Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, AGUI disse:

Pois é, amores, os bastidores estão muito conturbados. A fila, para conseguir uma vaga no Versus, está gigantesca. Para terem uma ideia, estão a distribuir os bilhetes de inscrição do concurso na Torre de Belém, e a fila começa aí e termina só em Aveiro. A polícia teve de cortar as autoestradas, devido à enorme quantidade de pessoas no meio delas, a impedir os carros de passarem (o que está a provocar a paragem dos camiões transportadores de combustíveis e a sua consequente falta em todo o país), e os bombeiros estão a correr Portugal com as suas mangueiras, para tentarem tirar um pouco do calor das multidões. Acontecimento assim nunca tinha sido visto antes. 

izi3E0G.gif

Há 2 horas, encontrei o @Gabriel em Coimbra, na fila, mas já o resgatei. Ele tem passe VIP e, por isso, pode passar à frente de Portugal inteiro. Levei-o a Lisboa, lá preencheu a ficha de inscrição e depois fomos comer um Pastel de Belém ali ao lado. Encontramos a @Ana Maria Peres em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, pois estava a ajudar a GNR a criar um bom plano de controlo das multidões de acordo com as regiões geográficas. E a GNR acaba de me confirmar que o @Miguel S. continua desaparecido, mas as buscas continuam. Começamos a caminhar pelas vielas de Lisboa e passamos pela Embaixada da Noruega, onde estavam a sair o @Yggdrasil e o @Bloody (que tentavam arranjar um patrocínio para levar algum artista nórdico ao Versus). Em seguida, fomos ao Cais do Sodré encontrar o @Duarte, num pequeno bar escondido, onde estava a Maggie Rogers a dar um verdadeiro concerto indie (para 3 pessoas, estando o bartender incluído). O @Hugo também esteve lá no início, mas começou a beber e foi parar ao bairro de Alfama. Acabei de o ver: estava a confirmar se era possível cantar o "Ó Gente da Minha Terra" com Vodka na boca (enquanto um mendigo, a seu lado, dançava um hip hop africano ao ritmo do fado). É aquele ditado: não bebam, mesmo que ofereçam. Enfim, acabou de passar uma ambulância com o @Ruben Fonseca. Desmaiou devido à enorme estafa de tantos milhares de pessoas a se inscreverem (ou então foi álcool a mais). Todavia foi para o Hospital de Santa Maria, que está vazio, com toda a equipa médica disponível para ele (a certa altura ele decidiu cobrar pelas inscrições no Versus, ficou milionário e comprou o o hospital). Ah, o @André acabou de me comunicar que em Espanha imensa gente está a alugar caravanas para vir para a fila do Versus, em Portugal. A polícia espanhola está descontrolada com este mutirão. E ele também me está a dizer que está a ver agora a Rosalía, no seu jato privado (com muita altura), com a cabeça de fora a cantar flamenco. Dizem que ela é a performer principal da cerimónia de abertura do Versus X.

Brevemente atualizo-vos com mais informações deste dia atípico que já está a marcar a história de Portugal e do mundo. Agora a Maggie está a cantar Dog Years, irei dar as mãos ao Duarte e dizer-lhe que i'll be singing him in all of my songs. Passo para ti, Alberta.

izi3E0G.gif

 o tombo que vais ter quando vires que os teus 12 pontos vão para a minha música

izi3E0G.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocada e decepcionada contigo, fórum @atelevisao. Como é que os foristas que aqui andam não têm a boa vontade de se inscreverem?

xMG1X3L.gif

O @Ruben Fonseca leva este fórum às costas. Sem ele, provavelmente teríamos 393 contas do browns, fanáticos da TVI a dizer que o canal "está a fazer o seu caminho", delírios, sugestões ainda mais mirabolantes... Se já temos isto tudo moderadamente, imaginem o fórum sem o moderador mais impedioso que existe. 

xMG1X3L.gif

Este moderador, para além de ler off-topic, ser acusado de tiques de autoritarismo, ser constantemente rebaixado por clones, ter inclusive querido pôr uma denúncia policial contra ele, organiza este concurso digno de passar num canal generalista. Não português, porque os envergonharia, mas num internacional.

xMG1X3L.gif

E este fórum retribui com quê? Com INGRATIDÃO. Falamos que o site está nas horas da morte, mas o fórum ainda somos nós que construímos. Let's make forum atv great again. São estas iniciativas que lhe dão vida. É isto que bomba o sangue do fórum, ou então, acabará por morrer.

xMG1X3L.gif

Por isso, botem a mão na consciência e inscrevam-se. Podem escolher qualquer música (qualquer, bem, menos os Coldplay). Não me digam que não conhecem nada? @Felipa Garnel, inscreva-se, para ver conteúdos bem produzidos, ao contrário do que a televisão que gere produz. @Diana Navidade, sai da Bertrand e inscreve-te. @Deusa, sai do olimpo e agracia-nos com a tua presença. Faço este apelo a todos. Mandem já MP para o Ruben Fonseca, o tempo está contar, e por cada segundo que passam, mais pontos de aviso terão, em caso de o vosso comportamento descarrilar.

xMG1X3L.gif

Entendido?

xMG1X3L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu estou chocada e decepcionada contigo, fórum @atelevisao. Como é que os foristas que aqui andam não têm a boa vontade de se inscreverem?

 

O @Ruben Fonseca leva este fórum às costas. Sem ele, provavelmente teríamos 393 contas do browns, fanáticos da TVI a dizer que o canal "está a fazer o seu caminho", delírios, sugestões ainda mais mirabolantes... Se já temos isto tudo moderadamente, imaginem o fórum sem o moderador mais impedioso que existe. 

