Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 3 minutos, Colorida disse:

Já que estou numa de unpopular opinions... Também não entendo o fascínio com a Holanda, mas estou a ver que no fórum é o país mais apoiado. Parece-me mediana, normal.

x2 :O

Estou a aguardar para ver a actuação na quinta-feira para ver se aquilo faz clique, mas até agora ainda não fez nada. A primeira vez que ouvi a canção fiquei tipo "É isto?" e não percebi minimamente o hype. Além disso, acho que o rapaz está demasiado "bem treinado" nas respostas que dá para soar a verdadeiro e para me cativar (ex: diz que a canção eurovisiva preferida dele é a "Dance You Off").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal nunca beneficia do fator proximidade geográfica porque o único país que faz fronteira connosco é Espanha. Lembram-se há uns anos quando os países de Leste ganhavam quase sempre? Pois, porque os “vizinhos” votavam uns nos outros. Portugal não beneficia — nem nunca irá beneficiar — desse fator, logo tem sempre uma certa desvantagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

A Hungria não foi nada premiada, @Ana Maria Peres. Mas eu entendo o raciocínio.

Para o ano vêm mais 20 baladas no Festival da Canção.

Eu não disse isso, disse mesmo que foi prejudicada. :haha: A Hungria também era mesmo fora da caixa, fugia a 7 pés do mainstream.

há 2 minutos, joanna disse:

a mais fora de caixa a passar foi mesmo a islândia

Sim, e também porque era a mais diferente, acho eu. :yes: 

há 2 minutos, Colorida disse:

É irónico que o ESC premeia o que é diferente, mas quando há tantos a serem diferentes, o diferente é ser mainstream.

Pois, foi a contradição que acabou por haver e acho que nesta semi é notório. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Tu certamente não deves ter visto este último festival que foi uma das melhores finais nacionais deste ano, só ficando atrás talvez do Melodifestivalen. Obrigad, RTP, pelo teu excelente trabalho. Desta vez não foi culpa deles. A atuação do Conan foi igual à do FdC. Luzes e vestidos deixaram um pouco a desejar, mas a KAN não ter feito as alterações necessárias (o trabalho de câmaras é desenvolvido pela produção israelita) foi um ponto crucial. Resta aceitar, seguir em frente e quinta há mais uma semifinal.

Eu nao estou a falar do Festival RTP em questao estou a falar depois no Eurovision , Algo correu mal deste dois Anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

já cá faltava o comentário dos vizinhos kkk 

Portugal venceu com a ajuda das Berlengas e o Chipre 2018 foram os peixinhos nemo que votaram. 

Referes-te a 2017? Isso foi uma exceção que provavelmente não se volta a repetir. E eu não disse que é o ÚNICO fator, disse que é UM dos fatores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ana Maria Peres disse:

EU ESTOU INDIGNADA

EU QUERO O LIVRO DE RECLAMAÇÕES

Resultado de imagem para gif tulla luana CHORANDA

EU VOU TER DE LEVAR COM A PORCARIA DA ESTÓNIA, DA BIELORRÚSSIA E DE SÃO MARINO 

Resultado de imagem para gif tulla luana CHORANDA

E PORTUGAL, NÃO? EU NÃO CONSIGO SUPERAR COMO É QUE VOU TER LEVAR COM AS DESAFINAÇÕES ESTÓNIAS, JÁ FIQUEI PRATICAMENTE SURDA E COM A VOZ DA ZENA

Resultado de imagem para gif tulla luana CHORANDA

CONAN, NÓS TE AMAREMOS E ISTO SÓ PODE SER MENTIRA. ISRAEL É MESMO INCOMPETENTE, NEM OS VOTOS SABE CONTAR. POR FAVOR, KAN, VÊ AS CONTAS OUTRA VEZ, EU PEÇO

Resultado de imagem para gif tulla luana CHORANDA

EU VOU PARTIR O TELEMÓVEL DO JON OLA SAND, AI VOU VOU

Fomos boicotados desde o início! :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estou com medo de votar na 2a semifinal... Ao ritmo a que isto está, lá vai passar a Irlanda e a Noruega e a Arménia e Albânia ficam pelo caminho...

