Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres tu tiveste sonho que San Marino ia passar e foi por isso que escolheste San Marino no Melodi, eu sei. :cryhappy:

Se calhar, o Jon Ola Sand fez a mesma estratégia que eu, para impressionar os votantes da Europa toda. :cryhappy:

Irra, porquê é que eu não escolhi o Montenegro? :cryhappy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bélgica e Grécia 2018 a repetir-se em 2019 com Portugal. Gente, que orgulho que vou ter em ver todos os comentários no youtube a acusar a KAN de corrupção e a dizer que Portugal foi roubado. Roubamos o ouro ao Brasil e agora uma Europa inteira em quadrilha nos assalta. 

Resultado de imagem para gif tulla luana CHORANDA

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Talvez queiras dizer Espanha em vez de Itália... :fancy:

Eu corrigi a tempo, TV10. Que mania

Resultado de imagem para gif tulla luana CHORANDA

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Colorida disse:

Vocês falam da Bielorrússia e de São Marino, mas eu também estou chocada que as pessoas gostam da Eslovénia. Dá-me vontade de adormecer e a eles dá-lhes vontade de se comerem. Tanto mel e nenhum sal. :bad:

Palmas pela coragem, porque noção não tem.

bq73G7K.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Colorida disse:

Vocês falam da Bielorrússia e de São Marino, mas eu também estou chocada que as pessoas gostam da Eslovénia. Dá-me vontade de adormecer e a eles dá-lhes vontade de se comerem. Tanto mel e nenhum sal. :bad:

Gosto da canção mas também sinto um pouco isso. Por isso é que me sinto um pouco estranha a ver a actuação. Parece que estou a invadir um momento pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas não se levou o Conan porque era o que os estrangeiros queriam e era alternativo? Pelos vistos não o suficiente.

Eles não levaram o alternativo ao limite. Hoje pareceram simplesmente dois homens a dançar de forma esquisita com roupa esquisita. Não mostrou história nenhuma, não me tocou e não teve simbolismos suficientes para os estrangeiros sentirem alguma coisa. Rosas atrás, roupas verdes de festa e ténis de marca? Ok, fascinante.

Mesmo assim, merecíamos passar comparado com alguns países que passaram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Colorida disse:

Vocês falam da Bielorrússia e de São Marino, mas eu também estou chocada que as pessoas gostam da Eslovénia. Dá-me vontade de adormecer e a eles dá-lhes vontade de se comerem. Tanto mel e nenhum sal. :bad:

Bem que você deveria ter adormecido na atuação da Eslovénia para repôr as energias e acordar sem dizer disparates

QjeL3Gv.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Já que estou numa de unpopular opinions... Também não entendo o fascínio com a Holanda, mas estou a ver que no fórum é o país mais apoiado. Parece-me mediana, normal.

isso nem é unpopular, porque nem de opinion pode ser chamada

OeRwqJK.gif

Editado por Gabriel
  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o mais grave nisto é que o empenho da RTP (pelo menos no FdC) vai ser totalmente inferiorno próximo ano... Nós merecíamos passar principalmente por levarmos algo único, e talvez por causa disso foi incompreendido. Era uma canção de amor ou de ódio, e infelizmente apenas nós - portugueses - consegue entender o espírito da música. Dificilmente iria passar a mensagem de o Salvador passou. 

São Marino passar é uma total desgraça, uma terrível falta de gosto. O senhor não canta, o senhor não tem looks nenhuns, o palco foi terrível. Mas sim, passou porque estamos no ano das jokes. Estónia passar já aceito mais, porque ao menos é uma tentativa de música. Bielorrússia... Passou pelo fogo. 

O resto dos finalistas, eu gostei. Austrália muito provavelmente venceu a semifinal, e Islândia e Grécia fecham o pódio. Vejo Eslovénia, Sérvia e Chipre a ficar entre 4º-6º e a Chéquia em 7º. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Acho que o mais grave nisto é que o empenho da RTP (pelo menos no FdC) vai ser totalmente inferiorno próximo ano... Nós merecíamos passar principalmente por levarmos algo único, e talvez por causa disso foi incompreendido. Era uma canção de amor ou de ódio, e infelizmente apenas nós - portugueses - consegue entender o espírito da música. Dificilmente iria passar a mensagem de o Salvador passou. 

