Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

há 12 minutos, Bloody disse:

Boa Tarde, este é o especial Jornal Alberta  para dar a conhecer aquela que foi a after party e todos os acontecimentos da final do Versus, que aconteceu ontem no aTV Arena com mais de 13 mil pessoas na Arena. Passemos aos destaques do dia.

---

Festa! Bloody e Winona Oak celebram a vitória com bebedeira monumental

Patrocinada pelo organizador do Versus, Bloody e Winona Oak não deixaram de aproveitar um dos prémios que tiveram como vencedores: bar aberto até às 6 da manhã no Hotel Hilton aTV. Não foram levados ao hospital, mas consta-se que quando o bar fechou ninguém mais viu os vencedores.

Bronca! Ruben Fonseca é arrasado após anunciar hiatus de um ano do Versus

As notícias não caíram nada bem para os fãs do Versus, após Ruben Fonseca anunciar que o Versus provavelmente terá um ano de paragem. "Expulsem-o da PIDE!", "Dêem-lhe ban já!", foram algumas das expressões mais ouvidas.

Mas que raio! Troféu entregue por Ana Maria Peres afinal é falso?

Consta-se que o troféu atribuído a Bloody por Ana Maria Peres afinal é falso. Não temos as certezas, mas como somos um jornal super credível, acreditamos que Ana Maria Peres tenha roubado o troféu verdadeiro. Mais desenvolvimentos no nosso Caso Super Especial: Alberta Investiga.

O quê?! CRF e Samuel são alvo de investigações

Após o mini-escândalo de troca de pontos que não foi assegurada, dito por CRF, a polícia de aTV decidiu abrir uma investigação a potencial fraude de votações. Tudo consta que a FBI pode ser chamada ao caso, nomeadamente a Escola da Bertrand com os novos investigadores.

AGUI acaba a noite no hospital

Estava contaminado.

Hugo e Joel92 acabam também a noite no hospital

Diz-se que estavam em estado grave após pancadaria do roubo feito por Joel92.

Cor Azul perde o primeiro lugar como cor favorita do aTV

Numa votação super renhida realizada pela Alberta Talk-Show, a cor Azul perdeu a liderança de vários anos como cor favorita do aTV. Insatisfeitos com a cor, os internautas deram vitória, com mais de 95% dos votos, a Branco, não se sabendo porquê.

Bomba! Live + Vosdal dão 80% de share à Final do Versus

Com início às 21h e a terminar perto das 23h30, a Final do Versus não deu margem de manobra a nenhum dos seus concorrentes, marcando 27,5% de rating e 80,3% de share. O melhor momento da noite marcou 29,1% de rating e 84,5% de share, momento esse quando Winona Oak foi revelada com vencedora da edição. TVI atingiu o minímo histórico de -0,6% de share nesse minuto.

---

É tudo, por hoje. Foi mais uma edição do Versus, e espero voltar em Janeiro para mais um especial Jornal Alberta.

Fui, sim, contaminado, mas já recuperei e estou na minha herdade em Sintra a descansar. Já descobrimos o responsável: foi o @Samuel que me deu camarões estragados por eu ter dito verdades sobre aquele Ben Platt. Felizmente, um dos meus seguranças particulares também é médico doutorado em Oxford e salvou-me logo de qualquer perigo. Depois fui para o Hospital, que fechou as portas só para me receber. Mas isto vai ter volta, nem que eu tenha de ficar older para me vingar.

E não fui sozinho para o hospital. O @Duartefoi comigo. Na gala do Versus, esteve a noite inteira a mugir e a dizer que era uma vaca voadora, enquanto corria pelo palco. Pois, não era imaginação fértil. Era cannabis. O coitado não superou a não passagem à final e refugiou-se nas substâncias ilícitas.

