Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

meus amores, só agora vou ouvir os recaps. dou novidades em breve. 

xoxo

gente o que é o jaime scott. parece coisa de @tjspy assim a primeira listen. Au/Ra já me cruzei no youtube, é audível. Catfish participou uma vez e foi suficiente, que morte ouvir isto. MUNA a gente finge que é música porque pronto, uma consulta no otorrino faria milagres.  Me matam se eu não achei a Grace assim tão má?  MISSIO nem comento porque não há palavras para descrever perfeição né. Mas podem esperar a penalização que eu #digonãoaartistasrepetidos. E a hashtag serve para Dean Lewis as well, a música também não é má tho. D'Alva vamos já para a chapada de luva branca da música portuguesa a pisar nas internacionais, né. Aponta Versus Nacional, @Ruben Fonseca. The Fray ainda são vivos? kkkk gostei.  Davina, amore, dedica-te a outras coisas, ok. Vou fingir que não adormeci nos 30seg de recap de Wylder. Lola Marsh icónica sim, mas acho que eles têm melhores, e mais uma vez #digonãoaartistasrepetidos. Alina Baraz, meu deus que tiro foi esse. Grace Vanderwall sinto um potencial, mas fica-se por aí. Ruben vamos elogiar a estética, porque a música é só mais uma. Tom Grenam hino, se isto ganhar vou cortar pulsos porque eu tinha-o apontado numa Playlist algures para trazê-lo ao Versus/Playlist. 

Espero que tenham gostado dos meus comentários de jurado profissional do Versus, isto foram só primeiras impressões e tudo pode mudar. Para pior, provavelmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

meus amores, só agora vou ouvir os recaps. dou novidades em breve. 

xoxo

gente o que é o jaime scott. parece coisa de @tjspy assim a primeira listen. Au/Ra já me cruzei no youtube, é audível. Catfish participou uma vez e foi suficiente, que morte ouvir isto. MUNA a gente finge que é música porque pronto, uma consulta no otorrino faria milagres.  Me matam se eu não achei a Grace assim tão má?  MISSIO nem comento porque não há palavras para descrever perfeição né. Mas podem esperar a penalização que eu #digonãoaartistasrepetidos. E a hashtag serve para Dean Lewis as well, a música também não é má tho. D'Alva vamos já para a chapada de luva branca da música portuguesa a pisar nas internacionais, né. Aponta Versus Nacional, @Ruben Fonseca. The Fray ainda são vivos? kkkk gostei.  Davina, amore, dedica-te a outras coisas, ok. Vou fingir que não adormeci nos 30seg de recap de Wylder. Lola Marsh icónica sim, mas acho que eles têm melhores, e mais uma vez #digonãoaartistasrepetidos. Alina Baraz, meu deus que tiro foi esse. Grace Vanderwall sinto um potencial, mas fica-se por aí. Ruben vamos elogiar a estética, porque a música é só mais uma. Tom Grenam hino, se isto ganhar vou cortar pulsos porque eu tinha-o apontado numa Playlist algures para trazê-lo ao Versus/Playlist. 

Espero que tenham gostado dos meus comentários de jurado profissional do Versus, isto foram só primeiras impressões e tudo pode mudar. Para pior, provavelmente. 

Que qualidade!

Agora faz a outra semifinal e tens o troféu de melhor jurado do ano nos Globos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui vamos nós para a segunda semifinal. 

Winona Park, dois segundos e amei, senti Lana vibes. Espero que seja de um dos meus queridinhos. JP Saxe é muito potencial desperdiçado porra. Lolo Zuai a preencher só o número de vagas, não é mesmo. Banks pois vai levar 0, se era para trazer não foram trazer Godless para quê, vocês nao merecem Banks mesmo, GANHEM VERGONHA. Naviband nunca vou entender, felizmente o 0 está segurando e daí não passa. Orla Gartland, este nome não me é estranho, mas parece-me muito esquecível, vamos a ver. Mothica não sei o que achar, vou ter de avaliar melhor, mas acho que é @Samuel e vai correr bem. The Gift enfim, eles até têm coisas boas mas isto... Foster the People é muito bom sim, felizmente já os conhecia. Amy Wadge obrigado pelo  break no recap. Charlotte BUT YOU STANDING WHERE I'M NOT #nãoapoioartistasrepetidos, mas perfeiçãozinha né. Fernando Daniel ou menos era a super batida Voltas esta balada cliché não é nada. Courtship já ganhou o prémio anedota da edição? Tiago Nacarato é agradável e até passa, mas pronto, é isso. E até parece o Zambujo a cantar. Ben Platt senti potencial, mas numa música muito meh. The Marías também é muito agradável tipo música ambiente.

