Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas o ensaio da Arménia não foi na segunda? Morto com o coma alcoólico.

Hugo, o staging do Chipre está ótimo e em TV fica ainda melhor. Os leds combinaram muito bem. Tanto hate para quê? Que para o ano eles deixem de investir e levem mais uma porcaria qualquer e pobrezinha. E vai a Suécia ganhar mais uma vez, só para vocês aprenderem a dar valor ao que têm. Já dizia Inês Brasil da Nazaré



Em defesa de Replay, gostam muito de dizer que é cópia de Fuego

Mas até parece que Fuego não é uma farofa genérica, parecida a tantas outras

Triste

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu estive a ver melhor no recap anta, me deixa.

Ela desafinou que nem Maria Leal, ai AGUI tu andas um mico a defender Chipre 2019.

ouvirei tudinho asap :cryhappy:

Chipre 2018 versão 2019 é mico mesmo, nem sei como o AGUI consegue, mas é aquele ditado "todas as lendas têm as suas falhas". 

felizmente apoiei a Belgica em 2016 ainda ela estava no fosso e depois acabou no top10. 

há 1 minuto, Gabriel disse:

Em defesa de Replay, gostam muito de dizer que é cópia de Fuego

Mas até parece que Fuego não é uma farofa genérica, parecida a tantas outras

Triste

até parece que Fuego não é a Eleni a lacrar durante 3 minutos live. música não é, mas o staging é tão bom que prontos. 

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

@Duarte ainda tenho o refrão do primeiro na cabeça, kkkk q mico

não é mico não 

é bom gosto e prova viva de que a música era perfeita :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

até parece que Fuego não é a Eleni a lacrar durante 3 minutos live. música não é, mas o staging é tão bom que prontos. 

isso não está em causa né não

mas quando comparam as músicas de suíça e chipre a fuego a dizer que é plágio e tudo mais, até parece que fuego é uma coisa muito original da vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

meu deus Hugo

cultiva-te

 we gonna rapapapa rapapapa we gonna rapapapap tonight 

 WHATS THE PRESSURE YOU'LL KNOW YOU'LL KNOW IT IN THE ENDDDD :party:

 

 all alone in the danger zone :cryhappy:

E o hino City Lights recebeu 0 da Press Room no primeiro ensaio. E acabou em 4º, à frente da própria Itália. Fanáticos SIC pisados.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel disse:

isso não está em causa né não

mas quando comparam as músicas de suíça e chipre a fuego a dizer que é plágio e tudo mais, até parece que fuego é uma coisa muito original da vida

Ahhh isso. Claro. Mas nota-se claramente a cópia. Então de um ano para o outro... Nem disfarçam. 

agora mesmo, AGUI disse:

E o hino City Lights recebeu 0 da Press Room no primeiro ensaio. E acabou em 4º, à frente da própria Itália. Fanáticos SIC pisados.

Eu ainda acho que os planos de câmara da City Lights não estavam bem alinhados :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Ahhh isso. Claro. Mas nota-se claramente a cópia. Então de um ano para o outro... Nem disfarçam. 

Eu ainda acho que os planos de câmara da City Lights não estavam bem alinhados :cryhappy:

Replay, a nível de música, é cópia autêntica da estrutura de Fuego. Mas a estrutura musical de Fuego é cópia das músicas pop de sucesso. Hoje em dia já nem noto tanto as semelhanças. E o staging é mais Grécia 2005 do que Chipre 2018.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

https://espalhafactos.com/2019/05/09/eurovisao-conan-osiris-desabafa-ensaio-merda/

 

Ainda bem que aquilo foi fez. Esperemos que na hora H seja bom pelo menos

Não vai mudar a roupa. Que mico Conan, é mesmo a pedir o flop

"O público não merece ver igual à final do festival da canção "

Pois faz coreografia aparentemente igual/muito parecida, mesmos leds... E muda a roupa para pior. Porra Conan 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Pois. E, a juntar a isso, nem deve haver mais orçamento para novo figurino.

Pergunta: o figurino da semi-final tem de ser igual ao da final?

O Malato vai embarcar amanhã para Telavive. Podiam pedir para ele levar outra roupa, mas parece que ele acha que só em Portugal é que não gostam da roupa, quando a comunidade eurovisiva também não ficou agradada com a indumentária.  

Quanto ao ensaio, dos vídeos que vi, não achei mau. Segue a linha do da final nacional, que foi elogiado, logo não me admira que sigam a mesma linha de atuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos ensaio de Portugal:

Spoiler

 

Agora sim, dá para compreender o porquê de acharem que está fraco... Que palco é este? Que roupa é esta? Onde estão os jogos de luzes do palco de Portimão? Onde está isso tudo??? :| Eu tento ser positivo com tudo, mas isto parece-me uma morte completa. É que era suposto ser a melhor parte da atuação, e não despertou nenhuma atenção. Eu acho que até vou rezar para terça-feira.

E ainda me pergunto: que raio de "diretor de palco" contraram? 

