Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

há 5 horas, Ana Maria Peres disse:

Há coisas que simplesmente não se explicam. Há uniões cósmicas que se unem inexplicavelmente. Há ligações criadas instantaneamente.

Reparei que, no seio do Versus, eu já encontrei a minha sister. Muita gente nunca encontra uma alma gémea, em nenhum contexto, e eu parece que encontrei a minha. No meio de um concurso de música, é verdade, no entanto, magicamente aconteceu. E nada nos irá separar. 

@Yggdrasil, és tu a minha sister. Vamos então analisar o que nos une. 

  • No Versus VIII, estivemos unidos no sucesso. Eu fiquei em quarto, tu em terceiro. Um lugar separou-nos, mas desde logo percebemos que esta conexão se havia criado.
  • No Versus IX, foi aí que tudo se transcendeu. Ambos quisemos mandar a mesma artista. Uma tal de Cyn, que vende tintas em Torres Vedras. Por uma questão de segundos, a tua telepatia antecipou-se à minha e ficaste com ela. Decidi eu levar Dermot Kennedy e venci. Mas tu também não ficaste nada mal na fotografia: um quarto lugar, que havia sido o meu o ano passado. :cryhappy: Esta ligação cósmica não dá ponto sem nó.
  • Neste Versus, decidimos mandar algo menos comercial, quiçá, mais arriscado. Ficamos na mesma semifinal e passamos ambos. E, novamente, ficamos colados na tabela de pontuação. Ficamos no fim, sim, mas demos as mãos e limpámos as lágrimas, porque a nossa vingança virá. Sublinho ainda que os nossos doze pontos foram para as mesmas artistas, as incríveis Marías.

Posto isto, sister, acabo com esta canção, feita para nós. Terminou em penúltimo (como tu) e com 0 pontos na segunda fase da votação (como eu).  Nada nos separará, esta ligação cósmica nunca poderá ser quebrada. Tenho a sensação que para o próximo Versus tu vencerás, enquanto eu ficarei em segundo. :cryhappy: E daremos as mãos, como fizemos sempre. <3 Na vitória e na derrota. <3 

SISTERS UNIDOS PARA SEMPRE

E, como se não bastasse, também demos os 12 pontos à Whitney no Versus Classic. :cryhappy:

@Ana Maria Peres, lembras-te quando me perguntaste o porquê de eu contar o meu tempo em anos de cão? Na altura, por vergonha, não te respondi, mas agora admito que tens um poder sobre mim tão incrivelmente forte que eu até viro crente no animalismo. Pintemo-nos de azul para celebrar esta bela irmandade, mas não sem antes esta inevitável confissão: amar-te-ei para todo o sempre, quer nos sucessos merecidos, quer nos flops impiedosos. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 horas, Yggdrasil disse:

E, como se não bastasse, também demos os 12 pontos à Whitney no Versus Classic. :cryhappy:

@Ana Maria Peres, lembras-te quando me perguntaste o porquê de eu contar o meu tempo em anos de cão? Na altura, por vergonha, não te respondi, mas agora admito que tens um poder sobre mim tão incrivelmente forte que eu até viro crente no animalismo. Pintemo-nos de azul para celebrar esta bela irmandade, mas não sem antes esta inevitável confissão: amar-te-ei para todo o sempre, quer nos sucessos merecidos, quer nos flops impiedosos. <3

E não serás sempre o seu Fã Número Um? :cryhappy:

Spoiler

:triste: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, chegou a minha vez de comentar não é mesmo? :girl_waving: Ligeiramente atrasado como sempre ahahah

Como sabem (ou não), não ando muito ativo no fórum, e quando reparei que o Versus ia voltar, achei que era a oportunidade perfeita para voltar a ver um tópico ou outro, porque né, o Versus já é um concurso de renome, aTV Song Contest sonha :napoleon:
Jokes aside, primeiramente queria dar os parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição fantástica (aliás, no pressure but não estávamos a espera de outra coisa)
Parabéns ainda ao @Bloody pela vitória. Foi merecida, e aliás, tal como tu, quando ouvi músicas como a tua ou a do Tom, Grace e etc, sabia que a pequena Lola não tinha chance nenhuma :help:
Agradecer a todos que votaram em mim, aliás, um top 5 no Versus não está mau, estava a espera de pior, e não é que confiasse na música mas, sabia que ia arriscar ao trazer um artista repetido. Aliás, eu odeio artistas repetidos :ph34r: chamem me de hipócrita… o problema foi a música ter me ficado na cabeça, e como não queria ser demasiado avant garde, acabou por ir Lola mesmo… mas podem me criticar que eu aceito isso :ball:
E é a partir desse ponto que tenho a dizer...


@Duarte, desculpa ter trazido artista repetido :ph34r: eu sei, uma desilusão. Até eu fiquei decepcionado comigo mesmo. Por outro lado, obrigado por te lembrares que eu existo, porque aparentemente tu e o @Gabriel foram os únicos que suspeitaram que eu estava a concorrer… (também, eu já não comentava nada aqui tipo, há uns 20 mil anos?). Mas, eu votei Foster, just saying :ph34r: #JusticeForFoster

 A todos vocês, obrigado por fazerem o Versus um concurso tão incrível, e quiçá vejo vos noutro tópico qualquer :ph34r:  se tiver tempo pra voltar a ser ativo :girl_waving: Sinto que devia ter escrito mais, mas não deviam esperar muito de mim, vocês já sabem como eu sou :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rdrigx disse:

