Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

Não acho que seja, de todo, culpa da KAN. Há aqui decisões que já deviam ter sido pensadas e que são da responsabilidade da RTP. Nem vou falar do vestido outra vez, mas acho que qualquer um com olhos na cara sabe ver que aquelas tonalidades de vermelho não combinam com o verde que eles escolheram. E porquê escolher verde quando tinham um excelente staging na final do Festival da Canção? Eles mexeram em coisas que não precisavam de mexer e não adaptaram aquilo que era realmente necessário melhorar em Tel Aviv, pelo menos no 1º ensaio. 

Espero mesmo que estes problemas fiquem resolvidos no dress rehearsal, independentemente de ser responsabilidade da RTP ou da KAN, porque assim não vai haver júri que nos salve de uma não passagem à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não acho que seja, de todo, culpa da KAN. Há aqui decisões que já deviam ter sido pensadas e que são da responsabilidade da RTP. Nem vou falar do vestido outra vez, mas acho que qualquer um com olhos na cara sabe ver que aquelas tonalidades de vermelho não combinam com o verde que eles escolheram. E porquê escolher verde quando tinham um excelente staging na final do Festival da Canção? Eles mexeram em coisas que não precisavam de mexer e não adaptaram aquilo que era realmente necessário melhorar em Tel Aviv, pelo menos no 1º ensaio. 

Espero mesmo que estes problemas fiquem resolvidos no dress rehearsal, independentemente de ser responsabilidade da RTP ou da KAN, porque da maneira que foi este 2º ensaio, não vai haver júri que nos salve de uma não passagem à final.

A mim, dá-me ideia que o Conan é que quer usar aquela indumentária. No entanto, não deixo de achar estranho que só levem um fato para a competição. Não tinha custado nada terem levado o que usaram cá apenas em caso de necessidade, como é agora o caso. Por exemplo, a representante da Bielorrússia hoje usou outra roupa, que não é muito melhor, mas isso é outra conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Bloody disse:

Meu Deus, será que vamos ter Efeito Luce outra vez? :cryhappy:

 

Espero, mesmo, que não. O que nos aconteceu neste ano foi vergonhoso por parte da produção ucraniana, que não deixaram que atuassem outra vez.

E deviam agradecer à produção ucraniana que salvou Portugal de ser envergonhado uma segunda vez. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

A mim, dá-me ideia que o Conan é que quer usar aquela indumentária. No entanto, não deixo de achar estranho que só levem um fato para a competição. Não tinha custado nada terem levado o que usaram cá apenas em caso de necessidade, como é agora o caso. Por exemplo, a representante da Bielorrússia hoje usou outra roupa, que não é muito melhor, mas isso é outra conversa.

O Conan decidiu que vai utilizar aquela roupa, que foi estipulada por ele para uma performance internacional, e não vai mudar de ideias. Mas tenho imensa pena desta situação. A RTP fez um trabalho excelente de staging no Festival da Canção. Acertou nos leds, no palco, no som, nas performances,... e na própria Eurovisão cometem erros destes, com tantos meses para pensarem numa atuação coerente, ágil e impactante. Resta-nos focar nos países que têm grandes músicas e criaram propostas dignas do seu tamanho. Este seria um dos festivais com mais hype da década em Portugal (o vídeo do ensaio do Conan já está nas tendências do Youtube), tenho pena que desperdicem. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que o que vimos do ensaio não foi bom, mas são apenas 30 segundos, ainda não vimos a atuação toda, o Conan e o João não estavam a dar tudo e a roupa não é má de todo. 

Há coisas que têm de melhorar? Sim. Como aquele chiado das sapatilhas que espero que não se oiça no dia. 

Ainda acredito que passemos à final. Só já não acredito em grandes resultados. 

_______________________

O que acham desta teoria? 

Screenshot_20190509-223450.jpg

Editado por Francisco Félix
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Houve leak espanhol, ensaio de stand ins:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Espanha é muito ícone. Isto está tenebroso, eles sabem disso e vão levar metade de Madrid a Tel Aviv para ajudar na canção. A RTP é a TVE versão melhorada e sem dinheiro. Eu amo uma Península Ibérica desgovernada. Espanha não tem qualquer senso estético e de estilo musical. Portugal não tem qualquer senso de performance e impacto. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Terá isto alguma coisa a ver com a história da bandeira? Acho muito improvável.

Acho que nao , A RTP pediu ajustes e a KAN , "Cagou " por isso hoje o ensaio foi igual .

Hoje o Conan na Press mandou literalmente para um sitio !

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...