Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 16 minutos, Dafiel disse:

Se Portugal tivesse passado a semi-final dava as 20h .

 

Na minha opinao também nao faz sentido dar as 20h da RTP , podiam sempre por na RTP2 , mas a pubicidade e que coiso.

Se fosse na RTP 2 davam só promos nos intervalos.

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, o vídeo da atuação de Portugal é o 4.° mais popular no nosso país.

Achei curioso que no final coloquem o logótipo da emissora de cada país.

Sim, notei isto no vídeo da Tamta (com aquele símbolo da RIK que tresanda a NRK).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam os últimos 3 minutos da conferência de imprensa. Shade à produção pela República Checa, Islândia e Eslovénia! Toda a conferência foi sofrível e aborrecida e até passaram a música da Áustria quando anunciaram o lugar da Austrália. :banghead:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dafiel disse:

Se Portugal tivesse passado a semi-final dava as 20h .

 

Na minha opinao também nao faz sentido dar as 20h da RTP , podiam sempre por na RTP2 , mas a pubicidade e que coiso.

Transmitir na RTP2... A sério? :rolleyes: Para o quê, matar ainda mais as audiências? 

Eu acho bem que transmitam. Comprometeram-se, agora cumpram. Se não transmitissem mesmo é que seria um nível de azia absurdo, e mesmo terem mudado a hora para dar em diferido é algo surreal. 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Transmitir na RTP2... A sério? :rolleyes: Para o quê, matar ainda mais as audiências? 

Eu acho bem que transmitam. Comprometeram-se, agora cumpram. Se não transmitissem mesmo é que seria um nível de azia absurdo, e mesmo terem mudado a hora para dar em diferido é algo surreal. 

Em muitos paises de que nao participam nesta semi-final dao nos canais secundarios , a rtp e que tem um canal secundário abandonado .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Em muitos paises de que nao participam nesta semi-final dao nos canais secundarios , a rtp e que tem um canal secundário abandonado .

A RTP2 não está abandonada. O canal, simplesmente, é para outro público alvo que tem vindo cada vez mais a ser um pequeno nicho de mercado, quase inexistente (infelizmente). Passar para lá o ESC não ia ajudar em nada.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Colorida disse:

Vejam os últimos 3 minutos da conferência de imprensa. Shade à produção pela República Checa, Islândia e Eslovénia! Toda a conferência foi sofrível e aborrecida e até passaram a música da Áustria quando anunciaram o lugar da Austrália. :banghead:

 

Fiquei com pena da entrevistadora :cryhappy: Coitada, só está a fazer o trabalho dela :cryhappy: Os comentários da República Checa e Islândia achei engraçados, mas os da Eslovénia achei desnecessários :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Fiquei com pena da entrevistadora :cryhappy: Coitada, só está a fazer o trabalho dela :cryhappy: Os comentários da República Checa e Islândia achei engraçados, mas os da Eslovénia achei desnecessários :cryhappy:

Também fiquei espantado com a atitude dos representantes da Eslovénia. A rapariga já no decorrer da semifinal parecia que estava cheia de sono...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo tipo de comentários no vídeo de São Marino (e pelo maior número de dislikes do que likes) eu diria que São Marino é capaz de ter chegado à final devido ao júri e não pelo televoto! E nem me venham com a cena do "Ele é turco e a diáspora votou". Os países com mais diáspora turca não estavam nesta semi (Alemanhas, Áustrias, Dinamarcas, Holandas e etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo pouco que vi das entrevistas, esse casalinho meloso esloveno parece o Salvador Sobral. Muito ecléticos, nem queriam ganhar, não gostam do espírito eurovisivo, são muito diretos e só lá estão para mostrar a sua "arte". Há quem goste e há quem ache rude.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa os eslovenos. :rofl::rofl: Gostei deles. :adoro:

Que conferência horrível. Ninguém estava com disposição de ali estar. A entrevistadora não tinha mão para eles sinceramente.