Bem, chegou a minha vez de comentar não é mesmo? :girl_waving: Ligeiramente atrasado como sempre ahahah

Como sabem (ou não), não ando muito ativo no fórum, e quando reparei que o Versus ia voltar, achei que era a oportunidade perfeita para voltar a ver um tópico ou outro, porque né, o Versus já é um concurso de renome, aTV Song Contest sonha :napoleon:
Jokes aside, primeiramente queria dar os parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição fantástica (aliás, no pressure but não estávamos a espera de outra coisa)
Parabéns ainda ao @Bloody pela vitória. Foi merecida, e aliás, tal como tu, quando ouvi músicas como a tua ou a do Tom, Grace e etc, sabia que a pequena Lola não tinha chance nenhuma :help:
Agradecer a todos que votaram em mim, aliás, um top 5 no Versus não está mau, estava a espera de pior, e não é que confiasse na música mas, sabia que ia arriscar ao trazer um artista repetido. Aliás, eu odeio artistas repetidos :ph34r: chamem me de hipócrita… o problema foi a música ter me ficado na cabeça, e como não queria ser demasiado avant garde, acabou por ir Lola mesmo… mas podem me criticar que eu aceito isso :ball:
E é a partir desse ponto que tenho a dizer...


@Duarte, desculpa ter trazido artista repetido :ph34r: eu sei, uma desilusão. Até eu fiquei decepcionado comigo mesmo. Por outro lado, obrigado por te lembrares que eu existo, porque aparentemente tu e o @Gabriel foram os únicos que suspeitaram que eu estava a concorrer… (também, eu já não comentava nada aqui tipo, há uns 20 mil anos?). Mas, eu votei Foster, just saying :ph34r: #JusticeForFoster

 A todos vocês, obrigado por fazerem o Versus um concurso tão incrível, e quiçá vejo vos noutro tópico qualquer :ph34r:  se tiver tempo pra voltar a ser ativo :girl_waving: Sinto que devia ter escrito mais, mas não deviam esperar muito de mim, vocês já sabem como eu sou :ph34r:

No dia de inscrições, eu perguntei ao Ruben se estavas a participar, mas creio que ele não me respondeu :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

RIP a mais um Versus. Bem-vindo ao Arquivo.

giphy.gif

Nesta que foi a sua edição mais negra, os habitantes de Bloodylândia decidiram decorar o funeral de Versus X com flores de todas as cores.

É o que dá quando decides fazer uma festa com corações partidos. Naviband não puderam comparecer pois não havia tradução do menu da festa para bielorrusso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, exmo. Sr. @Ruben Fonseca, venho por este meio informar que encontrei o hino da próxima edição, portanto resigne-se à sua obrigação de trazer o Versus XI o mais rápido possível, assim como o Playlist II, porque o hino do Versus está escolhido, mas se for só com Versus tenho música escolhida até à centésima edição.

Sem mais, 

Luís. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luís disse:

Ora, exmo. Sr. @Ruben Fonseca, venho por este meio informar que encontrei o hino da próxima edição, portanto resigne-se à sua obrigação de trazer o Versus XI o mais rápido possível, assim como o Playlist II, porque o hino do Versus está escolhido, mas se for só com Versus tenho música escolhida até à centésima edição.

Sem mais, 

Luís. 

Proponho que cada um de nós doe um ou dois euros para ajudar na realização do Playlist II para as próximas semanas.

760 300 400

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Desde do Versus IV participaram mais de 200 músicas. Foram 6 edições que se estenderam ao longo de 5 anos.

Nem todas se encontram disponíveis mas, pela primeira vez, foi feita uma compilação com as músicas que participaram ao longo destas edições. Desde da 1ª música da 1ª semifinal do Versus IV (Let Me Down Gently dos La Roux) à última música da 2ª semifinal do Versus X (Ruthless das The Marías), esta playlist não irá ser eliminada e poderão ouvi-la a qualquer momento clicando na imagem em baixo.

A Heritage Playlist do Versus está oficialmente disponível!

QVQxJo2.jpg

Os êxitos do Classic também? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ruben Fonseca disse:

Desde do Versus IV participaram mais de 200 músicas. Foram 6 edições que se estenderam ao longo de 5 anos.

Nem todas se encontram disponíveis mas, pela primeira vez, foi feita uma compilação com as músicas que participaram ao longo destas edições. Desde da 1ª música da 1ª semifinal do Versus IV (Let Me Down Gently dos La Roux) à última música da 2ª semifinal do Versus X (Ruthless das The Marías), esta playlist não irá ser eliminada e poderão ouvi-la a qualquer momento clicando na imagem em baixo.

A Heritage Playlist do Versus está oficialmente disponível!

QVQxJo2.jpg

putz, deve estar o repertório inteiro dos Coldplay aí no meio

7XJ0Z6k.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2020 at 21:58, Ruben Fonseca disse:

O Classic é um spin-off, pelo que as músicas não constam na playlist. Tens lá algumas músicas mais clássicas, no entanto :haha: 

E a minha vitória será ignoradíssima na história do Playlist :triste:

IT'S LIKE RAIIIIIIIIINNN ON YOUR WEDDING DAY :triste: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Se pensam que 2020 não podia estar mais cheio de mudanças com a transferência da Cristina, eis que confirmo que o Versus passou para as minhas mãos.

hRo2On6.gif

E vou transferir o mesmo para o Z.

hRo2On6.gif

Vai com Deus que o I <3 Music vem com tudo e vai pisar no teu versus

É aquele ditado gonna swim for my life 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...