Jump to content

:: lounge

Ruben

Recommended Posts

Agora o Ruben manda a MP a dizer que o outro artista também foi escolhido e enquanto mando o outro fecham as inscrições. #previ

há 6 minutos, Samuel disse:

Vai na volta e fui eu.

Não sei quem foi, mas saberei assim que souber quem recebeu meus 0 pontos. :angel:

• LOL 1

há 15 minutos, Hugo disse:

Me roubaram não participo, espero que ardam no inferno. E eu sei que foste tu @tjspy, já não é a primeira vez, eu não admito isto.

giphy.gif

Já não é a primeira vez? Eu nunca roubei ninguém, porra

giphy.gif

E @Hugo , porque raio haveria de ter sido eu se eu tenho mau gosto?! :cryhappy: -q

há 19 minutos, Bloody disse:

Inscrição confirmada. :cryhappy: Vou levar uma coisa que é totalmente o estilo musical que mais gosto, portanto se flopar não faz mal. Provavelmente vai ser odiada por uns quantos. :cryhappy: 

Isso quer dizer que é uma daquelas escolhas que só eu compreendo? :cryhappy: Ou não chega tão baixo? :cryhappy: 

• LOL 3

20!? Apesar de tudo, choquei.

Na edição passada demorou umas 20 horas a fazer os 32 :ph34r: O Versus quanto mais morto está o forum mais sucesso tem. :tv_scary:

agora mesmo, Hugo disse:

Eu não levei Wrabel mas estive para levar por isso conta como roubo. 

Porque milagres acontecem.

E não ficaste feliz de não levar Wrabel? Olha que eu fiquei. Para quê levar uma coisa que já estava mais rodada pelos indie fãs do que a RTP2? Felizmente, Blackbriar menor e melhor.

• Like 2

há 1 minuto, tjspy disse:

20!? Apesar de tudo, choquei.

Na edição passada demorou umas 20 horas a fazer os 32 :ph34r: O Versus quanto mais morto está o forum mais sucesso tem. :tv_scary:

Para o estado em que anda o aTV, já é bem bom. Há concursos a serem cancelados por falta de gente e ainda reclama. tss tss

8m33QZY.gif

• Like 1