A minha disposição para a 2ª semi final e a final é quase zero, até estou surpreendido comigo. Eu delirava com a Eurovisão, agora estou nem aí. E não é por Portugal não ter passado, porque já houve imensos anos que Portugal não passava mas acompanhava os outros países. Não sei este ano, as músicas, a produção em si, o espetáculo, nada me agrada, tirando 1 ou outro, mas não é o suficiente.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Também fiquei espantado com a atitude dos representantes da Eslovénia. A rapariga já no decorrer da semifinal parecia que estava cheia de sono...

Achei desrespeitoso. Ar de quem não parte um prato...

A apresentadora era péssima e as perguntas eram parvas, mas nada justifica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel Sousa disse:

Gente! Como assim há provas que alguns portugueses no estrangeiro não conseguiram votar em Portugal na Eurovisão? :ph34r:

spacer.png

Agora se fosse à RTP obrigava a ebu a pagar todas as despesas de Portugal na Eurovisão, ou então desistia caso não pagassem, e que se f*od* a multa, é não pagar que ninguém obrigada a nada, isto é uma competição privada, e nunca mais voltava a Eurovisão, com muita pena minha porque gosto muito do certame, mas este não tive grande interesse em acompanhar a Eurovisão, só mesmo pelo o Conan.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Televisão 10 said:

Ao contrário do anteriormente previsto, a RTP 1 não vai transmitir a segunda semifinal da Eurovisão em direto. Vai ser transmitida sensivelmente 1 hora mais tarde, pelas 21h07.

A RTP está a ver se a Eurovisão em Portugal volta à miséria de antes de 2017, umas coisas por culpa deles outras não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Felizmente tu nunca vais ser a RTP e temos profissionais de alto gabarito e profissionalismo à frente da delegação portuguesa. Isto é um concurso. Uns perdem, outros ganham. Deixem-se de infantilidades e comentários totalmente absurdos. E como se a EBU tivesse culpa dos europeus não terem votado em Portugal. O que se lê neste fórum.

Não se trata dos europeus terem votado em Portugal. Cada vez mais recebo mensagens de pessoas que não conseguiram votar em Portugal. Tudo bem Portugal perdeu, nhé nhé, conversa da chacha, infantilidades, é preciso aceitar a derrota e não sei mais o quê, mas qual é o problema de ser pedido para serem investigadas as chamadas feitas pelo público europeu, muitas feitas na Espanha, Bélgica, França, Grécia, entre outros, que aparentemente não seguiram o "destino", ou seja pontuar Conan Osíris?

Já toda a gente aceitou a derrota de Portugal, mas como é óbvio perante a reação de várias pessoas que referiram que não conseguiram votar em Portugal, aliado ao facto de muitos portugueses agora perderem o interesse na Eurovisão já que Portugal está fora da competição, é normal a RTP atrasar a 2ª semi final, aliás muitos países até transmitem  em canais secundários.

Gostava agora de ver se a RTP e a EBU dão seguimento a uma investigação sobre as chamadas telefónicas feitas. Se realmente houve um erro associado a Portugal, eu pessoalmente, enquanto português, um pedido de desculpas era o suficiente.

Eu sou dos primeiros a defender a Eurovisão e toda a sua envolvente, mas quando isto acontece, sinceramente não tem como defender perante quem não gosta da Eurovisão. Eu pessoalmente não consigo.

É que agora qualquer coisa contra a Eurovisão neste tópico, é alvo ou da tua crítica ou de outros foristas com a desculpa de que não aceitamos a derrota de Portugal. Tipo Portugal não passou, tanta vez não passou e amei sempre ver a Eurovisão, às vezes até "cagava" para a nossa atuação.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha grelha ainda diz que a semi-final vai passar em directo na RTP 1 e África.

