Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 5 minutos, PedroTexas disse:

2° ensaio do Eliot da Bélgica 

  Ocultar conteúdo

 

 

gente, quem é que apontou arma à cabeça do Eliot e o obrigou a participar na Eurovisão? quem tem a mãe dele fechada numa cave à espera de ser solta após a final? raptaram o gatinho dele? que podre teriam descoberto da poc?

alguém me ajude, não é possível que uma pessoa esteja de livre vontade no palco da eurovisão com tamanha falta de energia

20181023051105-c3fe16c5.gif 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ruben Fonseca disse:

Bem, enquanto levamos um tombo, ao menos que a Eslovénia consiga o melhor resultado de sempre. :cryhappy: 

olha eu vinha aqui mesmo falar desse pequeno país

como têm as apostas reagido? e a press room? é que eu tou a sentir o flop :cryhappy: 

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

e eu que ia escrever no post que estava a ser gordofóbico kkk 

mas não me diga que se sentiu tocado kkk 

 

 

gente, ajudem o Eliot. A versão estúdio é tão boa. 

  Ocultar conteúdo

 

 

meu amor eu sou professor de fitness

se o eliot nem se ajuda a ele mesmo, sou eu quem o vai ajudar?

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, T14g0 disse:

Resultado da votação da press center

Capture-2.png?resize=1024%2C574&ssl=1

não puseram keep the faith na final em 2017 para em 2019 aclamarem uma berreira ainda mais berrada

EU VOU EXPOR O MACHISMO DA EUROPA

AI VOU VOU

REMEMBER YOU'RE NOT ALONE, TAMARA

20181023051105-c3fe16c5.gif

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

olha eu vinha aqui mesmo falar desse pequeno país

como têm as apostas reagido? e a press room? é que eu tou a sentir o flop :cryhappy: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Eu não vi vídeo nenhum, mas está exatamente como eu queria que estivesse e penso que as reações, principalmente deste 2° ensaio, foi de que gostaram do que viram. As odds não tem propriamente reagido, passou-se o mesmo com Portugal - não desceu a pique com os ensaios, mas desceu posições à custa de outros países como Austrália, Macedónia, etc, terem subido substancialmente.

Mas eu acho que a Eslovénia tem chances de ser top15 este ano. Pelo menos, espero que a Europa saiba pontuar bem essa obra-prima. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

meu amor eu sou professor de fitness

se o eliot nem se ajuda a ele mesmo, sou eu quem o vai ajudar?

AJUDEM O ELIOT SIM 

todos nós temos que ajudar o próximo 

eu não posso viver num mundo em que a Bélgica fica na semi final e o mico Australiano passa. porra. 

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Eu não vi vídeo nenhum, mas está exatamente como eu queria que estivesse e penso que as reações, principalmente deste 2° ensaio, foi de que gostaram do que viram. As odds não tem propriamente reagido, passou-se o mesmo com Portugal - não desceu a pique com os ensaios, mas desceu posições à custa de outros países como Austrália, Macedónia, etc, terem subido substancialmente.

Mas eu acho que a Eslovénia tem chances de ser top15 este ano. Pelo menos, espero que a Europa saiba pontuar bem essa obra-prima. :cryhappy:

olha, eu começo a sentir o flop. espero estar errado, mas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

AJUDEM O ELIOT SIM 

todos nós temos que ajudar o próximo 

eu não posso viver num mundo em que a Bélgica fica na semi final e o mico Australiano passa. porra. 

larga logo essa bélgica

temos arménia e itália com que nos preocupar

e uma arcade para tentar mandar para baixo

há que focar as nossas energias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

larga logo essa bélgica

temos arménia e itália com que nos preocupar

e uma arcade para tentar mandar para baixo

há que focar as nossas energias

I CAME TO FIGHT I CAME TO FIGHT OVER YOU

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

AJUDEM O ELIOT SIM 

todos nós temos que ajudar o próximo 

eu não posso viver num mundo em que a Bélgica fica na semi final e o mico Australiano passa. porra. 

olha, eu começo a sentir o flop. espero estar errado, mas... 

Ajudem o Eliot nada que quanto menos borderline qualifiers tivermos, melhor será para nós. :fancy: Já bastam aqueles abortos da Finlândia e da Estónia serem considerados borderline qualifiers, quanto mais ainda uma Bélgica.

Mas depois de uma Sennek bêbeda, trazem-nos um Eliot viciado em sexo. Adoro-te Bélgica. :cryhappy:

Spoiler

Não é fake, apenas se está a referir a um vídeo da BBC Eurovision em que comiam pratos britânicos e um deles era spotted dick. :read:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ajudem o Eliot nada que quanto menos borderline qualifiers tivermos, melhor será para nós. :fancy: Já bastam aqueles abortos da Finlândia e da Estónia serem considerados borderline qualifiers, quanto mais ainda uma Bélgica.

Mas depois de uma Sennek bêbeda, trazem-nos um Eliot viciado em sexo. Adoro-te Bélgica. :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não é fake, apenas se está a referir a um vídeo da BBC Eurovision em que comiam pratos britânicos e um deles era spotted dick. :read:

 

felizmente eu sou discípulo do anjo da música e minha missão com o ESC é ajudar as 10 melhor músicas a passarem à final. Por isso I stand Belgium sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

felizmente eu sou discípulo do anjo da música e minha missão com o ESC é ajudar as 10 melhor músicas a passarem à final. Por isso I stand Belgium sim. 

