Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel disse:

Não bastou levar Lolo como ainda só vem cuspir verdades para o tópico. Amando a tua volta por cima.

Quem pode, pode. Mas se fosse a ti não ia com tanta confiança nessa aposta, levo música para o @AGUI dar 12 pontos. É de gosto refinado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Ai pera. Esqueci-me dos MISSIO. 

O CRIME 

Mas também verdade seja dita, havia bem melhor. De Everybody Gets High em versão acústica, Twisted ou se fizessm questão que fosse do último álbum, a Underground. I See You é boa, mas só isso mesmo. Suficiente para ser melhor que a maioria das da semifinal, acho que define bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luís disse:

Quem pode, pode. Mas se fosse a ti não ia com tanta confiança nessa aposta, levo música para o @AGUI dar 12 pontos. É de gosto refinado. 

morto que é os The Gift :cryhappy: Pior que eu gostei da música :cryhappy:

mas no contrato que eu assinei dizia que eu só tinha de ouvir as músicas e não ver as longas metragens completas :cryhappy: Aliás, existe um botão no YouTube que complementa o link do vídeo e faz com que só comece num determinado momento do vídeo :cryhappy: @Ruben Fonseca, fica o aviso para uma próxima edição, afinal aquilo não passa à final de maneira nenhuma :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luís disse:

Semifinal 1 ouvida por quatro vezes já e tenho a dizer que apesar de não ser nada de extraordinário, é uma semifinal empolgante. Tem claros destaques, sem sombra de dúvida. Lola Marsh, Ruben, Tom Grennan e Grace Carter são as que mais brilham, ou as mais memoráveis, eu diria. Gostei mais da música dos The Fray do que devia, assim como daquela Aline, que achei bastante interessante até. Dean Lewis tinha muito melhor para trazer a concurso, mas pronto, alguém tem que ocupar as vagas do 11º ao 16º lugar. Aquela Muna é a par de Au/Ra, a esquisita da edição. Mas enquanto Assassin é aquele esquisito que a gente habitua e talvez até queira mais, a música da Muna funciona bem como repelente. A primeira música, aquela do Scott qualquer coisa é mega esquecível, a Maggie Lindemann da edição. A banda a preto e branco, os Catfish ou lá o que é, tem muito ar de Sorry dos Nothing But Thieves, que não gostava nada quando veio ao Versus e depois aclamei (desculpa @Duarte, eu sei que tou em dívida para consigo). A Skyward é uma música que pronto, aguenta-se mas não vai longe. Fica para a próxima, @tjspy.

Se falta analisar alguma, é sinal que não é grande coisa porque nem me lembrei dela. Tragam melhor para a próxima. Agora, on to the second semifinal. 

Mas Filipe, qual é a parte em que eu não levo músicas que conheci noutros sítios para aqui que tu ainda não sabes? E ainda nem ouviste a SF2 :cryhappy: 

Seja para o flop ou não, aprendi que o melhor mesmo é trazer algo 100% meu portanto podes excluir metade dos artistas repetidos que estão para aqui :cryhappy: 

E pode ser bluff. disse isto só para não exlcuíres mesmo e não perceberes mais depressa o que trouxe -  e mais - na vez em que Skyward da Davina apareceu no Nesque dei um 0, portanto só por aí já dá para ver o meu "amor" pela música :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem trouxe The Marías. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Amor é o que sinto por vocês. Devorei a discografia toda delas, ainda nem ouvi as canções do Versus todas por causa disso. :cryhappy:

Obrigada, meu anjo, que Deus te guarde por me apresentares esta banda com tanta qualidade. Não conhecia e fiquei hiper mega fã. :D Infelizmente, é super pouco acessível e vai flopar. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luís disse:

Semifinal 1 ouvida por quatro vezes já e tenho a dizer que apesar de não ser nada de extraordinário, é uma semifinal empolgante. Tem claros destaques, sem sombra de dúvida. Lola Marsh, Ruben, Tom Grennan e Grace Carter são as que mais brilham, ou as mais memoráveis, eu diria. Gostei mais da música dos The Fray do que devia, assim como daquela Aline, que achei bastante interessante até. Dean Lewis tinha muito melhor para trazer a concurso, mas pronto, alguém tem que ocupar as vagas do 11º ao 16º lugar. Aquela Muna é a par de Au/Ra, a esquisita da edição. Mas enquanto Assassin é aquele esquisito que a gente habitua e talvez até queira mais, a música da Muna funciona bem como repelente. A primeira música, aquela do Scott qualquer coisa é mega esquecível, a Maggie Lindemann da edição. A banda a preto e branco, os Catfish ou lá o que é, tem muito ar de Sorry dos Nothing But Thieves, que não gostava nada quando veio ao Versus e depois aclamei (desculpa @Duarte, eu sei que tou em dívida para consigo). A Skyward é uma música que pronto, aguenta-se mas não vai longe. Fica para a próxima, @tjspy.

Se falta analisar alguma, é sinal que não é grande coisa porque nem me lembrei dela. Tragam melhor para a próxima. Agora, on to the second semifinal. 