E pronto, amo ser um forista icónico que em 20 min arrasa as músicas porque não tem tempo para mais. 

boa sorte amores, e melhores ouvidos para a próxima edição. Votem na minha música obrigados. 

há 1 minuto, Samuel disse:

Que qualidade!

Agora faz a outra semifinal e tens o troféu de melhor jurado do ano nos Globos.

pediu, tem, e até tem menção. 

um hit desses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

MISSIO nem comento porque não há palavras para descrever perfeição né.

putz, Duarte. A Every Breath You Take que deu errado

QEZsY3x.gif

agora mesmo, Duarte disse:

Courtship já ganhou o prémio anedota da edição?

Porra, mais respeitinho com a música do ícone @Yggdrasil que nos deu Dog Years

QEZsY3x.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2019 at 04:28, Gabriel disse:

Putz, Heal Me é muito boa

Aclamarei

putz né 

vamos a ganhar vergonha

cada concurso cada facada né Gabriel 

On 06/09/2019 at 19:00, Luís disse:

Semifinal 1 ouvida por quatro vezes já e tenho a dizer que apesar de não ser nada de extraordinário, é uma semifinal empolgante. Tem claros destaques, sem sombra de dúvida. Lola Marsh, Ruben, Tom Grennan e Grace Carter são as que mais brilham, ou as mais memoráveis, eu diria. Gostei mais da música dos The Fray do que devia, assim como daquela Aline, que achei bastante interessante até. Dean Lewis tinha muito melhor para trazer a concurso, mas pronto, alguém tem que ocupar as vagas do 11º ao 16º lugar. Aquela Muna é a par de Au/Ra, a esquisita da edição. Mas enquanto Assassin é aquele esquisito que a gente habitua e talvez até queira mais, a música da Muna funciona bem como repelente. A primeira música, aquela do Scott qualquer coisa é mega esquecível, a Maggie Lindemann da edição. A banda a preto e branco, os Catfish ou lá o que é, tem muito ar de Sorry dos Nothing But Thieves, que não gostava nada quando veio ao Versus e depois aclamei (desculpa @Duarte, eu sei que tou em dívida para consigo). A Skyward é uma música que pronto, aguenta-se mas não vai longe. Fica para a próxima, @tjspy.

Se falta analisar alguma, é sinal que não é grande coisa porque nem me lembrei dela. Tragam melhor para a próxima. Agora, on to the second semifinal. 

não desculpo, passar bem

há 18 horas, AGUI disse:

Acabei de ouvir a 2ª semifinal completa e, por Dios, é mil vezes melhor do que a primeira. Larguem as drogas, porque é a que tem as melhores músicas e as mais diversificadas

são tantas músicas boas (em comparação com a semi 1) que nem vão caber no meu top

I wish I wanted anybody else
But don't stop
Before I can't stop myself

QEZsY3x.gif

PORRA AGUI MEU ÍCONE EU PENSEI O MESMO E JÁ ME SENTI AQUI CULT E SOZINHO

FELIZMENTE AGORA SOU CULT NA TUA COMPANHIA

STREAM SEMI FINAL 2

há 2 minutos, AGUI disse:

putz, Duarte. A Every Breath You Take que deu errado

QEZsY3x.gif

Porra, mais respeitinho com a música do ícone @Yggdrasil que nos deu Dog Years

QEZsY3x.gif

AGUI se acalma

como disse tudo com base em primeira audição 

mas eu sou o Versus e o Versus é eu, tudo o que digo deve ser respeitado em nome de Jesus amén. 

ainda te quero ver aclamar a minha música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

