Samuel 4,389 Posted September 4 Missio... @Duarte? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,615 Posted September 4 saudades da cara dos artistas dentro das letras e daquela fonte icónica porra, o Ruben não pode ver um bom grafismo que quer logo estragar grafismo do Versus IX, i'll be singing u in all of my songs 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CRF 1,183 Posted September 4 Tinha ideia que missio já tinha passado por aqui. Mas é uma boa escolha! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samuel 4,389 Posted September 4 Charlotte bonita. Cruzei-me com ela algures no Spotify. agora mesmo, CRF disse: Tinha ideia que missio já tinha passado por aqui. Mas é uma boa escolha! Foi uma escolha minha no Playlist. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted September 4 agora mesmo, CRF disse: Tinha ideia que missio já tinha passado por aqui. Mas é uma boa escolha! MISSIO passou no Playlist. Temos 3 artistas de lá, salvo erro. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,822 Posted September 4 agora mesmo, Ruben Fonseca disse: MISSIO passou no Playlist. Temos 3 artistas de lá, salvo erro. A Charlotte Cardin também não passou? Sei que já ouvi esse nome em algum lado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,615 Posted September 4 agora mesmo, CRF disse: Tinha ideia que missio já tinha passado por aqui. Mas é uma boa escolha! eu também, jurava que conhecia aquele nome se calhar, devem ter passado pelo Playlist putz, Banks regressando ao sítio onde foi tão injustiçada e agora esperamos uma Godless e ainda vem uma Gimme da vida 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted September 4 agora mesmo, EFernando disse: A Charlotte Cardin também não passou? Sei que já ouvi esse nome em algum lado. Sim, ela também passou. Acho que foi logo na Fase 01 até. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samuel 4,389 Posted September 4 Mónica... primeira que desconheço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,615 Posted September 4 Charlotte Cardin é mesmo a cara do @Duarte já tem os meus 12 pontos que é para não acontecer como nos outros anos espero não estar equivocado agora é descobrir a do @Yggdrasil para dar os 10 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CRF 1,183 Posted September 4 Contrariamente a edição anterior, desta vez conheço grande parte dos artistas até agora. Bank e Lola marsh também têm boas músicas. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,615 Posted September 4 esta Davina Michelle é mesmo a cara do @tjspy gente, Fernando Daniel? Que mal fiz eu a Deus? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samuel 4,389 Posted September 4 Grace Carter é do @CRF. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CRF 1,183 Posted September 4 Catfish and the Bottleman Que tenham escolhido uma das boas por favor Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,552 Posted September 4 há 1 minuto, AGUI disse: esta Davina Michelle é mesmo a cara do @tjspy Putz, benze-te antes de dizer isso que a única que gosto dessa é a Skyward. Até me sinto ofendido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samuel 4,389 Posted September 4 Winona Oak é do @Duarte. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,552 Posted September 4 Já sinto o cheiro a Break My Broken Heart, Godless, Echoes, Hideaway, Better Now e Out of It, O que um NSC faz. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,643 Posted September 4 Cheguei. E já vi que me roubaram a Grace Carter. Sempre a quis trazer. Que ela vos dê um bom resultado. Aposto ainda que a Kacey Musgraves deve fazer uma presença. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,552 Posted September 4 Até agora não conheço: Tiago Nacarato, Charlotte Cardin, Catfish and the bottlemen, the fray. Grace Carter já passei por algumas música mas nunca cheguei a ouvir nada por inteiro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,615 Posted September 4 Chega de mistérios. Um hacker invadiu as minhas MPs e descobriu a minha música. Já toda a comunicação social divulgou, já é capa de todas as revistas cor de rosa e as redes sociais estão a ir à loucura. A polícia já está a procurar o indivíduo, mas, de qualquer forma, acho que não vale mais a pena esconder. Sim, é esta a minha música: Spoiler 1 4 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CRF 1,183 Posted September 4 The Fray. Nem com o Classic nos livramos do mofo 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,643 Posted September 4 Olhem os Naviband. Caramba, se era para trazer uma música da Belarus, era esta: 1 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samuel 4,389 Posted September 4 Ainda que sem conhecer alguns, tenho a sensação de que a primeira semifinal está a ficar mais fraca do que a segunda. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,552 Posted September 4 A continuar assim acho que não chego a conhecer metade. E ainda bem Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,615 Posted September 4 agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Olhem os Naviband. Caramba, se era para trazer uma música da Belarus, era esta: mas trazer isso significava dizimar a concorrência com recorde de pontuação afinal, quem não ama a Belarus? toda a gente gonna like it 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites