Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 10 horas, AGUI disse:

Gente. O auge. "para de ser positivo". "O português não está na moda". A Eslovénia está quase no Top 15 das apostas para vencer ,porque o esloveno está na moda com certeza. Não esperava que esta língua fosse a nova tendência europeia, confesso que não vi com atenção o catálogo primavera/verão dos idiomas.

Espero que Portugal volte a levar um fado bem melancólico no próximo ano. Porque haja país de gosta de sofrer por antecedência, no decorrer e posteriormente.

Arrasou, só li verdades e ainda ri muito do catálogo Primavera Verão de línguas. 

há 7 horas, T14g0 disse:

É sim.

Menos, mas muito menos. Isto de o ESC ser desconhecido antes do Salvador tinhas as suas vantagens. 

há 5 horas, Gabriel disse:

GENTEEEEEEEEE

MINHA ÁUSTRIAAAAAAAAAAAA

SurpresaRL.pngSurpresaRL.pngSurpresaRL.pngSurpresaRL.pngSurpresaRL.pngSurpresaRL.png

Felizmente pus a mão na cabeça e apostei na passagem.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Felizmente pus a mão na cabeça e apostei na passagem.

Os Wiwi Bloggers disseram que a Áustria não passava e que a atuação não foi impactante. Esta semi é muito forte para uma música que não chama a atenção passar. E essas votações da Press Room não sao nada confiáveis. Foram os mesmos que deram 0 a City Lights e que aplaudiram a atuação da Dinamarca este ano (o que eu me ri ontem com o Deban a gozar com isso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Os Wiwi Bloggers disseram que a Áustria não passava e que a atuação não foi impactante. Esta semi é muito forte para uma música que não chama a atenção passar. E essas votações da Press Room não sao nada confiáveis. Foram os mesmos que deram 0 a City Lights e que aplaudiram a atuação da Dinamarca este ano (o que eu me ri ontem com o Deban a gozar com isso).

Júri power, eu acredito. Não é que a queria na final, mas acho que vai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isto tudo muda e para quem acompanha a Eurovisao há alguns anos, como eu, sabe que as apostas e votações anteriores valem o que valem, porque na verdade tudo muda no dia do espetáculo. Quem diria que o ano passado a Austria ganharia no juri? Ou que a Ucrânia vencesse em 2016? City Lights recebeu 0 pontos da Press e acabou em 4 na final. Ou até mesmo a Moldávia que acabou em 3 (ninguém esperava). É tudo muito incerto e cada vez mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fabien S. disse:

Sim, isto tudo muda e para quem acompanha a Eurovisao há alguns anos, como eu, sabe que as apostas e votações anteriores valem o que valem, porque na verdade tudo muda no dia do espetáculo. Quem diria que o ano passado a Austria ganharia no juri? Ou que a Ucrânia vencesse em 2016? City Lights recebeu 0 pontos da Press e acabou em 4 na final. Ou até mesmo a Moldávia que acabou em 3 (ninguém esperava). É tudo muito incerto e cada vez mais. 

A vitória da Ucrânia era bem expectável, por favor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ensaio da Rússia: 

 
 
 
Spoiler

 

Obrigado por terem arruinado as chances de ganharem, eu e os restantes holandeses agradecem. :fancy: Overproduced song, overproduced staging. Venha daí o tombo nas odds e mais uma cara de desapontamento para o Flopey. :dance: 

Quanto ao ensaio da Albânia, felizmente a Kate Penis Gravity sabe dizer a verdade: :yes: 

D53jesRWkAAjm7m.jpg:large

Spoiler

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

Menos, mas muito menos. Isto de o ESC ser desconhecido antes do Salvador tinhas as suas vantagens. 

Eu digo o que bem me apetecer. Acompanho o ESC muito antes desse tal Salvador ganhar a Eurovisão.

Editado por T14g0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, T14g0 disse:

Eu digo o que bem me apetecer. Acompanho o ESC muito antes desse tal Salvador ganhar a Eurovisão.