PORRA AGUI MEU ÍCONE EU PENSEI O MESMO E JÁ ME SENTI AQUI CULT E SOZINHO

FELIZMENTE AGORA SOU CULT NA TUA COMPANHIA

STREAM SEMI FINAL 2

MAS A MINHA COMPANHIA ACABOU

O VERSUS SÓ SERVE MESMO PARA ACABAR AMIZADES

ESPERO QUE DURMAS COM O PESO NA CONSCIÊNCIA DOS TEUS ATOS

CADA EDIÇÃO, CADA DESILUSÃO

ATÉ A BLUE DO @Gabriel TU ARRASASTE

E OLHA, EU ATÉ POSSO NÃO DAR QUALQUER PONTO À LOLO, MAS SÓ POR O GABRIEL GOSTAR QUER DIZER QUE EU TENHO QUE ACLAMAR E ME AJOELHAR, PORQUE EU NÃO SEU MAIOR DO QUE NINGUÉM

AQUALUNG, WE WERE YOUNG

611iwMF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

MAS A MINHA COMPANHIA ACABOU

O VERSUS SÓ SERVE MESMO PARA ACABAR AMIZADES

ESPERO QUE DURMAS COM O PESO NA CONSCIÊNCIA DOS TEUS ATOS

CADA EDIÇÃO, CADA DESILUSÃO

ATÉ A BLUE DO @Gabriel TU ARRASASTE

E OLHA, EU ATÉ POSSO NÃO DAR QUALQUER PONTO À LOLO, MAS SÓ POR O GABRIEL GOSTAR QUER DIZER QUE EU TENHO QUE ACLAMAR E ME AJOELHAR, PORQUE EU NÃO SEU MAIOR DO QUE NINGUÉM

AQUALUNG, WE WERE YOUNG

611iwMF.gif

quer guerra garota

quer guerra

POIS VAI TER 

611iwMF.gif611iwMF.gif611iwMF.gif611iwMF.gif611iwMF.gif611iwMF.gif611iwMF.gif611iwMF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

POIS VAI TER 

EU SEMPRE ACLAMEI AS SUAS MÚSICAS

ATÉ HOJE AINDA NÃO CONSEGUI OUVIR A MÚSICA DA NATALI FELÍCIA ATÉ AO FIM E, MESMO ASSIM, CONTINUO ENFIANDO-A EM CADA BURACO DE TEXTO QUE ESCREVO

PORQUE ISSO CHAMA-SE AMIZADE E CONSIDERAÇÃO

MAS JÁ VI QUE VOCÊ ESQUECEU TODOS OS MANDAMENTOS DOG YEARS

MESMO ASSIM I'LL BE SINGING U IN ALL OF MY SONGS, PORQUE O DUARTE UM DIA JÁ FOI ICÓNICO E UM BOM COMPANHEIRO. CRIOU UM LEGADO E EU TENHO PENA QUE O DEITE POR TERRA ASSIM

611iwMF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

EU SEMPRE ACLAMEI AS SUAS MÚSICAS

ATÉ HOJE AINDA NÃO CONSEGUI OUVIR A MÚSICA DA NATALI FELÍCIA ATÉ AO FIM E, MESMO ASSIM, CONTINUO ENFIANDO-A EM CADA BURACO DE TEXTO QUE ESCREVO

PORQUE ISSO CHAMA-SE AMIZADE E CONSIDERAÇÃO

MAS JÁ VI QUE VOCÊ ESQUECEU TODOS OS MANDAMENTOS DOG YEARS

MESMO ASSIM I'LL BE SINGING U IN ALL OF MY SONGS, PORQUE O DUARTE UM DIA JÁ FOI ICÓNICO E UM BOM COMPANHEIRO. CRIOU UM LEGADO E EU TENHO PENA QUE O DEITE POR TERRA ASSIM

611iwMF.gif

olhe amore 

não me vai fazer sentir culpado assim, eu que o ajudei com Fora da  Lei. 

felizmente Run Like a River música icónica, assim como a música desta edição. I'll be singing you in all of my songs AGUI. 

 onde posso aclamar a nova Lana Del Rey Born to Die? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Umas primeiras impressões daquilo que ouvi. :curtainpeek: 

1ªsemifinal
- Vejo três músicas a vencer e todas elas vão ser pontuadas por mim. :curtainpeek: 
- O meu destaque positivo vai para o Ruben, cuja música me surpreendeu pela positiva. Uma balada bem poderosa. :yes: 
- Já conhecia a Alina e, pronto, também me conquistou. :yes: Mas ela tem músicas muito melhores. 