FdDbd7g.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

E pronto. Mais uma edição do Versus. É sempre um vazio que fica, mas ao mesmo tempo com uma playlist renovada. Começou por ser um conjunto muito desapontante, mas acabei por ficar viciado em várias. Por isso, agradeço uma vez mais ao @Ruben Fonseca por fazer uma organização imaculada, ue dá um prazer incrivel participar. De vez em quando participo em concursos similares no Facebook, mas acabo sempre por me fartar e aborrecer, porque nenhuma chega ao nivel do Versus (no entanto se alguém conhecer algum, estou aberto a sugestões :p )

Quanto ao Tom Grennan, foi um choque gigante o sucesso que teve. Quando foram divulgadas as músicas, tinha ficado com a impressão de que não tinham gostado, mas acabou por ser uma agradável surpresa. Até me espanta ninguém ter associado a mim, porque na edição passada referi que o tive para trazer, e tanto o  @Duarte como o @Joel92 comentaram que também gostavam dele e o queriam trazer xD. Ainda assim, tendo em conta quem em 6 edições tinha falhado uma vez a semifinal, 4 vezes no bottom3 (devo deter o record) e um mísero 10o lugar, as expectativas nao eram muito elevadas. Um 2º e um 3º lugar esta semana foram uma verdadeira vitórias.

Quanto aos restantes concorrentes:

12 @Miguel S. já o disse e volto a dizer. Para mim a maior descoberta de todas as ediçoes do Versus. Que voz! Passei as ultimas semanas a ouvir no Spotify todas as musicas dela. Obrigado!

10 @Samuel nunca na vida associaria a ti. Pensei que tinhas mesmo trazido a Winona. Referão bastante catchy, e também uma grande voz.

8 @Rdrigx mais uma grande escolha. Pecou apenas por ser artista repetido. Com outra musica deles, poderias ter tido ainda melhor classificação.

7 @EFernando grower da edição. Começou com 0 para mim e passou-me completamente ao lado. No entanto, quanto mais ouvia, mas adorava. Se o concurso demorasse mais uma semaninha, chegavas ao meu top3!

6 @Luís muito catchy também! Dava por mim recorrentemente a cantarolar enquanto conduzia de manhã. Parabéns!

5 @tv123 para mim esta foi a surpresa da noite. Adoro catfish. Sempre o disse. No entanto nunca trouxe, porque achei ser banda para ficar em ultimo na semifinal. Ainda bem que me provaste estar enganado

4 @Hugo levou 0 na semifinal, mas foi crescendo. Gosto de a ouvir no banho xD conhecia da rapariga do got talent, mas nunca mais a tinha acompanhado. Fiquei com vontade de seguir a carreira.

3 @Ana Maria Peres a injustiça da edição. Já o disse, e continuo a achar que não é a melhor música dela, mas merecia muito mais do que o último lugar.

2 @BBFF quando vi The Fray, pensei logo em How to save a life, e já tinha o 0 pronto. Fui enganado e bem! Fiquei com uma opinião diferente da banda.

1 @Yggdrasil quem diria que a pessoa que trouxe The Smiths e Lolo era a mesma. No início odiei a música. Mas o @Gabriel chateou tanto que acabou por ficar na cabeça!

Como menção honrosa tenho também o @Bloody, @Ruben Fonseca, @Gabriel E @Snows que tive muita pena de não pontuar, mas não pude colocar todos infelizmente.

Fico à espera de mais um Versus ou Playlist para breve (não podemos esperar 1 ano! Daqui a 6 meses na pior das hipóteses), e gostava de ver um novo spin off, tal como já sugeri no top do classic.

Obrigado a todos pelas partilhas, e espero que participem todos na próxima edição :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Fui, sim, contaminado, mas já recuperei e estou na minha herdade em Sintra a descansar. Já descobrimos o responsável: foi o @Samuel que me deu camarões estragados por eu ter dito verdades sobre aquele Ben Platt. Felizmente, um dos meus seguranças particulares também é médico doutorado em Oxford e salvou-me logo de qualquer perigo. Depois fui para o Hospital, que fechou as portas só para me receber. Mas isto vai ter volta, nem que eu tenha de ficar older para me vingar.

E não fui sozinho para o hospital. O @Duartefoi comigo. Na gala do Versus, esteve a noite inteira a mugir e a dizer que era uma vaca voadora, enquanto corria pelo palco. Pois, não era imaginação fértil. Era cannabis. O coitado não superou a não passagem à final e refugiou-se nas substâncias ilícitas.