Podes dar-me 0 que te perdoo, lembrou da Maggie já vamos no lucro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ouvir a 2ª semifinal completa e, por Dios, é mil vezes melhor do que a primeira. Larguem as drogas, porque é a que tem as melhores músicas e as mais diversificadas

são tantas músicas boas (em comparação com a semi 1) que nem vão caber no meu top

I wish I wanted anybody else
But don't stop
Before I can't stop myself

QEZsY3x.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Porra, falem da minha música. Bem ou mal, mas falem. Não quero flopar. 

:triste:

Eu falo. Diz qual é.

há 23 minutos, AGUI disse:

wish I wanted anybody elseB

Butdon't stop

Before I can't stop myself

QEZsY3x.gif

No Google não aparece o autor da letra e não me apetece ouvi-las todas de novo. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

porra, Samuel

chama-se Anybody Else mesmo

também conhecida como a música da piscina

o título até está num dos versos

QEZsY3x.gif

AGUI, escolheste uma das piores dessa semifinal. Por favor revê os teus critérios de forma a voltar a respeitar-te. Vai ouvir um pouco de Ashe...

há 1 minuto, André disse:

Fala de todas, assim consegues falar da minha. 

q

Primeiro teria de saber qual a tua semifinal. Se for a segunda, ainda não prestei muita atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

AGUI, escolheste uma das piores dessa semifinal. Por favor revê os teus critérios de forma a voltar a respeitar-te. Vai ouvir um pouco de Ashe...

não é das piores, não. E apenas a escolhi, porque queria pôr os versos de alguma coisa e foi a primeira que me apareceu :cryhappy: Além disso, é a mais distinta do estilo entediante das outras :cryhappy: e não há nenhuma que se destaque muito :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

não é das piores, não. E apenas a escolhi, porque queria pôr os versos de alguma coisa e foi a primeira que me apareceu :cryhappy: Além disso, é a mais distinta do estilo entediante das outras :cryhappy: e não há nenhuma que se destaque muito :cryhappy:

Porra AGUI. A minha é diferente. Tens que a ouvir com atenção. 

q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

não é das piores, não. E apenas a escolhi, porque queria pôr os versos de alguma coisa e foi a primeira que me apareceu :cryhappy: Além disso, é a mais distinta do estilo entediante das outras :cryhappy: e não há nenhuma que se destaque muito :cryhappy:

Mas... Disseste que a segunda semifinal tem as músicas mais diversificadas. Não te contradigas, por favor. E essa música é sempre a mesma melodia e sempre a mesma piscina.

Eu quase morri afogado numa piscina. Talvez venha daí a minha aversão. :(

há 1 minuto, André disse:

Porra AGUI. A minha é diferente. Tens que a ouvir com atenção. 

q

Não é suposto dizeres que estás na segunda semifinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Mas... Disseste que a segunda semifinal tem as músicas mais diversificadas. Não te contradigas, por favor. E essa música é sempre a mesma melodia e sempre a mesma piscina.

Não é suposto dizeres que estás na segunda semifinal.

Felizmente não trouxeram a Same Room desse cantor. Ainda é mais secante.

Porra. Mas também se perder 50% de 0, não se perde nada de jeito, né não? 

:triste:q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Felizmente não trouxeram a Same Room desse cantor. Ainda é mais secante.

Porra. Mas também se perder 50% de 0, não se perde nada de jeito, né não? 

:triste:q

Deves ser a Amy ou os courtship. Tenho de ouvir melhor mas acho que prefiro courtship à Amy.

Diz-me se já estás satisfeito ou se ainda tenho de tentar adivinhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:
agora mesmo, AGUI disse:

 

Mas... Disseste que a segunda semifinal tem as músicas mais diversificadas. Não te contradigas, por favor. E essa música é sempre a mesma melodia e sempre a mesma piscina.

Eu quase morri afogado numa piscina. Talvez venha daí a minha aversão. :(

tem as músicas mais diversificadas, mas tem ritmos lentos e mais longe do pop

Samuel, olha, para de tentar humilhar-me e vai botar a mão na consciência por, em 9 meses, não teres conseguido arranjar uma única música decente para ser o hino da edição

e assim me despeço.

Boa noite...

 

 

... se conseguires dormir hoje com o peso na consciência...

QEZsY3x.gif

agora mesmo, André disse:

Porra AGUI. A minha é diferente. Tens que a ouvir com atenção. 

q

Amore, sim, eu até gostei de Older. Pode ser que nesta edição recebas uns pontinhos meus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

tem as músicas mais diversificadas, mas tem ritmos lentos e mais longe do pop

Samuel, olha, para de tentar humilhar-me e vai botar a mão na consciência por, em 9 meses, não teres conseguido arranjar uma única música decente para ser o hino da edição

e assim me despeço.

Boa noite...

 

 

... se conseguires dormir hoje com o peso na consciência...

QEZsY3x.gif

AGUI 1 - 0 Sam

Suponho que sejas Winona ou Lola, senão é como me insultares olhando-te ao espelho.

:triste:

Mas quais são os hinos desta edição então?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...