Mas a apostas é um bocado diferente da pontuação final na Eurovisão, as apostas são apenas probabilidades de quem vai ganhar o certame, aquilo é puro negócio, por exemplo a minha canção favorita é Portugal, e quem eu aposto para ganhar é na Holanda por exemplo. 

Como vês as apostas não definem totalmente os lugares na Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, iBoy disse:

Mas a apostas é um bocado diferente da pontuação final na Eurovisão, as apostas são apenas probabilidades de quem vai ganhar o certame, aquilo é puro negócio, por exemplo a minha canção favorita é Portugal, e quem eu aposto para ganhar é na Holanda por exemplo. 

Como vês as apostas não definem totalmente os lugares na Eurovisão.

Eu tenho consciência disso, mas o que me enerva é que a RTP não mexeu uma palha desde março, apenas alteraram o dress code do Conan, para pior por sinal. Eu acho super normal estar a descer nas apostas, e por vezes nem é questão de seguir as apostas ou não, eu mesmo não gostei deste ensaio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, T14g0 disse:

Eu digo o que bem me apetecer. Acompanho o ESC muito antes desse tal Salvador ganhar a Eurovisão.

Não precisa editar não, mon amour. Nem precisa insultar o único vencedor português da Eurovisão. E não aparece que acompanhas, mas é aquele ditado a gente finge

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, T14g0 disse:

Eu tenho consciência disso, mas o que me enerva é que a RTP não mexeu uma palha desde março, apenas alteraram o dress code do Conan, para pior por sinal. Eu acho super normal estar a descer nas apostas, e por vezes nem é questão de seguir as apostas ou não, eu mesmo não gostei deste ensaio.

Nem precisava de mexer. Com a tanta palha que mexeu no ano passado, a organizar uma dos melhores festivais da década, o ícone tem todas as desculpas.

____

Meu Deus, a Lituânia foi a Tel Aviv só para colocar a cruzinha na folha de presenças. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Nem precisava de mexer. Com a tanta palha que mexeu no ano passado, a organizar uma dos melhores festivais da década, o ícone tem todas as desculpas.

____

Meu Deus, a Lituânia foi a Tel Aviv só para colocar a cruzinha na folha de presenças. 

Então se não precisa de se mexer, tem mais é que ficar na semi final e não chorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, T14g0 disse:

Evita as tuas ironias comigo.

evitei toda 

kkkk

há 2 minutos, AGUI disse:

Nem precisava de mexer. Com a tanta palha que mexeu no ano passado, a organizar uma dos melhores festivais da década, o ícone tem todas as desculpas.

____

Meu Deus, a Lituânia foi a Tel Aviv só para colocar a cruzinha na folha de presenças. 

espera até colocar a cruzinha na final 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, T14g0 disse:

Então se não precisa de se mexer, tem mais é que ficar na semi final e não chorar.

E não vai chorar. As grandes músicas e performances só são devidamente reconhecidas e aplaudidas muito tempo após a sua execução. Proposta inovadora e futurista. Não esperamos que a Europa a aprecie. Mas, daqui a um século, Conan Osíris irá aparecer nos livros de história por ter revolucionado a música e ter criado um novo movimento: depois do Renascimento, do Iluminismo e do Modernismo, eis que chega a Telefonia. 

bjus telefónicos

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, T14g0 disse:

Então se não precisa de se mexer, tem mais é que ficar na semi final e não chorar.

O drama, o horror, a tragédia. Foi o 1º rehearsal. Ainda vai haver um 2º para ajustar uma boa parte dos problemas do 1º e, acima de tudo, ainda vamos ter um jury show onde eles vão dar bem mais do que nos primeiros dois rehearsals. Não é que goste da roupa verde, mas se ajustarem o staging para que fique bem, também não é por aí.

Além de que ninguém anda aí a dizer que o Conan vai passar com 100% de certeza, mas estar já a falar em ficar pela semifinal só porque as odds desceram um pouco (quando as odds nunca deram garantias de nada e odds essas que metem uma Estónia à nossa frente só por ser radio friendly, ao mesmo tempo que ignoram a voz esganiçada que ele tem) é ser alarmista em demasia.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...