Ana Maria Peres Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 há 1 minuto, AGUI disse: mas trazer isso significava dizimar a concorrência com recorde de pontuação afinal, quem não ama a Belarus? toda a gente gonna like it País ICÓNICO. Rússia bem tenta, mas nem lhe chega aos calcanhares. Rosas, corrupção, finais nacionais manipuladas, dançarinas em bolas de cristal, cheesecakes, homens que querem estar nus junto a lobos.. E vai mesmo haver erros nas votações. Amo que o Jon Ola Sand se inscreveu só mesmo para o Ruben errar.
Samuel Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 Bem, estilos não faltam... Temos Indie, Indie Rock, Indie Folk, Indie Folk Rock, Indie Punk Rock...
tjspy Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 Everybody's scared so Dance In The Dark. Da-da-dance in the dark. Dance with the dark. Gosto
Ana Maria Peres Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 @Ruben Fonseca, a ser representado por Ruben. Amaria o plot twist?
agui Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 @Ruben Fonseca, não sabia que tu cantavas a usar o próprio concurso para autopromoção
Fernando Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 Na segunda semifinal há duas artistas visualmente idênticas
Ruben Postado 4 de setembro 2019 Autor Postado 4 de setembro 2019 Estão conhecidos os 32 artistas desta edição! As semifinais arrancam amanhã às 21h!
Samuel Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 há 1 minuto, EFernando disse: Na segunda semifinal há duas artistas visualmente idênticas As duas cantoras da Naviband?
Ana Maria Peres Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 E eu já sei quem é/são o/a/os/as primeiro/a/os/as finalista/s.
Fernando Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 agora mesmo, Samuel disse: As duas cantoras da Naviband? Estava a falar da vocalista da banda The Marías e a cantora Winona Oak
CRF Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 Conheço um total de 14 artistas. Quase o dobro da edição anterior! Espero que os restantes 18 surpreendam
Duarte Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 há 55 minutos, AGUI disse: Charlotte Cardin é mesmo a cara do @Duarte já tem os meus 12 pontos que é para não acontecer como nos outros anos espero não estar equivocado agora é descobrir a do @Yggdrasil para dar os 10 O nome não me é estranho but no há 45 minutos, Samuel disse: Winona Oak é do @Duarte. Quem? há 1 hora, Samuel disse: Missio... @Duarte? Acha mesmo? Mas missio muito bom sim, tou vendo quem se quis escorar.
BBFF Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 há 4 minutos, CRF disse: Conheço um total de 14 artistas. Quase o dobro da edição anterior! Espero que os restantes 18 surpreendam Eu conheço para aí cinco O @AGUI bem dizia que eu tenho mau gosto musical Se o @Forbidden estiver a participar, acho que foi ele quem trouxe The Gift.
CRF Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 @Duarte Catfish and the Bottleman ou Missio? Qual trouxeste?
Hugo Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 Grace Carter considerei levar à anterior edição do Versus e Ben Platt pensei em trazer para esta.
André Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 Mort, estive na dúvida entre quem trouxe, JP Saxe e Au/Ra.
tjspy Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 há 4 minutos, Hugo disse: Grace Carter considerei levar à anterior edição do Versus e Ben Platt pensei em trazer para esta. E qual foi a que te foi roubada?
Hugo Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 agora mesmo, tjspy disse: E qual foi a que te foi roubada? Isso agora... será que foi algum daqueles dois? Eu sei!
BBFF Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 Eu era para ter trazido Too Lost in You, de Sugababes. Mas, depois, pensei que era melhor não trazer uma canção que, além de ser de uma novela, até é algo comercial.
tjspy Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 agora mesmo, Hugo disse: Isso agora... será que foi algum daqueles dois? Eu sei! Não te faças esquisito. Na edição passada dissemos minutos depois da inscrição que íamos flopar o Wrabel
RPSG Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 há 6 minutos, CRF disse: @RPSG não sabia que gostavas dos Naviband Vou fazer o PAN: abstenção a essa pergunta.
Duarte Postado 4 de setembro 2019 Postado 4 de setembro 2019 há 16 minutos, CRF disse: @Duarte Catfish and the Bottleman ou Missio? Qual trouxeste? Pfff Eu acho que ninguém vai chegar à minha mesmo sendo muito a minha cara e, claro, a melhor. (não faço ideia de nenhum artista que esteja a participar pq ainda não vi pq falta de tempo)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.