FdDbd7g.gif

Chamem a Tânia Laranjo, para investigar: ALERTA CMTV "HOSPITAL FECHADO PARA RAVE"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de confessar que não esperava que os meus gostos musicais fossem tão diferentes dos dos restantes foristas :cryhappy: Mas pronto, a vida é assim.

Já dei os parabéns ao Bloody, mas também os atribuo a todos os que receberam as melhores pontuações da noite, assim como a toda a gente por participar e ajudar a expandir os conhecimentos musicais uns dos outros. E também ao @Ruben Fonseca por esta iniciativa bem interessante. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

 

Mas que raio! Troféu entregue por Ana Maria Peres afinal é falso?

Consta-se que o troféu atribuído a Bloody por Ana Maria Peres afinal é falso. Não temos as certezas, mas como somos um jornal super credível, acreditamos que Ana Maria Peres tenha roubado o troféu verdadeiro. Mais desenvolvimentos no nosso Caso Super Especial: Alberta Investiga.

FdDbd7g.gif

Não, @Bloody, o troféu é mesmo feito de esferovite e pintado com guache, não fiz uma cópia barata dele. :cryhappy: 

É o que dá ter de pagar a renda da Avenida da Liberdade.

FdDbd7g.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos os que votaram na Mothica <3 fiquei muito contente com o 13º :p até porque pelo que diziam pensava que ia flopar xD 

Parabéns ao @Bloody pela vitória! :giveheart:

O @Luís, o @CRF e o @AGUI foram mesmo os meus favoritos <3 apesar de também gostar de muitas outras :happy:

Quanto às semis fiquei com pena do @Samuel, do @Free Live e o @Ambrósio porque achei que mereciam ter passado :)

Gostei imenso de participar , parabéns ao @Ruben Fonseca (a quem dei imensos pontos e por isso ficou à minha frente :beee:) pela organização e obrigado pelo convite :happy:

Espero participar na próxima edição,  pena demorar imenso tempo :rain:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Ricardo S disse:

Obrigado a todos os que votaram na Mothica <3 fiquei muito contente com o 13º :p até porque pelo que diziam pensava que ia flopar xD 

Parabéns ao @Bloody pela vitória! :giveheart:

O @Luís, o @CRF e o @AGUI foram mesmo os meus favoritos <3 apesar de também gostar de muitas outras :happy:

Quanto às semis fiquei com pena do @Samuel, do @Free Live e o @Ambrósio porque achei que mereciam ter passado :)

Gostei imenso de participar , parabéns ao @Ruben Fonseca (a quem dei imensos pontos e por isso ficou à minha frente :beee:) pela organização e obrigado pelo convite :happy:

Espero participar na próxima edição,  pena demorar imenso tempo :rain:

Eu passei à final, amigo.

P8ojhbX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Tenho de confessar que não esperava que os meus gostos musicais fossem tão diferentes dos dos restantes foristas :cryhappy: Mas pronto, a vida é assim.

Já dei os parabéns ao Bloody, mas também os atribuo a todos os que receberam as melhores pontuações da noite, assim como a toda a gente por participar e ajudar a expandir os conhecimentos musicais uns dos outros. E também ao @Ruben Fonseca por esta iniciativa bem interessante. :)

Alina Baraz hit incompreendido. 

há 2 horas, Ricardo S disse:

Obrigado a todos os que votaram na Mothica <3 fiquei muito contente com o 13º :p até porque pelo que diziam pensava que ia flopar xD 

Parabéns ao @Bloody pela vitória! :giveheart:

O @Luís, o @CRF e o @AGUI foram mesmo os meus favoritos <3 apesar de também gostar de muitas outras :happy:

Quanto às semis fiquei com pena do @Samuel, do @Free Live e o @Ambrósio porque achei que mereciam ter passado :)

Gostei imenso de participar , parabéns ao @Ruben Fonseca (a quem dei imensos pontos e por isso ficou à minha frente :beee:) pela organização e obrigado pelo convite :happy:

Espero participar na próxima edição,  pena demorar imenso tempo :rain:

Eu bem sei que eu e o Samuel somos quase a mesma pessoa no Versus, mas isso morreu nesta edição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois então chegou a hora

primeiro, a todos os que votaram em Foster, os meus parabéns, merecem o lugar que ocupam. Aos que não votaram, pois vou perseguir-vos neste fórum, denunciar todos os vossos posts à moderação até irem estagiar na Bertrand. 

