 2 pontos. 

Consigo ver duas ou três músicas potencialmente vencedoras e acho que os resultados vão ser interessantes, nem tanto pelo facto da qualidade desta edição ser mais fraca, mas também porque são poucas as músicas que se destacam muito, ao ponto de levar a alguma dispersão de votos. 

Lembro que podem votar nas semifinais até à próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, até às 23.59h.

Eu lembro-me que o primeiro Versus em que participei, o VII, não era extraordinariamente forte, mas era muito diversificado e tinha várias sonoridades (neste parece que estou a ouvir sempre a mesma música). A partir daí, acho que o VIII foi o melhor (com grandes músicas como Dog Years, Lover Like Me e Where's My Love) e o IX foi o mais consistente, sem uma música específica que se destaca imenso, mas em que quase todas elas tinham qualidade. 

Não sei o que aconteceu nesta edição, mas tenho duas teorias: ou toda a gente, após maus resultados anteriores, tentou apostar num mesmo estilo indie/alternativo porque costuma resultar ou, então, uma coincidência azarada em que todas as canções têm estilo muitos semelhantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de analisar superficialmente as músicas todas, também acho que é uma edição francamente mais fraca que a anterior. Sinceramente nem sei qual das semifinais é a mais fraca. Tenho ouvido mais atentamente a 1, que é por onde vou começar a pontuar e para mim só existem 3/4 que se destacam, tudo o resto é tão estranho quanto esquecivel.

Concordo que falta diversidade, embora existam algumas músicas que na minha opinião acabam por se distanciar mais da matéria quase comum entre todas, e têm um género mais electrónico que lhes dão um ritmo mais pulsante, e por isso mais memorável. A dona dos meus 12 pontos da S1 já está escolhida e é provável que seja dona dos meus 12 pontos também na final, porque sinceramente é a que mais se destacou para mim na primeira e segunda audições das duas semifinais. 

Eu acho que nesta edição vou valorizar os ritmos e vozes diferentes e uma ou outra música já mais característica deste concurso, porque existem aqui músicas que valha-me deus, parecem saídas de uma curta metragem de terror de 6a categoria.

Btw, quem escolheu D'Alva escolheu pessimamente os 30 segundos do recap. Se fosse por eles, 0 pontos estavam garantidos, mas ainda tenho de ouvir tudo atentamente. 

Que ganhe a melhor (a minha, espero :cryhappy:)  e boa sorte a todos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Yggdrasil disse:

Depois do desgosto que apanhei com essa cor, nunca voltaria a trazer a mesma.

Cor por cor, mais depressa uma da Pink ou a Red da Taylor Swift.

o problema é que eram dois blues, o desgaste foi mais rápido

agora só com um blue, o hit é certo

all i see is blue

convoco todos os smurfs do versus a dar 12 pontos comigo ao hino

5Q5qbO1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semifinal 1 ouvida por quatro vezes já e tenho a dizer que apesar de não ser nada de extraordinário, é uma semifinal empolgante. Tem claros destaques, sem sombra de dúvida. Lola Marsh, Ruben, Tom Grennan e Grace Carter são as que mais brilham, ou as mais memoráveis, eu diria. Gostei mais da música dos The Fray do que devia, assim como daquela Aline, que achei bastante interessante até. Dean Lewis tinha muito melhor para trazer a concurso, mas pronto, alguém tem que ocupar as vagas do 11º ao 16º lugar. Aquela Muna é a par de Au/Ra, a esquisita da edição. Mas enquanto Assassin é aquele esquisito que a gente habitua e talvez até queira mais, a música da Muna funciona bem como repelente. A primeira música, aquela do Scott qualquer coisa é mega esquecível, a Maggie Lindemann da edição. A banda a preto e branco, os Catfish ou lá o que é, tem muito ar de Sorry dos Nothing But Thieves, que não gostava nada quando veio ao Versus e depois aclamei (desculpa @Duarte, eu sei que tou em dívida para consigo). A Skyward é uma música que pronto, aguenta-se mas não vai longe. Fica para a próxima, @tjspy.

Se falta analisar alguma, é sinal que não é grande coisa porque nem me lembrei dela. Tragam melhor para a próxima. Agora, on to the second semifinal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luís disse:

Semifinal 1 ouvida por quatro vezes já e tenho a dizer que apesar de não ser nada de extraordinário, é uma semifinal empolgante. Tem claros destaques, sem sombra de dúvida. Lola Marsh, Ruben, Tom Grennan e Grace Carter são as que mais brilham, ou as mais memoráveis, eu diria. Gostei mais da música dos The Fray do que devia, assim como daquela Aline, que achei bastante interessante até. Dean Lewis tinha muito melhor para trazer a concurso, mas pronto, alguém tem que ocupar as vagas do 11º ao 16º lugar. Aquela Muna é a par de Au/Ra, a esquisita da edição. Mas enquanto Assassin é aquele esquisito que a gente habitua e talvez até queira mais, a música da Muna funciona bem como repelente. A primeira música, aquela do Scott qualquer coisa é mega esquecível, a Maggie Lindemann da edição. A banda a preto e branco, os Catfish ou lá o que é, tem muito ar de Sorry dos Nothing But Thieves, que não gostava nada quando veio ao Versus e depois aclamei (desculpa @Duarte, eu sei que tou em dívida para consigo). A Skyward é uma música que pronto, aguenta-se mas não vai longe. Fica para a próxima, @tjspy.

Se falta analisar alguma, é sinal que não é grande coisa porque nem me lembrei dela. Tragam melhor para a próxima. Agora, on to the second semifinal. 

Não bastou levar Lolo como ainda só vem cuspir verdades para o tópico. Amando a tua volta por cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...