Ana Maria Peres Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 Já mandei a minha inscrição. Ainda não obtive resposta.
Hugo Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 eu quero saber quem foi o cão que me roubou
agui Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 Ai Ruben, tu és mesmo masoquista. Já sabemos que as inscrições fecham daqui a 2 horas. Tens sempre o trabalho de alterar o calendário todo e eu não entendo porquê Nas próximas edições, para poupar este trabalho todo, faz como a Andreia que nem calendário fez q
Bloody Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 Inscrição confirmada. Vou levar uma coisa que é totalmente o estilo musical que mais gosto, portanto se flopar não faz mal. Provavelmente vai ser odiada por uns quantos.
agui Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 E, pela 3ª edição consecutiva, reutilizo a mesma MP, porque aqui nós votamos no PAN e prezamos pelo meio ambiente
Hugo Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 Me roubaram não participo, espero que ardam no inferno. E eu sei que foste tu @tjspy, já não é a primeira vez, eu não admito isto.
Samuel Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 agora mesmo, Hugo disse: Me roubaram não participo, espero que ardam no inferno. E eu sei que foste tu @tjspy, já não é a primeira vez, eu não admito isto. Faz sentido, ambos têm escolhas duvidosas.
Hugo Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 agora mesmo, Samuel disse: Faz sentido, ambos têm escolhas duvidosas. Olha lá, o que é que tu tens contra mim hein? Pelo menos não ando a roubar na Zara não é Samuel.
Samuel Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 há 2 minutos, Hugo disse: Olha lá, o que é que tu tens contra mim hein? Pelo menos não ando a roubar na Zara não é Samuel. Ahah estava brincando. Vai na volta e fui eu.
Hugo Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 Agora o Ruben manda a MP a dizer que o outro artista também foi escolhido e enquanto mando o outro fecham as inscrições. #previ há 6 minutos, Samuel disse: Vai na volta e fui eu. Não sei quem foi, mas saberei assim que souber quem recebeu meus 0 pontos.
Ana Maria Peres Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 NÃO FUI ROUBADA FUNCIONOU TER CORTADO A INTERNET DO @Yggdrasil DURANTE 10 MINUTOS
tjspy Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 há 15 minutos, Hugo disse: Me roubaram não participo, espero que ardam no inferno. E eu sei que foste tu @tjspy, já não é a primeira vez, eu não admito isto. Já não é a primeira vez? Eu nunca roubei ninguém, porra E @Hugo , porque raio haveria de ter sido eu se eu tenho mau gosto?! -q há 19 minutos, Bloody disse: Inscrição confirmada. Vou levar uma coisa que é totalmente o estilo musical que mais gosto, portanto se flopar não faz mal. Provavelmente vai ser odiada por uns quantos. Isso quer dizer que é uma daquelas escolhas que só eu compreendo? Ou não chega tão baixo?
Ruben Postado 2 de setembro 2019 Autor Postado 2 de setembro 2019 20 concorrentes já se inscreveram! Continuem a fazê-lo!
Hugo Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 há 5 minutos, tjspy disse: Já não é a primeira vez? Eu nunca roubei ninguém, porra E @Hugo , porque raio haveria de ter sido eu se eu tenho mau gosto?! -q Eu não levei Wrabel mas estive para levar por isso conta como roubo. Porque milagres acontecem.
tjspy Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 20!? Apesar de tudo, choquei. Na edição passada demorou umas 20 horas a fazer os 32 O Versus quanto mais morto está o forum mais sucesso tem. agora mesmo, Hugo disse: Eu não levei Wrabel mas estive para levar por isso conta como roubo. Porque milagres acontecem. E não ficaste feliz de não levar Wrabel? Olha que eu fiquei. Para quê levar uma coisa que já estava mais rodada pelos indie fãs do que a RTP2? Felizmente, Blackbriar menor e melhor.
Bloody Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 há 1 minuto, tjspy disse: 20!? Apesar de tudo, choquei. Na edição passada demorou umas 20 horas a fazer os 32 O Versus quanto mais morto está o forum mais sucesso tem. Para o estado em que anda o aTV, já é bem bom. Há concursos a serem cancelados por falta de gente e ainda reclama. tss tss
tjspy Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 Bom, mas fiquei com a minha músicaaaaa. Vai ser um gosto partilhá-la e lutar pelo top30
Hugo Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 @Ruben Fonseca posso mudar a música ou criar conta fake para participar com outra música?
CRF Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 Só 20? Mass será preciso eu criar 12 contas falsas para isto avançar?
Samuel Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 aTV, amanhã: "Histórico! Jornal das 8 com menos audiência do que o Versus".
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.