Foster não era, de todo, a música que eu ia trazer. Desde o fim do último versus que ia trazer SHAED. Mas depois mudei para os @ e entretanto para Foster. A música é um pedaço de arte que me conquistou mais e mais de cada vez que ouvia.  Confesso que nunca me passou pela cabeça não  ficar num top10 com Imagination, quanto mais não chegar sequer à final - ainda por cima na edição mais fraca das três últimas. 

Posto isto, a edição não foi tão fraca assim, mas foi um grande downgrade (e não uppscale) de qualidade dadas as últimas duas. Contibuiu muito os artistas reptidos nesta edição (que é coisa que não aprecio e acabo por usar como critério de "desempate"), mas Charlotte, Banks e Lola são hinos. Depois tivemos Winona, Grace, JP, Grennan ... Só que as músicas fracas que apareceram foram realmente fracas. 

E é isto, podia comentar uma a uma mas dá muito trabalho. A quem ofendi com os meus comentários nada ácidos, peço imensa desculpa, mas parte do Versus é isso mesmo :curtainpeek: Em Janeiro há mais, ou o Ruben acaba na Bertrand. Ou então vem o I <3 Music. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Gabriel disse:

 

@tv123, muito obrigado por Longshot. Que hinooooo. Queria ter-te dado 12 mas não consegui, infelizmente só tenho cristais perfeitos no meu top 3. Chocado que a música acabou por ser tua, realmente nunca me passou pela cabeça, mas olha, fica com os 12 morais que te dou agora. E amo que foi recíproco. We stan igualdade.

12 morais? :cryhappy: Pronto, agradecido. :cryhappy:

há 7 horas, CRF disse:

5 @tv123 para mim esta foi a surpresa da noite. Adoro catfish. Sempre o disse. No entanto nunca trouxe, porque achei ser banda para ficar em ultimo na semifinal. Ainda bem que me provaste estar enganado

Filhe até eu fiquei ko com a passagem à final :cryhappy: Quanto mais oitavo lugar na final :cryhappy:

Jão vingado, pocs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Joel92 disse:

@João_O vou fingir que a tua representante não é aquela flop de 13RW e agradecer-te pelos 7 pontos :giveheart:

 

há 23 horas, Bloody disse:

@João_O AFF, PORQUE É QUE AQUELE MONO DE 13RW TEM QUE ESTAR AQUI????? 

 

há 23 horas, tv123 disse:

@João_O coragem na escolha do representante :cryhappy:

A personagem dela pode não ser grande coisa, mas a atriz não é assim tão má como a pintam :p  xD

há 23 horas, Duarte disse:

não basta não saber escolher música, também não sabe escolher séries

Então venha ensinar, já que você deve ser o génio da lâmpada, que por sinal a sua deve estar fundida :cryhappy:

Dean Lewis é mau gosto? Ainda hoje não percebo como flopou aqui no Versus, mas flop não é sinónimo de qualidade :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

 

 

A personagem dela pode não ser grande coisa, mas a atriz não é assim tão má como a pintam :p  xD

Então venha ensinar, já que você deve ser o génio da lâmpada, que por sinal a sua deve estar fundida :cryhappy:

Dean Lewis é mau gosto? Ainda hoje não percebo como flopou aqui no Versus, mas flop não é sinónimo de qualidade :cryhappy:

já ensinei, se você não entendeu que b+a = ba problema seu 

depois que Dean Lewis nem bom nem mau gosto, é nem ter gosto sequer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

pois então chegou a hora

primeiro, a todos os que votaram em Foster, os meus parabéns, merecem o lugar que ocupam. Aos que não votaram, pois vou perseguir-vos neste fórum, denunciar todos os vossos posts à moderação até irem estagiar na Bertrand. 

