Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Não foi uma música que me chamou muito a atenção, mas tem um conceito e isso é que importa

também deve ser a primeira vez que não pontuo na final o vencedor

pop comercial, acabou a mamata

RdRvWym.gif

e raio daquele Ben Platt que me tirou o top 10, porra

mesmo assim, melhor resultado de sempre e olhem, darlis, sou o novo San Marino que lentamente caminha para a vitória

RdRvWym.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Não foi uma música que me chamou muito a atenção, mas tem um conceito e isso é que importa

também deve ser a primeira vez que não pontuo na final o vencedor

pop comercial, acabou a mamata

RdRvWym.gif

e raio daquele Ben Platt que me tirou o top 10, porra

mesmo assim, melhor resultado de sempre e olhem, darlis, sou o novo San Marino que lentamente caminha para a vitória

RdRvWym.gif

pior que roubarem um top10, é ser aquela "música" a roubar o top10 

forças AGUI, a minha pousada em Colombo está mais do que preparada para te recompores deste abalo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

pior que roubarem um top10, é ser aquela "música" a roubar o top10 

forças AGUI, a minha pousada em Colombo está mais do que preparada para te recompores deste abalo 

Respeito que na próxima edição vais dar-me douze points.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a quem pontuou o Ruben e a sua Lay By Me que tanto me apaixonou há uns meses. É o meu melhor resultado de sempre no Versus. Hunger of The Pine vingada :cryhappy:

Parabéns ao @Bloody. A música realmente não me encantou minimamente, mas reconheço-lhe a qualidade e é uma justa vencedora.

Deixo ainda um muito obrigado ao @Ricardo S e ao @Gabriel por me terem dado a conhecer Mothica e JP Saxe, que hinos meu deus.

Agora venha o playlist sff. Pode começar já que a gente agradece 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amores

no Versus VII e VIII, os primeiros em que participei, fiquei em penúltimo lugar, ou seja, 2º a contar do fim

nesta edição, fiquei em 11º, ou seja, 1+1 que é 2

e no Versus IX fiquei em 15º que, se duplicarmos (30), tirarmos o 0 direito (3) e depois substrairmos 1, também é 2

e 2 é o número do canal mais cult do país e amado pela elite da high society (a RTP2)

ter um conceito até nas posições das músicas é primordial

incha, @Samuel

RdRvWym.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

E eu prometo esquecer que um dia achaste que Ben Platt era música se teouxeres uma nova Meg Myers. Palavra de escuteiro que eu não sou mas podia muito bem ter sido

Antes desta edição começar eu disse "é a primeira vez que trago algo que não amo a 100%". Depois desta experiência, prometo algo digno dos teus 12 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Yggdrasil disse:

Muitos parabéns, @Bloody! :party: Finalmente uma artista sueca a vencer isto. :mosking:

mas esses suecos não têm língua própria?

tinha de ir para lá o José Cid e o Júlio Isidro mostrar é o que é ser patriota e nacionalista

RdRvWym.gif

agora mesmo, EFernando disse:

Eu nem sei como é que vocês não desconfiaram que eu era as Marías. Eu ate cheguei a ter como foto de perfil a vocalista, a María, e o produtor, o Josh :lol:

como se nós dessemos atenção aos whos das fotos de perfil alheias

RdRvWym.gif

agora mesmo, tjspy disse:

Já agora, deixo aqui a minha indecisão.

Esta música é mais normal, deixo aqui para o caso de algum corajoso apertar o play

 

@Bloody e @AGUI que nunca percebi se gostava ou não, mas acho que afinal foi um não mas rebenta os tímpanos na mesma com isto :cryhappy: 

depois de muita confusão, até gostei, sim. Dei 7 na semifinal (mais porque o resto me entediou totalmente). Mas é uma cópia muito grande de Nobody da Mitsky (música que demorei muito a conseguir gostar e ouvir e, talvez, tenha sido meio caminho andado para gostar da Number One Fan).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, @Bloody. Não era a minha favorita, mas foi certamente merecido. Por acaso achei mesmo que esta música era a tua, vai de encontro à tua participação na edição anterior. :p Parabéns também ao @Ruben Fonseca pela excelente organização. Cá espero pelo Playlist para participar pela primeira vez. 

Obrigado @AGUI<3 Felizmente o bom gosto is standing where I'm not we are. In Califooooornia :queen:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do 8º lugar no Versus VIII e da não participação no Versus IX (:ph34r:), um 7º lugar. Não estava à espera para ser sincero, não achei que fosse ficar no bottom 5 mas não achei que fosse ficar no TOP10, nunca na vida. Quase ninguém falava da minha Vanderwaal, pensei que ia ser a nova Maggie Lindeman :cryhappy:

Gostei muito do vencedor, não tivesse eu dado os meus 12 pontos, foi merecido. Já conhecia a música antes do Versus (foi o pobre do @Gabriel que ma mostrou, mais valia não ter mostrado e ter trazido, eitz :cryhappy:), mas só tinha ouvido uma meia dúzia de vezes e achava uma boa música mas nada demais, é muito grower.  Parabéns @Bloody!

Grace Carter percebo, é uma boa música, nada contra o 2º lugar. Ruben e Lola nem vou falar não é mesmo? Principalmente da Lola, não tem no Spotify e Apple Music logo nem é música. Charlotte Cardin merecia mais, gostei muito, era para ter dado os 8 pontos e 7 ao JP Saxe, mas como a Charlotte já era repetida e como estava indeciso, acabou por ser esta última a ficar com os 7 pontos. The Marias não faz muito o meu estilo mas não odiei, aceito o lugar em que ficou.

Esperava MUITO mais da do JP, da Lolo e da Au/Ra, fiquei chocado com as pontuações destas duas últimas, não estava nada à espera.

Nas semifinais gostava que Foster The People, Tiago Nacarato e Jamie Scott tivessem passado, se bem que na final o mais provável era ter-lhes dado 0 pontos. :ph34r:

Quanto à minha música, obrigado a quem votou, ainda bem que houve quem tivesse gostado, escolhi muito à pressa depois de saber que me tinham roubado a Au/Ra, ia trazer a "Panic Room", ainda bem que não trouxe, parece que correria melhor com a Grace. :cryhappy: 
E vendo as pontuações das semifinais, vejo que houve uma grande subida, de um 9º lugar na Semifinal para um 7º lugar na Final. Obrigado amiguinhos :cryhappy:
PS: Morto que o @Joel92 se inscreveu mesmo antes de mim, por pouco não consegui trazer a Au/Ra, eitz.

Agora que venha o Playlist 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...