São Marino passar é uma total desgraça, uma terrível falta de gosto. O senhor não canta, o senhor não tem looks nenhuns, o palco foi terrível. Mas sim, passou porque estamos no ano das jokes. Estónia passar já aceito mais, porque ao menos é uma tentativa de música. Bielorrússia... Passou pelo fogo. 

O resto dos finalistas, eu gostei. Austrália muito provavelmente venceu a semifinal, e Islândia e Grécia fecham o pódio. Vejo Eslovénia, Sérvia e Chipre a ficar entre 4º-6º e a Chéquia em 7º. 

Austrália claramente a vencedora. Grécia e Rep. Checa no top3. A Sérvia também deve vir logo a seguir tal como o Chipre. Depois Eslovénia e a seguir os 3 chocantes qualifiers. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, tentando ser racional, penso que esta semifinal teve muitos momentos de choque. Teve muitas canções difíceis de digerir. Tivemos um homem que grita da Geórgia, tivemos uma australiana a voar e a cantar ópera, tivemos a Hungria com uma canção muito bonita mas folclórica, uma Islândia revolucionária, tivemos as vozes estridentes da Polónia... Foi uma semifinal atípica, com muitas canções fora da caixa. E parece que os europeus decidiram premiar a normalidade (Bielorrússia, Estónia, São Marino - é tudo canções do pop mais mainstream) e tudo o que fosse radio-friendly. Não os vou censurar, porque cada um é livre de gostar daquilo que quiser, porém, penso que isto acabou por amolgar as nossas chances de qualificação e tenho muita pena. O enquadramento, deste ponto de vista, não foi mesmo o mais positivo, mas merecíamos completamente a passagem. :( 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Honestamente, tentando ser racional, penso que esta semifinal teve muitos momentos de choque. Teve muitas canções difíceis de digerir. Tivemos um homem que grita da Geórgia, tivemos uma australiana a voar e a cantar ópera, tivemos a Hungria com uma canção muito bonita mas folclórica, uma Islândia revolucionária, tivemos as vozes estridentes da Polónia... Foi uma semifinal atípica, com muitas canções fora da caixa. E parece que os europeus decidiram premiar a normalidade (Bielorrússia, Estónia, São Marino - é tudo canções do pop mais mainstream) e tudo o que fosse radio-friendly. Não os vou censurar, porque cada um é livre de gostar daquilo que quiser, porém, penso que isto acabou por amolgar as nossas chances de qualificação e tenho muita pena. O enquadramento, deste ponto de vista, não foi mesmo o mais positivo, mas merecíamos completamente a passagem. :( 

a mais fora de caixa a passar foi mesmo a islândia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Honestamente, tentando ser racional, penso que esta semifinal teve muitos momentos de choque. Teve muitas canções difíceis de digerir. Tivemos um homem que grita da Geórgia, tivemos uma australiana a voar e a cantar ópera, tivemos a Hungria com uma canção muito bonita mas folclórica, uma Islândia revolucionária, tivemos as vozes estridentes da Polónia... Foi uma semifinal atípica, com muitas canções fora da caixa. E parece que os europeus decidiram premiar a normalidade (Bielorrússia, Estónia, São Marino - é tudo canções do pop mais mainstream) e tudo o que fosse radio-friendly. Não os vou censurar, porque cada um é livre de gostar daquilo que quiser, porém, penso que isto acabou por amolgar as nossas chances de qualificação e tenho muita pena. O enquadramento, deste ponto de vista, não foi mesmo o mais positivo, mas merecíamos completamente a passagem. :( 

É irónico que o ESC premeia o que é diferente, mas quando há tantos a serem diferentes, o diferente é ser mainstream.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...