Foster não era, de todo, a música que eu ia trazer. Desde o fim do último versus que ia trazer SHAED. Mas depois mudei para os @ e entretanto para Foster. A música é um pedaço de arte que me conquistou mais e mais de cada vez que ouvia.  Confesso que nunca me passou pela cabeça não  ficar num top10 com Imagination, quanto mais não chegar sequer à final - ainda por cima na edição mais fraca das três últimas. 

Posto isto, a edição não foi tão fraca assim, mas foi um grande downgrade (e não uppscale) de qualidade dadas as últimas duas. Contibuiu muito os artistas reptidos nesta edição (que é coisa que não aprecio e acabo por usar como critério de "desempate"), mas Charlotte, Banks e Lola são hinos. Depois tivemos Winona, Grace, JP, Grennan ... Só que as músicas fracas que apareceram foram realmente fracas. 

E é isto, podia comentar uma a uma mas dá muito trabalho. A quem ofendi com os meus comentários nada ácidos, peço imensa desculpa, mas parte do Versus é isso mesmo :curtainpeek: Em Janeiro há mais, ou o Ruben acaba na Bertrand. Ou então vem o I <3 Music. 

I never feel so looooooooooved

Leva ao Playlist que ganhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André disse:

Quero agradecer a todos pelo top 5 do cult. @Ana Maria Peres a vencer o concurso cult e choca 0 pessoas. Tudo dentro da normalidade, portanto. 
 

Até à próxima edição. 
EJcer7F.gifk

Felizmente, unidos a assegurar o bottom. A RTP2 também o tem e não é por isso que não deixa de ser o melhor canal em exibição atualmente.  @BBFF, @Yggdrasil, @Snows e tu, @André, vamos dar as mãos, fazer um círculo e honrarmos as nossas qualidades enquanto defensores das minorias. Juntamente, convidamos a Teresa Paixão e a Rita Ferro Rodrigues, para que nos possamos sentir ainda mais unidos e fortalecidos, com estas duas guias espirituais.

Proponho a criação de um acampamento - o Minoritário. Poderemos falar de coisas, discutir o papel das minorias dos Versus e inclusive ver filmes que juntam gerações às 04:39 da manhã. Esta programação icónica está só ao alcance de nós os cinco e eu inclusivamente proponho a realização de um documentário, a relatar estes momentos íntimos. Eu trago a câmara da Orla, o Ygg trata da luz (vai ser tudo azul, a TVI até vai ficar KO com o escuro que vai ser), o Snows tratará do guião (que será em bielorrusso, já que estamos a falar de MINORIAS), tu podes ser o realizador e o BBFF fica responsável pela banda sonora. 

Podemos ter perdido, mas isso não quer dizer que não nos possamos divertir. <3 Flopados, contudo, honrados e dignos. <3

EJcer7F.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai o meu balanço geral, como habitualmente gosto de fazer.

Foi a minha primeira vez nesta competição. Sem dúvida que não podia ter começado pior. Último lugar da semifinal, além de ser uma classificação memorável, não é obviamente a melhor classificação. Pelo lado positivo, se participar noutra edição, dificilmente não supero a classificação anterior. :mosking:

Não conhecia o formato. O @Ruben Fonseca convidou-me e acabei por decidir estrear-me na competição. Escolhi a música em poucos minutos. Escolhi uma canção de que gostava muito, que tinha ouvido numa série. Nesse mesmo dia, ouvi a canção na RFM e achei que podia ter alguma hipótese. Mal vi as canções a concurso, percebi que dificilmente estaria na final. Provavelmente, deveria ter ouvido canções de outras edições, para descobrir uma canção que pudesse ter mais sucesso.

Dito isto, gostaria de congratular o @Bloody pela vitória. Além de não ser a minha canção favorita, acho que é uma justa vencedora.

Para terminar, queria destacar o Ruben pela forma exímia como organizou a competição, desejando que uma próxima edição esteja para breve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que simplesmente não se explicam. Há uniões cósmicas que se unem inexplicavelmente. Há ligações criadas instantaneamente.

