Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 44 minutos, AGUI disse:

Meu Deus, @Duarte, aquela performance belga parece uma manifestação da Green Peace pela preservação do meio ambiente. Felizmente já sabemos que Portugal vai dar 1 ponto ao ícone, miminhos do PAN

20181023051105-c3fe16c5.gif

Segundo o próprio Elliot, a música belga deste ano é para "avisar" a comunidade mais jovem para acordar para a vida. Não está muito longe. Só falta a filha da senhora sueca de 2009 para ir ao palco fazer um discurso também. :cryhappy: 

----

Entretanto, @Gabriel, olha que gif lindo que encontrei quando procurava a Ace Wilder no Google:

yy.gif?w=430&h=242

morrrt. E nós a pensarmos que a Eleni Foureira tinha inventado os yeah yeah. :cryhappy: Afinal plagiou a masterpiece da Lituânia. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Segundo o próprio Elliot, a música belga deste ano é para "avisar" a comunidade mais jovem para acordar para a vida. Não está muito longe. Só falta a filha da senhora sueca de 2009 para ir ao palco fazer um discurso também. :cryhappy: 

A música belga é mesmo sobre o aquecimento global. Mas daí a tornarem aquilo num palanque dos salvadores do ecossistema é um pouco demais. Aquela indumentária só me dá vontade de rir

20181023051105-c3fe16c5.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A música belga é mesmo sobre o aquecimento global. Mas daí a tornarem aquilo num palanque dos salvadores do ecossistema é um pouco demais. Aquela indumentária só me dá vontade de rir

20181023051105-c3fe16c5.gif

MAS É UM CONCURSO DE MÚSICA OU A TEL AVIVE FASHION WEEK 

Spoiler

sim, a roupa é mico, muda Eliot

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que me chamou mais à atenção foi a total contenção na voz. O que necessariamente levou a uma perda de energia em tudo o resto.

Ora, ou está a poupar-se para explodir no momento chave ou então já está a sentir o efeito do cansaço.

Estou a sentí-lo demasiado racional neste ensaio. Ele deveria ser capaz de usar a razão e a emoção, mas se não está a funcionar que cumpra as marcações apenas e volte a curtir a cena como fez antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Aquilo que me chamou mais à atenção foi a total contenção na voz. O que necessariamente levou a uma perda de energia em tudo o resto.

Ora, ou está a poupar-se para explodir no momento chave ou então já está a sentir o efeito do cansaço.

Estou a sentí-lo demasiado racional neste ensaio. Ele deveria ser capaz de usar a razão e a emoção, mas se não está a funcionar que cumpra as marcações apenas e volte a curtir a cena como fez antes.

Depois daqueles 44 segundos, renasceu aqui uma esperança no meu coração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, LAboy 456 disse:

O Bernardo Pereira do Wiwibloggs referiu uma curiosidade acerca do ensaio de Portugal no dia de hoje:

 

Ia agora mesmo publicar. :mosking:

Resumindo, segundo o Bernardo, as alterações que a delegação portuguesa pediu no primeiro ensaio não foram atendidas. Tal deixou a delegação, que costuma ser segundo ele animada, furiosa. 

Entretanto, a emissora estatal cipriota emitiu um comunicado para justicar os problemas vocais de Tamta. Ao que parece, houve um problema com os microfones...

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-cybc-emite-comunicado-sobre.html?m=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LAboy 456 disse:

O Bernardo Pereira do Wiwibloggs referiu uma curiosidade acerca do ensaio de Portugal no dia de hoje:

 

i can't com o "let's do this" deles. 

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

 

Ia agora mesmo publicar. :mosking:

Resumindo, segundo o Bernardo, as alterações que a delegação portuguesa pediu no primeiro ensaio não foram atendidas. Tal deixou a delegação, que costuma ser segundo ele animada, furiosa. 

morto na desculpa da delegation 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também não sou fã do site, para ser sincero.

Quanto à desculpa, não sei até que ponto não há de ser verdade... 

há de ser verdade, mas eu sou muito pouco crente que as mudanças sejam extraordinárias. E se não melhoraram neste ensaio vão melhorar quando? Ainda tem o juri show e depois o general rehearsal na terça, mas aí é rehearsal de gala, não propriamente de acertar planos de câmara e efeitos etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

 

Ia agora mesmo publicar. :mosking:

Resumindo, segundo o Bernardo, as alterações que a delegação portuguesa pediu no primeiro ensaio não foram atendidas. Tal deixou a delegação, que costuma ser segundo ele animada, furiosa. 