 

Este moderador, para além de ler off-topic, ser acusado de tiques de autoritarismo, ser constantemente rebaixado por clones, ter inclusive querido pôr uma denúncia policial contra ele, organiza este concurso digno de passar num canal generalista. Não português, porque os envergonharia, mas num internacional.

 

E este fórum retribui com quê? Com INGRATIDÃO. Falamos que o site está nas horas da morte, mas o fórum ainda somos nós que construímos. Let's make forum atv great again. São estas iniciativas que lhe dão vida. É isto que bomba o sangue do fórum, ou então, acabará por morrer.

 

Por isso, botem a mão na consciência e inscrevam-se. Podem escolher qualquer música (qualquer, bem, menos os Coldplay). Não me digam que não conhecem nada? @Felipa Garnel, inscreva-se, para ver conteúdos bem produzidos, ao contrário do que a televisão que gere produz. @Diana Navidade, sai da Bertrand e inscreve-te. @Deusa, sai do olimpo e agracia-nos com a tua presença. Faço este apelo a todos. Mandem já MP para o Ruben Fonseca, o tempo está contar, e por cada segundo que passam, mais pontos de aviso terão, em caso de o vosso comportamento descarrilar.

 

Entendido?

 

Tem SIDA? Concorra com SIDA!

xMG1X3L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu estou chocada e decepcionada contigo, fórum @atelevisao. Como é que os foristas que aqui andam não têm a boa vontade de se inscreverem?

O @Ruben Fonseca leva este fórum às costas. Sem ele, provavelmente teríamos 393 contas do browns, fanáticos da TVI a dizer que o canal "está a fazer o seu caminho", delírios, sugestões ainda mais mirabolantes... Se já temos isto tudo moderadamente, imaginem o fórum sem o moderador mais impedioso que existe. 

Este moderador, para além de ler off-topic, ser acusado de tiques de autoritarismo, ser constantemente rebaixado por clones, ter inclusive querido pôr uma denúncia policial contra ele, organiza este concurso digno de passar num canal generalista. Não português, porque os envergonharia, mas num internacional.

E este fórum retribui com quê? Com INGRATIDÃO. Falamos que o site está nas horas da morte, mas o fórum ainda somos nós que construímos. Let's make forum atv great again. São estas iniciativas que lhe dão vida. É isto que bomba o sangue do fórum, ou então, acabará por morrer.

Por isso, botem a mão na consciência e inscrevam-se. Podem escolher qualquer música (qualquer, bem, menos os Coldplay). Não me digam que não conhecem nada? @Felipa Garnel, inscreva-se, para ver conteúdos bem produzidos, ao contrário do que a televisão que gere produz. @Diana Navidade, sai da Bertrand e inscreve-te. @Deusa, sai do olimpo e agracia-nos com a tua presença. Faço este apelo a todos. Mandem já MP para o Ruben Fonseca, o tempo está contar, e por cada segundo que passam, mais pontos de aviso terão, em caso de o vosso comportamento descarrilar.

Entendido?

E ainda lhe mandam enfiar coisas por um certo sítio, devagarinho!

xMG1X3L.gif

Este fórum devia era chamar-se aIngratidão. 

xMG1X3L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

@Ana Maria Peres diz e o fórum obedece. As inscrições estão encerradas!

fuV2ttu.jpg

Já dizia o grande livro da mocidade portuguesa:

"Um sermão da professora @Ana Maria Peres por dia, não sabe o bem que lhe fazia"

e por pouco a nossa professora não mandou estes foristas todos para a salinha do castigo, levar com umas boas reguadas para passarem a ter vergonha na cara e fazerem os TPCs

xMG1X3L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

@Ana Maria Peres diz e o fórum obedece. As inscrições estão encerradas!

Acho muito bem. Finalmente os foristas fazem o seu dever enquanto seres humanos com coração. Quem não se inscreveu, vão a um cardiologista, que podem ser surpreendidos. Felizmente a crueldade e a ingratidão não prevaleceram. 

xMG1X3L.gif

E vamos lá começar isto. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demorou um pouco mais desta vez, mas finalmente temos os 32 concorrentes do Versus X. :party: 

Para quem participa pela primeira vez, amanhã iremos saber em que semifinal calham cada um dos 32 artistas a participar. Um sorteio foi feito há mais de uma semana, que divide os 32 artistas por duas semifinais, cada uma associada à ordem de inscrição. Não irão ficar a conhecer as músicas, apenas os artistas participantes - as músicas irão conhecê-las nas semifinais, a 5 de setembro.

Relembro que não podem dizer que artista levam ao longo do concurso.

1NoO1yJ.jpg

Eis o calendário desta edição! O Versus X começa amanhã às 21h! :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as inscrições fechadas, está na altura de olhar um pouco para os artistas desta edição.

Desta vez, houve apenas um roubo. Temos 3 artistas de regresso à competição - um, inclusive, trata-se de um anterior vencedor. Há também 4 artistas de origem portuguesa presentes - mais que nas 3 últimas edições do Versus juntas. Três é também o número de idiomas presentes no Versus X.

VCDEwNd.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro!

Espero que o vencedor de regresso seja o próprio Dermot Kenedy com o seu novo outnumbered (que é digna de vencer novamente).

É de louvar também tanta gente ter trazido artistas portugueses. Que tenham muito sucesso! Eu já trouxe duas vezes (uma no versus e outra no Playlist) e não tive grandes resultados.

Por fim, mal posso esperar por conhecer os restantes concorrentes! Espero que sejam grandes descobertas, e não Coldplays e Beyonces

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...