- A sequência The Fray-Davina-Wylder é bastante dura. :cryhappy: Dá vontade de chorar. :cryhappy: 
- Lola Marsh não me chega completamente a encher as medidas. Já a conhecia e é uma boa música, mas não sei, falta-lhe algo para se tornar algo de extraordinário, a meu ver. 
- Grace VanderWall surpreendeu-me, assim como a Au/Ra. :ph34r: Pela positiva. :mosking: 

- Queria não ter gostado do Dean Lewis, mas agarrou-me. 

2ª semifinal
- Aqui, só há uma que penso que pode levar o troféu. :yes: 
- O meu destaque é, indiscutivelmente, The Marías. Adorei cada segundo da sua sonoridade. :yes: 
- Orla Gartland, meu Deus, é muito fofa, a canção. :cryhappy: E aquele vídeo é um mimo, até deitei umas lágrimas quando o vi. 
- Há algo na música da Mothica que não consigo suportar. :curtainpeek: Já tentei desvendar o quê, mas não sei. Incomoda-me. 
- Fernando Daniel é aquela coisa - não é mau, mas é óbvio. Nada contra quem o mandou, mas não sei, acho muito in your face
- Gostei dos courtship e sim, podem julgar. :curtainpeek: Todos temos os nossos telhados de vidro.

- Foster the People, penso que tinham canções melhores. Mas não é nada má. :curtainpeek: 

Honestamente, não sei qual é a melhor semifinal. Não amo extraordinariamente nenhuma, ainda assim, estão ambas a um bom patamar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

olhe amore 

não me vai fazer sentir culpado assim, eu que o ajudei com Fora da  Lei. 

felizmente Run Like a River música icónica, assim como a música desta edição. I'll be singing you in all of my songs AGUI. 

pois eu sabia que ia botar a mão na consciência porque o Duarte que eu conheci em 1986, num campo de férias nos Estados Unidos, dançando com um remo e cantando com um microfone de fio cortado, era humilde e apoiava a sua legião

era um jovem sonhador, com um futuro promissor. Sonhava em criar o estilo de música idílico. Sonhava num sistema industrial que acabasse com o mainstream. Sonhava com as águas da Amazónia límpidas e puras, a correrem como um rio. Sonhava com a arte nas ruas e com a palavra "justiça" escrita nos céus. Sonhava em ser cantado em todas as canções e estar bem depois da vida.

Todavia, esse jovem perdeu-se por entre o sistema comercial, o capitalismo, a ecologia destruída, a falta de originalidade, o conservadorismo, o desequilíbrio social e a morte como irreversível. Esse jovem perdeu os seus sonhos. Tornou-se amargo e perdeu a lealdade que tinha pelos que o cantavam em todas as suas canções. Deixou de querer apoiar quem o apoiava. Deixou de ter vontade em dar as mãos a quem delas precisava. Perdeu a sua essência e deixou que a sua alma se soltasse e se perdesse na escuridão. 

Perdeu tudo, menos um outro jovem, Agui. Esse jovem nunca se esqueceu dos sonhos de Duarte, dos objetivos, da vontade de mudar o mundo,... Porque o Duarte pode não ter criado o seu tão sonhado estilo de música idílico, mas criou a felicidade e a razão de viver de Agui. E, assim, Agui correu o mundo atrás da alma desse jovem, subiu colinas, desceu morros, navegou mares. E, quando a encontrou, devolveu-a a Duarte  e convenceu-o a lutarem juntos outra vez pelos sonhos dele. Duarte recuperou a lealdade e a vontade de apoiar os seus amigos. Duarte começou a contar o seu tempo de outra forma, nadando em setes e dançando em segundos, porque, a partir daquele reencontro, o seu tempo passou a ser infinito.

Como a árvore era para a Floribella, Agui passou a ser para Duarte. E, juntos, com o bom gosto de ambos, mudaram o mundo fora da lei. E esta é uma história de superação autobiográfica, de um duo que se canta em todas as suas canções. Estejam eles onde estiverem, neste enorme céu, estão juntos, escrevendo com a tinta dos deuses a palavra "Justiça" numa língua universal: a da música.