Reparei que, no seio do Versus, eu já encontrei a minha sister. Muita gente nunca encontra uma alma gémea, em nenhum contexto, e eu parece que encontrei a minha. No meio de um concurso de música, é verdade, no entanto, magicamente aconteceu. E nada nos irá separar. 

@Yggdrasil, és tu a minha sister. Vamos então analisar o que nos une. 

  • No Versus VIII, estivemos unidos no sucesso. Eu fiquei em quarto, tu em terceiro. Um lugar separou-nos, mas desde logo percebemos que esta conexão se havia criado.
  • No Versus IX, foi aí que tudo se transcendeu. Ambos quisemos mandar a mesma artista. Uma tal de Cyn, que vende tintas em Torres Vedras. Por uma questão de segundos, a tua telepatia antecipou-se à minha e ficaste com ela. Decidi eu levar Dermot Kennedy e venci. Mas tu também não ficaste nada mal na fotografia: um quarto lugar, que havia sido o meu o ano passado. :cryhappy: Esta ligação cósmica não dá ponto sem nó.
  • Neste Versus, decidimos mandar algo menos comercial, quiçá, mais arriscado. Ficamos na mesma semifinal e passamos ambos. E, novamente, ficamos colados na tabela de pontuação. Ficamos no fim, sim, mas demos as mãos e limpámos as lágrimas, porque a nossa vingança virá. Sublinho ainda que os nossos doze pontos foram para as mesmas artistas, as incríveis Marías.

Posto isto, sister, acabo com esta canção, feita para nós. Terminou em penúltimo (como tu) e com 0 pontos na segunda fase da votação (como eu).  Nada nos separará, esta ligação cósmica nunca poderá ser quebrada. Tenho a sensação que para o próximo Versus tu vencerás, enquanto eu ficarei em segundo. :cryhappy: E daremos as mãos, como fizemos sempre. <3 Na vitória e na derrota. <3 

SISTERS UNIDOS PARA SEMPRE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Há coisas que simplesmente não se explicam. Há uniões cósmicas que se unem inexplicavelmente. Há ligações criadas instantaneamente.

Reparei que, no seio do Versus, eu já encontrei a minha sister. Muita gente nunca encontra uma alma gémea, em nenhum contexto, e eu parece que encontrei a minha. No meio de um concurso de música, é verdade, no entanto, magicamente aconteceu. E nada nos irá separar. 

@Yggdrasil, és tu a minha sister. Vamos então analisar o que nos une. 

  • No Versus VIII, estivemos unidos no sucesso. Eu fiquei em quarto, tu em terceiro. Um lugar separou-nos, mas desde logo percebemos que esta conexão se havia criado.
  • No Versus IX, foi aí que tudo se transcendeu. Ambos quisemos mandar a mesma artista. Uma tal de Cyn, que vende tintas em Torres Vedras. Por uma questão de segundos, a tua telepatia antecipou-se à minha e ficaste com ela. Decidi eu levar Dermot Kennedy e venci. Mas tu também não ficaste nada mal na fotografia: um quarto lugar, que havia sido o meu o ano passado. :cryhappy: Esta ligação cósmica não dá ponto sem nó.
  • Neste Versus, decidimos mandar algo menos comercial, quiçá, mais arriscado. Ficamos na mesma semifinal e passamos ambos. E, novamente, ficamos colados na tabela de pontuação. Ficamos no fim, sim, mas demos as mãos e limpámos as lágrimas, porque a nossa vingança virá. Sublinho ainda que os nossos doze pontos foram para as mesmas artistas, as incríveis Marías.

Posto isto, sister, acabo com esta canção, feita para nós. Terminou em penúltimo (como tu) e com 0 pontos na segunda fase da votação (como eu).  Nada nos separará, esta ligação cósmica nunca poderá ser quebrada. Tenho a sensação que para o próximo Versus tu vencerás, enquanto eu ficarei em segundo. :cryhappy: E daremos as mãos, como fizemos sempre. <3 Na vitória e na derrota. <3 

SISTERS UNIDOS PARA SEMPRE

Depois da Cult Society, nasce a Sisters Society :cryhappy:

Em nome do fórum, a minha benção <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...