Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

Já se sabe quem vai anunciar em direto os pontos que o júri português vai dar na final? Se sim, quem vai ser?

3 minutes ago, msm0 said:

 

Ainda bem, espero que as alterações sejam para melhor, também não sei se são alterações que o público em geral (como eu) veja ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rdrigx disse:

O ensaio correu bastante bem para nós. Mas ouvi dizer que existiam muitos erros técnicos ainda no decorrer do espetáculo. Até no countdown

O que eu acho mais incrível é dizerem que não mudou grande coisa, quando claramente se notam diferenças.
A incompetência atroz da KAN já é disco riscado. Até a Ilse de Lange (compositora dos Países Baixos) veio dizer que o que encontraram em Israel "não é nada aquilo que enviámos em Março à KAN".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rdrigx disse:

O ensaio correu bastante bem para nós. Mas ouvi dizer que existiam muitos erros técnicos ainda no decorrer do espetáculo. Até no countdown

Começaram o ensaio 20 minutos mais tarde que o previsto porque houve problemas com o som logo ao início, quando a Netta estava a cantar, e então tiveram que ver o que se estava a passar. Acho que também houve mais algumas pausas inesperadas.

---

Em relação ao ensaio:

Spoiler

Aparentemente, o vestido do Conan vai estar mais aberto para o jury show e já se nota o pescoço. Continua a ser o verde, esse é mesmo para ficar, mas já não está tão fechado. As reações foram mistas, não houve propriamente muitos aplausos, mas vocalmente pareceu-me bem, embora continuem a achar que está relativamente escuro. Há menos wide shots, no entanto. Não sei se ainda vão fazer mais alterações até ao jury show, mas está melhor do que nos primeiros ensaios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

eu continuo a gostar muito dos leds 

Gostava mais dos do Festival da Canção. Enfim, gostei bastante da performance no Dress Rehearsal. Resta saber como vai ser visto com as câmaras, porque acho que vai ser esse o ponto fulcral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Gostava mais dos do Festival da Canção. Enfim, gostei bastante da performance no Dress Rehearsal. Resta saber como vai ser visto com as câmaras, porque acho que vai ser esse o ponto fulcral.

não há grandes novidades em comparação com o FdC  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

O logótipo e o slogan do Festival Eurovisão da Canção Júnior deste ano já foram revelados.

JESC2019.jpg

Uma Polónia espera décadas para organizar a Eurovisão para sair um design e slogan destes. TV10, andas a influenciar toda uma Europa com as artes do PowerPoint.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

Uma Polónia espera décadas para organizar a Eurovisão para sair um design e slogan destes. TV10, andas a influenciar toda uma Europa com as artes do PowerPoint.

Os meus serviços são cada vez mais contratados... :fancy:

Entretanto, parece que a Madonna ainda não assinou contrato com a KAN...

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-madonna-nao-tem-contrato.html?m=1

Editado por Televisão 10
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

@AGUI como a KAN já tem canal permanente em 4K na HOT desde o ano passado, daqui a vinte anos a RTP nem sequer vai ter 4K e a KAN continua ryka

Peço desculpa, mas a cara da Netta ainda se vê melhor no close shot 360p da RTP do que no wide shot 4k de KAN.

Os aplausos insurdecedores da Press Room à Tamta. Boatos de que ela não sabia cantar. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jenny disse:

Não sei mesmo o que vai acontecer. Não houve nenhuma falha vocal grave nem nada do género, mas o ensaio de Portugal não me convenceu como esperava... Por exemplo, a Grécia a seguir está a soar muito melhor. Não sei se Portugal se conseguirá destacar...

Eu até gostei do que ouvi. Não vi o resto dos países (quando acabei de jantar decidi abrir o Youtube para ver o live-stream e curiosamente estavam em Portugal), e as reações pareceram-me bem positivas (muito mais do que nos primeiros ensaios). 

Eles ainda disseram, no ensaio geral, que o trabalho da câmara mudou e temos menos long-shots e mais "zooms" no Conan, o que em tv pode resultar bem. Vamos esperar pelo melhor... Eu ainda tenho fé que sejamos finalistas (embora já não seja a mesma desde Março). 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...