Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI disse:

Isso foi no Versus XIII (e eram 30 concorrentes). No Versus IX demorou 6 horas. Neste deve fechar em 4 horas (os últimos deram sempre mais um bocado) :cryhappy:

6 horas? Foi tão rápido que já nem me lembrava :suicide: 

Por acaso lembro-me de no XIII estar já a escolher a Pixie Lott às pressas porque me atrasei e o Ruben a dizer que já tinha 26 inscritos ou lá o que era. :cryhappy: 

Quer dizer, já vinha com a Pixie meio pensada, mas naquela situação nem deu para pensar melhor :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca, PARA TUDO

ALGUÉM QUE GUARDE UMA VAGA PARA O @Gabriel

PUTZ. AS INSCRIÇÕES TINHAM LOGO DE COMEÇAR NO INÍCIO EXATO DO SEU EXPEDIENTE DE TRABALHO?

PELO AMOR DE DEUS, TEMOS DE ASSEGURAR O BOM GOSTO E A VITÓRIA DA QUALIDADE E ELE É 25% NECESSÁRIO PARA ISSO

CLARO, GARANTINDO QUE O @Duarte E O @Yggdrasil JÁ SE INSCREVERAM

ALGUÉM ME CONFIRME, POR FAVOR

611iwMF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Eu nem sei porque é que estava preocupado em enviar a PM às 21 em ponto. Duvido que alguém levasse aquele mico. :cryhappy:

Eu quero acreditar que não enviei mico, mas vai na volta e same.

Também estava com tanto medo e se calhar nem o @Hugo roubei :cryhappy:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

*coisa poética e com qualidade

aliás, difícil haver maior progressão como daquela Paper para Hunger of the Pine (dona dos meus 12 pontos da 1ª semifinal), @Luís

De facto, nada a ver uma coisa com a outra exceto nos títulos :no: 

Tou vendo @Luís. Depois de Paper e Pine vem o quê? Uma Ream? :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, amores, os bastidores estão muito conturbados. A fila, para conseguir uma vaga no Versus, está gigantesca. Para terem uma ideia, estão a distribuir os bilhetes de inscrição do concurso na Torre de Belém, e a fila começa aí e termina só em Aveiro. A polícia teve de cortar as autoestradas, devido à enorme quantidade de pessoas no meio delas, a impedir os carros de passarem (o que está a provocar a paragem dos camiões transportadores de combustíveis e a sua consequente falta em todo o país), e os bombeiros estão a correr Portugal com as suas mangueiras, para tentarem tirar um pouco do calor das multidões. Acontecimento assim nunca tinha sido visto antes. 

izi3E0G.gif

Há 2 horas, encontrei o @Gabriel em Coimbra, na fila, mas já o resgatei. Ele tem passe VIP e, por isso, pode passar à frente de Portugal inteiro. Levei-o a Lisboa, lá preencheu a ficha de inscrição e depois fomos comer um Pastel de Belém ali ao lado. Encontramos a @Ana Maria Peres em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, pois estava a ajudar a GNR a criar um bom plano de controlo das multidões de acordo com as regiões geográficas. E a GNR acaba de me confirmar que o @Miguel S. continua desaparecido, mas as buscas continuam. Começamos a caminhar pelas vielas de Lisboa e passamos pela Embaixada da Noruega, onde estavam a sair o @Yggdrasil e o @Bloody (que tentavam arranjar um patrocínio para levar algum artista nórdico ao Versus). Em seguida, fomos ao Cais do Sodré encontrar o @Duarte, num pequeno bar escondido, onde estava a Maggie Rogers a dar um verdadeiro concerto indie (para 3 pessoas, estando o bartender incluído). O @Hugo também esteve lá no início, mas começou a beber e foi parar ao bairro de Alfama. Acabei de o ver: estava a confirmar se era possível cantar o "Ó Gente da Minha Terra" com Vodka na boca (enquanto um mendigo, a seu lado, dançava um hip hop africano ao ritmo do fado). É aquele ditado: não bebam, mesmo que ofereçam. Enfim, acabou de passar uma ambulância com o @Ruben Fonseca. Desmaiou devido à enorme estafa de tantos milhares de pessoas a se inscreverem (ou então foi álcool a mais). Todavia foi para o Hospital de Santa Maria, que está vazio, com toda a equipa médica disponível para ele (a certa altura ele decidiu cobrar pelas inscrições no Versus, ficou milionário e comprou o o hospital). Ah, o @André acabou de me comunicar que em Espanha imensa gente está a alugar caravanas para vir para a fila do Versus, em Portugal. A polícia espanhola está descontrolada com este mutirão. E ele também me está a dizer que está a ver agora a Rosalía, no seu jato privado (com muita altura), com a cabeça de fora a cantar flamenco. Dizem que ela é a performer principal da cerimónia de abertura do Versus X.

Brevemente atualizo-vos com mais informações deste dia atípico que já está a marcar a história de Portugal e do mundo. Agora a Maggie está a cantar Dog Years, irei dar as mãos ao Duarte e dizer-lhe que i'll be singing him in all of my songs. Passo para ti, Alberta.

izi3E0G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...