Dinamarca e Áustria, tirem o cavalinho da chuva que vão ficar a ver a final pelo canudo.

E quem vai ganhar aquilo tudo ainda é Malta e não a Holanda como estão todos a pensar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fox Scully disse:

Até estou com medo de votar na 2a semifinal... Ao ritmo a que isto está, lá vai passar a Irlanda e a Noruega e a Arménia e Albânia ficam pelo caminho...

Dinamarca e Áustria, tirem o cavalinho da chuva que vão ficar a ver a final pelo canudo.

E quem vai ganhar aquilo tudo ainda é Malta e não a Holanda como estão todos a pensar...

Ou a óbvia Suécia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fox Scully disse:

Até estou com medo de votar na 2a semifinal... Ao ritmo a que isto está, lá vai passar a Irlanda e a Noruega e a Arménia e Albânia ficam pelo caminho...

Dinamarca e Áustria, tirem o cavalinho da chuva que vão ficar a ver a final pelo canudo.

E quem vai ganhar aquilo tudo ainda é Malta e não a Holanda como estão todos a pensar...

Ainda vai a Suécia. Gotemburg 2020

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dafiel disse:

A RTP antes de preparar o Festival 2020 , que reflicta o que se passou neste dois anos de maus resultados.

Gente sem qualidade a participar...

Canções e artistas de duvidosa qualidade apadrinhados pela ANTENA 3 que mete muito lixo com carimbo português na sua playlist.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Entretanto, já se sabe em que parte da final os finalistas da primeira semifinal vão atuar.

  • Primeira parte: Grécia, Chipre, República Checa, São Marino, Eslovénia
  • Segunda parte: Bielorrússia, Sérvia Estónia, Austrália, Islândia

Ninguém se importa, podem fechar o tópico. :cryhappy:

(brincadeira)

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo um comentário geral - penso que amanhã farei um maior -, eis algumas reações.

Favoritas da noite: Grécia (brutal, adorei tudo, a maldição da mão azul está quebrada. :cryhappy: Lindo palco, voz no ponto e tudo magnífico. A minha Grécia está viva! Seria a minha vencedora indiscutível), Islândia (potente, brutal e só tenho pena que o loiro tenha desafinado no final da canção), República Checa (não quero saber, foi bombástico! :D Que energia, que boa disposição!) & Austrália (o palco é brutal, mas ainda assim não me convenceu completamente, o final foi uma confusão. Ganhou, quase de certeza, a semifinal).

Desilusões da noite: Chipre (que tombo que eu levei, até esperei que não passasse. Voz péssima, parecia uma cabra. Atuação mais ou menos, mas está longe da Fuego. Foi a minha maior desilusão, mesmo), Polónia (eu queria que passassem e tudo, mas aquele palco vermelho com aquelas roupas foi tenebroso. E os leds com elas a cantar? Péssimo.), Bélgica (até eu tenho mais energia e experiência de palco. Que atuação tão pouco viva, mereceu completamente a eliminação) & São Marino (desculpem, eu não consigo apoiar aquele desafinado. O palco esteve bem bom, mas a voz dele foi péssima).

Quem não merecia o passe: Bielorrússia, Estónia e São Marino. Trocaria por Portugal (simplesmente gostei, não adorei, penso que inclusive no Festival da Canção esteve melhor. Mas repito: era finalista), Hungria (que atuação tão bonita. :girl_crying:Eu adorei mesmo, para mim, teria passado)  & - surpresa das surpresas -, Geórgia (a minha maior surpresa da noite. Que palco brutal, eu fico completamente abismada. A música é má, mas a maneira como ele a interpretou foi brutal! :O Conquistou-me!).

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...