Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

O meu medo é algum dia ter a Itália como favorita. Porque ninguém merece uma organização de Itália. Vão para a Suécia ou até para San Marino, mas Itália bem longe da organização. São as minhas orações diárias :cryhappy:

há 2 minutos, Duarte disse:

printei 

 

E fez muito bem. Vai ser testemunhas das minhas previsões certeiras. Acabou pra você, Maria Helena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Porra, Itália merecia um conceito visual coerente. Os vídeos dos leds estão giros, mas são uma mistura de estilos diferentes. É um bom staging, mas, sendo uma das favoritas para vencer, merecia mais. 

E não tirarei a bandeirinha. Já é certo desde fevereiro que a Holanda vai ganhar. Foi a única bandeira que usei e não tirarei, só para mostrar que os apoiei desde o início e não só quando as odds começaram a disparar ou quando venceram.

alguém que me entenda. apoiar desde do início e não mudar nunca.

Nem eu vou tirar a minha bandeira. :cryhappy: Felizmente Holanda em primeiro no meu top logo quando saiu a música. :cryhappy: Só esteve um bocado em risco com a subida da Arménia, mas mantive em primeiro. 

Nem a Suécia no ano passado com o flop monumental no público eu tirei o país do primeiro lugar. :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de algo mais coerente por parte da Itália. :S Acho que os bailarinos estão a mais e preferia que os LED não tivessem aquele dinheiro a arder. O Mahmood merecia melhor, espero que a voz esteja no ponto e que não tenha muitos wide angles. 

França em 1º. :cryhappy:  "This is meme". :cryhappy:  Se aquilo fica com uma melhor classificação que os Madame Monsieur é mesmo porque a Europa tem episódios momentâneos de falta de gosto. :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ruben Fonseca disse:

 

França em 1º. :cryhappy:  "This is meme". :cryhappy:  Se aquilo fica com uma melhor classificação que os Madame Monsieur é mesmo porque a Europa tem episódios momentâneos de falta de gosto. :cryhappy: 

Se tiver melhor classificação, a intérprete feminina dos Madame Monsieur cujo nome não me recordo pode celebrar, uma vez que está no coro do Bilal.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

alguém que me entenda. apoiar desde do início e não mudar nunca.

Nem eu vou tirar a minha bandeira. :cryhappy: Felizmente Holanda em primeiro no meu top logo quando saiu a música. :cryhappy: Só esteve um bocado em risco com a subida da Arménia, mas mantive em primeiro. 

Nem a Suécia no ano passado com o flop monumental no público eu tirei o país do primeiro lugar. :cryhappy: 

O erro é seu a vergonha é sua. 

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Estava à espera de algo mais coerente por parte da Itália. :S Acho que os bailarinos estão a mais e preferia que os LED não tivessem aquele dinheiro a arder. O Mahmood merecia melhor, espero que a voz esteja no ponto e que não tenha muitos wide angles. 

França em 1º. :cryhappy:  "This is meme". :cryhappy:  Se aquilo fica com uma melhor classificação que os Madame Monsieur é mesmo porque a Europa tem episódios momentâneos de falta de gosto. :cryhappy: 

Eu por acaso preferia que os leds fossem mais limpos e monocolor como no videoclip. Quanto aos bailarinos, depende muito dos planos de câmara que usarem. Mas no vídeo do rehearsal não me pareceu mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio de fundo é aquele na performance da Alemanha?:rofl: Alguém seleccionou o ficheiro errado para aquela performance. Chorei a rir (literalmente) com a falta de adequabilidade! Só faltava terem ido buscar daqueles vídeos de fanservice com os casais lésbicos das novelas que há no YouTube!:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

O canal do esc publicou um novo clip do ensaio de Portugal. Sempre ensaiamos outra vez? É que não notei melhorias nenhumas kkk

E eliminaram o outro vídeo...

Como é uma parte diferente, não dá para ver se houve alterações ou não ou até se e outro ensaio.

Aqui fica o vídeo:

Spoiler

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 1 vai passar a semifinal onde Portugal não participa em directo e não em diferido, ao contrário do que tem sido desde a introdução das duas semifinais em 2008.

Parece que com a vitória de Portugal, a RTP aprendeu a sua lição. Outros utilizadores do fórum criticaram a decisão de dar tal semifinal em diferido durante anos. So não vão é emitir o festival todo, pois vão a intervalo quando vão à green room, etc.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jenny disse:

Mas que raio de fundo é aquele na performance da Alemanha?:rofl: Alguém seleccionou o ficheiro errado para aquela performance. Chorei a rir (literalmente) com a falta de adequabilidade! Só faltava terem ido buscar daqueles vídeos de fanservice com os casais lésbicos das novelas que há no YouTube!:rofl:

Eu estou a rir muito. Eles foram literalmente ao Google buscar umas fotos aleatórias e criaram aquilo em 5 minutos :cryhappy:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

A RTP 1 vai passar a semifinal onde Portugal não participa em directo e não em diferido, ao contrário do que tem sido desde a introdução das duas semifinais em 2008.

Parece que com a vitória de Portugal, a RTP aprendeu a sua lição. Outros utilizadores do fórum criticaram a decisão de dar tal semifinal em diferido durante anos. So não vão é emitir o festival todo, pois vão a intervalo quando vão à green room, etc.

Essa semi-final bem podia passar na RTP2, à semelhança do que acontece noutros países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, T14g0 disse:

Essa semi-final bem podia passar na RTP2, à semelhança do que acontece noutros países.

Pois, é o que muita gente defendia na altura, passar as semi-finais/a semi-final em que Portugal não está noutro canal, mas RTP being RTP é sempre um desarranjo na grelha.

Hoje a Eurovisão ainda passa na rádio em certos países, no ano passado deu na Antena 1 só porque Portugal organizou pela primeira vez. Os países que ainda passam na rádio contam-se pelos dedos das mãos. A Eslováquia, que não participa há anos, só vai emitir na Radio_FM, que é tipo a Antena 3 deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...