611iwMF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

pois eu sabia que ia botar a mão na consciência porque o Duarte que eu conheci em 1986, num campo de férias nos Estados Unidos, dançando com um remo e cantando com um microfone de fio cortado, era humilde e apoiava a sua legião

era um jovem sonhador, com um futuro promissor. Sonhava em criar o estilo de música idílico. Sonhava num sistema industrial que acabasse com o mainstream. Sonhava com as águas da Amazónia límpidas e puras, a correrem como um rio. Sonhava com a arte nas ruas e com a palavra "justiça" escrita nos céus. Sonhava em ser cantado em todas as canções e estar bem depois da vida.

Todavia, esse jovem perdeu-se por entre o sistema comercial, o capitalismo, a ecologia destruída, a falta de originalidade, o conservadorismo, o desequilíbrio social e a morte como irreversível. Esse jovem perdeu os seus sonhos. Tornou-se amargo e perdeu a lealdade que tinha pelos que o cantavam em todas as suas canções. Deixou de querer apoiar quem o apoiava. Deixou de ter vontade em dar as mãos a quem delas precisava. Perdeu a sua essência e deixou que a sua alma se soltasse e se perdesse na escuridão. 

Perdeu tudo, menos um outro jovem, Agui. Esse jovem nunca se esqueceu dos sonhos de Duarte, dos objetivos, da vontade de mudar o mundo,... Porque o Duarte pode não ter criado o seu tão sonhado estilo de música idílico, mas criou a felicidade e a razão de viver de Agui. E, assim, Agui correu o mundo atrás da alma desse jovem, subiu colinas, desceu morros, navegou mares. E, quando a encontrou, devolveu-a a Duarte  e convenceu-o a lutarem juntos outra vez pelos sonhos dele. Duarte recuperou a lealdade e a vontade de apoiar os seus amigos. Duarte começou a contar o seu tempo de outra forma, nadando em setes e dançando em segundos, porque, a partir daquele reencontro, o seu tempo passou a ser infinito.

Como a árvore era para a Floribella, Agui passou a ser para Duarte. E, juntos, com o bom gosto de ambos, mudaram o mundo fora da lei. E esta é uma história de superação autobiográfica, de um duo que se canta em todas as suas canções. Estejam eles onde estiverem, neste enorme céu, estão juntos, escrevendo com a tinta dos deuses a palavra "Justiça" numa língua universal: a da música.

611iwMF.gif

eu amo uma história linda e poética

felizmente o meu retiro espiritual no Nepal ainda me fornece um pouco de internet para me conectar com o meu verdadeiro Deus, AGUI. 

I'll be singing you in all of my songs. qual é a canção que vamos aclamar juntos neste Versus? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

I'll be singing you in all of my songs. qual é a canção que vamos aclamar juntos neste Versus? 

eu deixo-te escolher, amore

quero ver é se és capaz

mas o melhor é irmos para o mais alternativo e diferente, surpreendendo toda a gente, ou seja, The Marías.

pode não ser a música que se transformará na nossa religião, mas pelo menos estará sempre a tocar no elevador da minha mansão na Bahamas

611iwMF.gif

há 1 minuto, Duarte disse:

eu estou chocado por gostares. 

uma música emponderadora é essencial

e é a música do Ygg

é a minha obrigação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

eu deixo-te escolher, amore

quero ver é se és capaz

mas o melhor é irmos para o mais alternativo e diferente, surpreendendo toda a gente, ou seja, The Marías.

pode não ser a música que se transformará na nossa religião, mas pelo menos estará sempre a tocar no elevador da minha mansão na Bahamas

611iwMF.gif

olhe do que ouvi até agora até podemos concordar. 

mas acho que vai ter hinos maiores e melhores. aguarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

ser minoria é essencial no Versus

mas se, na última edição, eu recebi o wildcard, eu acredito que agora ele irá ser teu

pior que acabei de descobrir um hit que tinha potencial para vencer isto

fica para a próxima 

continuo a amar muito a minha música, depois explico porque a escolhi 

e felizmente prefiro ser minoria que fica no top5 AGUI kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi um esboço da votação da Semi 1 e tenho muitas músicas lá que não me dizem nada. E os 12 pontos, noutra edição decente musicalmente, seriam, no máximo, uns 7. Mas acho que ainda vou alterar muita coisa. Os meus 8 pontos ainda não me conquistaram totalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...