Entretanto, a emissora estatal cipriota emitiu um comunicado para justicar os problemas vocais de Tamta. Ao que parece, houve um problema com os microfones...

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-cybc-emite-comunicado-sobre.html?m=1

O Chipre fez comunicado sobre as falhas técnicas. A Polónia teve problemas também. E a Portugal recusam as mudanças. Se esta não é a pior edição em termos técnicos, então não sei qual é.

Editado por T14g0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

há de ser verdade, mas eu sou muito pouco crente que as mudanças sejam extraordinárias. E se não melhoraram neste ensaio vão melhorar quando? Ainda tem o juri show e depois o general rehearsal na terça, mas aí é rehearsal de gala, não propriamente de acertar planos de câmara e efeitos etc

Pois. A equipa de Telavive já deveria ter feito as alterações antes do segundo ensaio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

há de ser verdade, mas eu sou muito pouco crente que as mudanças sejam extraordinárias. E se não melhoraram neste ensaio vão melhorar quando? Ainda tem o juri show e depois o general rehearsal na terça, mas aí é rehearsal de gala, não propriamente de acertar planos de câmara e efeitos etc

Olha a Estónia ainda não fez 1 atuação completa sem problemas. Mas a culpa é das delegações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, T14g0 disse:

O Chipre fez comunicado sobre as falhas técnicas. A Polónia teve problemas também. E Portugal recusam as mudanças. Se esta não é a pior edição em termos técnicos, então não sei qual é.

Problemas técnicos acontecem nas várias edições. No entanto, esta edição está um pouco fraca, a meu ver. Por exemplo, acho que os planos de câmara estão muito fracos em geral. Parece que querem mostrar que a arena é grande, quando na verdade não o é.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Olha a Estónia ainda não fez 1 atuação completa sem problemas. Mas a culpa é das delegações...

a Estónia já devia dar-se por contente por poder atuar quando nem leva uma música a concurso xD 

depois, se assim é, é vergonhoso. afinal o ESC não é um espetáculo qualquer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Problemas técnicos acontecem nas várias edições. No entanto, esta edição está um pouco fraca, a meu ver. Por exemplo, acho que os planos de câmara estão muito fracos em geral. Parece que querem mostrar que a arena é grande, quando na verdade não o é.

E se ainda fosse apenas nisso... Atrasos na venda de bilhetes que por sinal estão super caros, atrasos na construção do palco. Só falta uma bomba cair ali para a cereja no topo do bolo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, T14g0 disse:

E se ainda fosse apenas nisso... Atrasos na venda de bilhetes que por sinal estão super caros, atrasos na construção do palco. Só falta uma bomba cair ali para a cereja no topo do bolo.

De facto, os bilhetes estavam caríssimos, mas também não estou a par do custo de vida em Israel.

E ao que parece a green room já não vai ter público nas semifinais, pois não venderam bilhetes suficientes, pelo que percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Meu Deus, será que vamos ter Efeito Luce outra vez? :cryhappy:

 

Espero, mesmo, que não. O que nos aconteceu neste ano foi vergonhoso por parte da produção ucraniana, que não deixaram que atuassem outra vez.

É verdade. O que vale é que na cabeça da Luciana ficámos em 13.° ou 15.° lugar da competição...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Meu Deus, será que vamos ter Efeito Luce outra vez? :cryhappy:

 

Espero, mesmo, que não. O que nos aconteceu neste ano foi vergonhoso por parte da produção ucraniana, que não deixaram que atuassem outra vez.

O que vale é que 13 anos depois ganhámos, precisamente em Kiev. E com uma música com amar no título :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Foi ela que nos representou em 2009... :mosking:

Pelo público, era ela que tinha ido à Rússia. Ainda bem que o júri não concordou... :ph34r:

O auge que eu na altura gostava bué disto. Perdoem-me que eu tinha uns 14 anos. :lol: Claro que agora penso que os Flor-de-Lis foram de longe a melhor escolha esse ano.

Ai, os FdC no Teatro Camões, também. Que saudades. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

 

Então mas qual é que vai ser o nome da emissão? Conan, o Rapaz do Futuro ou A Caminho da Eurovisão?

há 3 minutos, Bloody disse:

O auge que eu na altura gostava bué disto. Perdoem-me que eu tinha uns 14 anos. :lol: Claro que agora penso que os Flor-de-Lis foram de longe a melhor escolha esse ano.

Ai, os FdC no Teatro Camões, também. Que saudades. :rolleyes: 

A música até tinha algum potencial, mas não era com aquela atuação. E os Flor-de-Lis representaram-nos bem.

Saudades também dos grafismos amadores do Festival dessa altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...