Por causa da súbita mudança da RTP, provavelmente vou prestigiar na TVR International. Preciso de ver num destes canais para me guiar porque o stream chega com um atraso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, JJS disse:

Não se trata dos europeus terem votado em Portugal. Cada vez mais recebo mensagens de pessoas que não conseguiram votar em Portugal. Tudo bem Portugal perdeu, nhé nhé, conversa da chacha, infantilidades, é preciso aceitar a derrota e não sei mais o quê, mas qual é o problema de ser pedido para serem investigadas as chamadas feitas pelo público europeu, muitas feitas na Espanha, Bélgica, França, Grécia, entre outros, que aparentemente não seguiram o "destino", ou seja pontuar Conan Osíris?

Já toda a gente aceitou a derrota de Portugal, mas como é óbvio perante a reação de várias pessoas que referiram que não conseguiram votar em Portugal, aliado ao facto de muitos portugueses agora perderem o interesse na Eurovisão já que Portugal está fora da competição, é normal a RTP atrasar a 2ª semi final, aliás muitos países até transmitem  em canais secundários.

Gostava agora de ver se a RTP e a EBU dão seguimento a uma investigação sobre as chamadas telefónicas feitas. Se realmente houve um erro associado a Portugal, eu pessoalmente, enquanto português, um pedido de desculpas era o suficiente.

Eu sou dos primeiros a defender a Eurovisão e toda a sua envolvente, mas quando isto acontece, sinceramente não tem como defender perante quem não gosta da Eurovisão. Eu pessoalmente não consigo.

É que agora qualquer coisa contra a Eurovisão neste tópico, é alvo ou da tua crítica ou de outros foristas com a desculpa de que não aceitamos a derrota de Portugal. Tipo Portugal não passou, tanta vez não passou e amei sempre ver a Eurovisão, às vezes até "cagava" para a nossa atuação.

Mas as pessoas não terem conseguido votar em Portugal é culpa da EBU? Será que foi o Jon Ola Sand que pegou na sua tesourinha e foi cortar os cabos telefónicos que davam o voto a Portugal?

Se isso realmente aconteceu, foi um problema exclusivamente das operadoras telefónicas (o que já aconteceu anteriormente). Pelo amor de Deus, vão ler o post da Ana Maria Peres. Ela sempre foi a pessoa mais sensata e cordeal deste fórum e, para ter feito um comentário naquele tom, é porque realmente o que vai para aqui é de uma exagero imenso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Mas as pessoas não terem conseguido votar em Portugal é culpa da EBU? Será que foi o Jon Ola Sand que pegou na sua tesourinha e foi cortar os cabos telefónicos que davam o voto a Portugal?

Se isso realmente aconteceu, foi um problema exclusivamente das operadoras telefónicas (o que já aconteceu anteriormente). Pelo amor de Deus, vão ler o post da Ana Maria Peres. Ela sempre foi a pessoa mais sensata e cordeal deste fórum e, para ter feito um comentário naquele tom, é porque realmente o que vai para aqui é de uma exagero imenso.

Mas eu disse que foi culpa da EBU? Qual é o problema de pedir uma investigação sobre as chamadas que não conseguiram ser feitas por algum tipo de erro? Pode ter sido erro da operadora, da KAN, da EBU, não se sabe. Se realmente foi um erro, custa muito um pedido de desculpas? Se tiver sido a operadora, que se expliquem.

Isto é um evento de grandes dimensões, cujo dinheiro das participações encontra-se envolvido, e pode ter ficado afetado por um erro da operadora. Se foi um erro, gostaria quer eu, quer a RTP possivelmente, uma explicação. É que se fosse uma pessoa que não conseguisse ligar, tipo no one cares, mas foram imensas pessoas. Agora se isso vai pôr Portugal na final, não vai pôr, mas não sei poderia alterar a percepção da RTP perante o sucedido, de forma a não voltarmos ao pré-Salvador Sobral, em que nem 10% share fazia a Eurovisão e ninguém ligava.

Mas também aguardemos os resultados após a final. Sinceramente se eu vir Portugal muito abaixo no voto do público, que vou achar estranho vou, não vou mentir. Mas posso fazer algo sobre isso? Não. Mas sendo um fã da Eurovisão também tenho o direito de perceber se este erro influenciou os resultados.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...