Antes um Eliot viciado em sexo que um Luca a fazer figuras ridículas na praia. :cryhappy:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

AJUDEM O ELIOT SIM 

todos nós temos que ajudar o próximo 

eu não posso viver num mundo em que a Bélgica fica na semi final e o mico Australiano passa. porra. 

olha, eu começo a sentir o flop. espero estar errado, mas... 

Ai Duarte, se ainda fosse a Sennek... mas aquela música é uma música pobrezinha disfarçada de pseudoindie. Limita-se a um bom razoável. A Austrália é um pop eurovisivo que temos que torcer. Zero Gravity é o novo Fuego.

há 3 horas, Gabriel disse:

larga logo essa bélgica

temos arménia e itália com que nos preocupar

e uma arcade para tentar mandar para baixo

há que focar as nossas energias

Arcade é só para mandar para cima, porque merecem e precisam. Arménia eu já tenho medo que nem passe. Mas o ícone merece Top 10 e a aclamaremos todos os anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Arcade é só para mandar para cima, porque merecem e precisam. Arménia eu já tenho medo que nem passe. Mas o ícone merece Top 10 e a aclamaremos todos os anos. 

me desculpa por tudo

você não merece as palavras que sairão do meu teclado dentro de momentos depois de aclamar uma das melhores músicas de sempre da eurovisão, minha 1944, e de defender a Replay dos fanáticos SIC

mas

eu cada vez estou mais cansado da arcade

Triste

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera da Arménia flopar no ensaio, mas gostei :yes:

Felizmente sempre defendi Austrália :curtainpeek:

Que mico aquele Chipre :ph34r: Irlanda gente, eu até ia ouvindo a musiquinha, mas ao vivo, não, não mesmo.

há 51 minutos, Duarte disse:

e eu que ia escrever no post que estava a ser gordofóbico kkk 

mas não me diga que se sentiu tocado kkk 

 

 

gente, ajudem o Eliot. A versão estúdio é tão boa. 

  Ocultar conteúdo

 

 

Só comecei a acompanhar o ESC o ano passado e já sofro pela Bélgica porra :cryhappy: dois anos seguidos com 2 hinos que flopam ao vivo :cryhappy: não pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel disse:

me desculpa por tudo

você não merece as palavras que sairão do meu teclado dentro de momentos depois de aclamar uma das melhores músicas de sempre da eurovisão, minha 1944, e de defender a Replay dos fanáticos SIC

mas

eu cada vez estou mais cansado da arcade

 Triste

all i know, all i knooow

loving u is a losing game

 Triste

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Estava à espera da Arménia flopar no ensaio, mas gostei :yes:

Felizmente sempre defendi Austrália :curtainpeek:

Que mico aquele Chipre :ph34r: Irlanda gente, eu até ia ouvindo a musiquinha, mas ao vivo, não, não mesmo.

Mas o ensaio da Arménia não foi na segunda? Morto com o coma alcoólico.

Hugo, o staging do Chipre está ótimo e em TV fica ainda melhor. Os leds combinaram muito bem. Tanto hate para quê? Que para o ano eles deixem de investir e levem mais uma porcaria qualquer e pobrezinha. E vai a Suécia ganhar mais uma vez, só para vocês aprenderem a dar valor ao que têm. Já dizia Inês Brasil da Nazaré

 Triste

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Estava à espera da Arménia flopar no ensaio, mas gostei :yes:

Felizmente sempre defendi Austrália :curtainpeek:

Que mico aquele Chipre :ph34r: Irlanda gente, eu até ia ouvindo a musiquinha, mas ao vivo, não, não mesmo.

Só comecei a acompanhar o ESC o ano passado e já sofro pela Bélgica porra :cryhappy: dois anos seguidos com 2 hinos que flopam ao vivo :cryhappy: não pode.

meu deus Hugo

cultiva-te

 we gonna rapapapa rapapapa we gonna rapapapap tonight 

 WHATS THE PRESSURE YOU'LL KNOW YOU'LL KNOW IT IN THE ENDDDD :party:

 

 all alone in the danger zone :cryhappy:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Mas o ensaio da Arménia não foi na segunda? Morto com o coma alcoólico.

Hugo, o staging do Chipre está ótimo e em TV fica ainda melhor. Os leds combinaram muito bem. Tanto hate para quê? Que para o ano eles deixem de investir e levem mais uma porcaria qualquer e pobrezinha. E vai a Suécia ganhar mais uma vez, só para vocês aprenderem a dar valor ao que têm. Já dizia Inês Brasil da Nazaré

Eu estive a ver melhor no recap anta, me deixa.

Ela desafinou que nem Maria Leal, ai AGUI tu andas um mico a defender Chipre 2019.

há 1 minuto, Duarte disse:

meu deus Hugo

cultiva-te

 we gonna rapapapa rapapapa we gonna rapapapap tonight 

 WHATS THE PRESSURE YOU'LL KNOW YOU'LL KNOW IT IN THE ENDDDD :party:

 

 all alone in the danger zone :cryhappy:

ouvirei tudinho asap :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...