E outra coisa: sou o único a ouvir o gatinhar das sapatilhas? :lol: Espero bem que anulem isso no live-show. :mosking: 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Bloody disse:

Já temos ensaio de Portugal:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Agora sim, dá para compreender o porquê de acharem que está fraco... Que palco é este? Que roupa é esta? Onde estão os jogos de luzes do palco de Portimão? Onde está isso tudo??? :| Eu tento ser positivo com tudo, mas isto parece-me uma morte completa. É que era suposto ser a melhor parte da atuação, e não despertou nenhuma atenção. Eu acho que até vou rezar para terça-feira.

E ainda me pergunto: que raio de "diretor de palco" contraram? 

E outra coisa: sou o único a ouvir o gatinhar das sapatilhas? :lol: Espero bem que anulem isso no live-show. :mosking: 

Não, não és o único.

Os planos de câmara também não me parecem muito bons, mas isso não é só na nossa atuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não, não és o único.

Os planos de câmara também não me parecem muito bons, mas isso não é só na nossa atuação.

Os planos parecem-me similares aos do FdC. O que me faz mais impressão é que é só mesmo o palco... Não há luzes nenhumas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Bloody disse:

Já temos ensaio de Portugal:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Agora sim, dá para compreender o porquê de acharem que está fraco... Que palco é este? Que roupa é esta? Onde estão os jogos de luzes do palco de Portimão? Onde está isso tudo??? :| Eu tento ser positivo com tudo, mas isto parece-me uma morte completa. É que era suposto ser a melhor parte da atuação, e não despertou nenhuma atenção. Eu acho que até vou rezar para terça-feira.

E ainda me pergunto: que raio de "diretor de palco" contraram? 

E outra coisa: sou o único a ouvir o gatinhar das sapatilhas? :lol: Espero bem que anulem isso no live-show. :mosking: 

Nem foi a roupa que me chamou mais a atenção. Foi mesmo os movimentos de câmara. Falta dinamismo. Agilidade. Estes longos movimentos à volta do cantor resultam em baladas como Amar Pelos Dois, não aqui. Perdeu o ritmo total. Precisa de cortes que criem impacto. Isto necessitava uma filmagem toda ao estilo de Love Wave, com movimentos rápidos e alterados. Precisa de luzes a apagar e a acender, por todos os lados. Isto é uma música alternativa num mau staging e filmagem de balada. Bastava copiar a performance do Festival da Canção. Tenho imensa pena que não o tenham feito. Penso que o Conan tenha querido fazer algo conceitual, artístico e foi tudo ao lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bloody disse:

Os planos parecem-me similares aos do FdC. O que me faz mais impressão é que é só mesmo o palco... Não há luzes nenhumas.

Exato. Está tudo muito escuro. No entanto, tenho notado que o palco deste ano não deve ter muito luz, pois a maioria das atuações parecem-me escuras demais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

Nem foi a roupa que me chamou mais a atenção. Foi mesmo os movimentos de câmara. Falta dinamismo. Agilidade. Estes longos movimentos à volta do cantor resultam em baladas como Amar Pelos Dois, não aqui. Perdeu o ritmo total. Precisa de cortes que criem impacto. Isto necessitava uma filmagem toda ao estilo de Love Wave, com movimentos rápidos e alterados. Precisa de luzes a apagar e a acender, por todos os lados. Isto é uma música alternativa num mau staging e filmagem de balada. Bastava copiar a performance do Festival da Canção. Tenho imensa pena que não o tenham feito. Penso que o Conan tenha querido fazer algo conceitual, artístico e foi tudo ao lado.

ser uma referência de como ser um sucesso é essencial 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FraisesSucrées disse:

Por favor alguém que diga que eu não estou a ficar cego ou maluco e que não sou o único que não está a ver nada assim de tão horrível e desastroso nos ensaios de Portugal que justifique o fim do mundo em cuecas que se verifica na internet tuga.  

Não é o fim do mundo algum, mas, tal como tu que achas que estamos a exagerar, eu não entendo como é que conseguem achar que a atuação está, pelo menos, satisfatória. É que eu acho que nem está similar ao que ele fez no FdC. A atitude em palco nem me parece a mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Islândia:

  Ocultar conteúdo

 

É tão weird mas eu amo tanto. :cryhappy: 

vocalmente podia estar melhor mas visualmente surpreendeu-me

achei que ia ser um mico mas ficou giro kkk

há 1 hora, Bloody disse:

Já temos ensaio de Portugal:

  Ocultar conteúdo

 

Agora sim, dá para compreender o porquê de acharem que está fraco... Que palco é este? Que roupa é esta? Onde estão os jogos de luzes do palco de Portimão? Onde está isso tudo??? :| Eu tento ser positivo com tudo, mas isto parece-me uma morte completa. É que era suposto ser a melhor parte da atuação, e não despertou nenhuma atenção. Eu acho que até vou rezar para terça-feira.

E ainda me pergunto: que raio de "diretor de palco" contraram? 

E outra coisa: sou o único a ouvir o gatinhar das sapatilhas? :lol: Espero bem que anulem isso no live-show. :mosking: 

a roupa, a falta de energia, os leds

nossa, o auge de ter a performance na eurovisão pior do que a do festival da canção

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Não é o fim do mundo algum, mas, tal como tu que achas que estamos a exagerar, eu não entendo como é que conseguem achar que a atuação está, pelo menos, satisfatória. É que eu acho que nem está similar ao que ele fez no FdC. A atitude em palco nem me parece a mesma.

Vou só ali à Multiopticas. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...