Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 34 minutos, Bloody disse:

Gostei? :O Que dark horse que vai ser.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Parece-me ser o único país a não utilizar os leds.

 

Felizmente sempre acreditei. Aprenderam a lição o ano passado 

há 27 minutos, Ruben Fonseca disse:

Bem-vindo ao top 10 na final, Azerbaijão. Já estão a disparar nas odds, não tarda nada e passam de 13º para 5º.  :O 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Nunca duvidamos @Gabriel. Farofa pop do ano. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Na verdade baixámos ainda mais, para 18º. Podes flipar-te mais um bocado. :angel: 

O pior nisto tudo, é alguém ainda achar que passamos da semi-final. Voltámos aos tempos dos 7 anos sem ir à final.

Editado por T14g0
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, T14g0 disse:

O pior nisto tudo, é alguém ainda achar que passamos da semi-final. Voltámos aos tempos dos 7 anos sem ir à final.

:| O pior nisto tudo é ainda achares que as apostas são 100% certas e credíveis. Tu ainda nem viste toda a atuação para já dizeres que vamos ser eliminados. Não sabes como vai correr o Jury Rehearsal, nem tão pouco como vai ser terça. Mas sim, fica giro dizeres já que vamos ser eliminados... Pois se acabar por ser mesmo dessa forma, vens para aqui dizer "eu bem avisei". :rolleyes: 

Menos pessimismo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

:| O pior nisto tudo é ainda achares que as apostas são 100% certas e credíveis. Tu ainda nem viste toda a atuação para já dizeres que vamos ser eliminados. Não sabes como vai correr o Jury Rehearsal, nem tão pouco como vai ser terça. Mas sim, fica giro dizeres já que vamos ser eliminados... Pois se acabar por ser mesmo dessa forma, vens para aqui dizer "eu bem avisei". :rolleyes: 

Menos pessimismo. 

As apostas em grande parte são o espelho daqueles que votam, não é 100% mas uns 60% pelos menos. Viu-se isso no ano passado e em 2017, sempre resultados muito parecidos com as apostas. E caso aconteça, não venho para aqui dizer nada, já que é isso que queres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, T14g0 disse:

E as odds e a press room são robots né? 

São uma bolha. Fora dessa bolha há milhões de pessoas que vão ver o ESC (muitas nem sequer conhecem ainda as canções) e vão votar. Podem confirmar as previsões das odds e de umas poucas centenas de fãs e jornalistas que estão na press room, ou não. Tão simples quanto isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, T14g0 disse:

E as odds e a press room são robots né? 

A press room são robots, sim, quando temos o exemplo destes votos:

Press-Poll-DAY9.jpg?w=1200&ssl=1

Ora ora, Israel para eles nem sequer passava à final. :rolleyes: E acabou por ganhar o júri na Semifinal.

Editado por Bloody
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

São uma bolha. Fora dessa bolha há milhões de pessoas que vão ver o ESC (muitas nem sequer conhecem ainda as canções) e vão votar. Podem confirmar as previsões das odds e de umas poucas centenas de fãs e jornalistas que estão na press room, ou não. Tão simples quanto isso.

 

há 4 minutos, Bloody disse:

A press room são robots, sim, quando temos o exemplo destes votos:

Press-Poll-DAY9.jpg?w=1200&ssl=1

Ora ora, Israel para eles nem sequer passava à final. :rolleyes: E acabou por ganhar o júri na Semifinal.

Está bem, têm razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ENSAIO DE MALTA

SurpresaRL.png

MEU DEUS COMO ASSIM?

SurpresaRL.png

Se ao menos alguém, qualquer pessoa, até uma que tenha perdido um _C, me tivesse avisado que a Michela não tem carisma e que a performance ia ser mico, eu podia ter-me preparado

Agora assim... Estou verdadeiramente chocado, não entendo como algo que parecia poder ser tão bom ficou de tal forma podre

RIP

Spoiler

KKKKKKKKK AVISEI TODA A GENTE, AQUI E EM TODO O LADO

NINGUÉM QUIS ACREDITAR SÓ PORQUE A MÚSICA É FAROFA GENÉRICA

PORRA ESSE MOMENTO É TODO MEUUUUUUUU

mas tou chorando pela quantidade de pessoas burladas pela vodafone

vou rezar pelas suas almas

há 7 horas, Duarte disse:

Nunca duvidamos @Gabriel. Farofa pop do ano. 

eu bem disse que shut up about it is the new i don't want to talk about it

há 5 horas, Duarte disse:

vi o clip do ensaio do Azerbaijão. Não entendi o hype. 

eu

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...