Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 56 minutos, AGUI disse:

gente, como é que vocês conseguem ouvir aquilo e não acharem mico? 

Eu estou chocado até agora de como hoje o Deban do Wiwi Bloggs arrasou aquela tentativa de música, assim como a da Dinamarca. Meu Deus, eu amo Wiwi Bloggers sinceros.

Ainda bem que existem Debans que não são influenciados pelos looks do Luca. Aquilo é um copy e paste de Fuego. E não, lá porque a Eleni fez aquilo que fez em Lisboa não quer dizer que não possa ser feito mais em edições seguintes, mas, por favor, custava assim tanto pegar em algo semelhante ao videoclip? Não, vamos começar com uma entrada exatamente igual à do Chipre 2018.

Spoiler

D54GIQGXsAAvMdz.jpg D54GIbIX4AAcdhs.jpg

D54GIk0XkAATSQ4.jpg D54GJAbX4AAxxy3.jpg

 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem que existem Debans que não são influenciados pelos looks do Luca. Aquilo é um copy e paste de Fuego. E não, lá porque a Eleni fez aquilo que fez em Lisboa não quer dizer que não possa ser feito mais em edições seguintes, mas, por favor, custava assim tanto pegar em algo semelhante ao videoclip? Não, vamos começar com uma entrada exatamente igual à do Chipre 2018.

  Ocultar conteúdo

D54GIQGXsAAvMdz.jpg D54GIbIX4AAcdhs.jpg

D54GIk0XkAATSQ4.jpg D54GJAbX4AAxxy3.jpg

 

Até as cores usadas durante a atuação são as mesmas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem que existem Debans que não são influenciados pelos looks do Luca. Aquilo é um copy e paste de Fuego. E não, lá porque a Eleni fez aquilo que fez em Lisboa não quer dizer que não possa ser feito mais em edições seguintes, mas, por favor, custava assim tanto pegar em algo semelhante ao videoclip? Não, vamos começar com uma entrada exatamente igual à do Chipre 2018.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

D54GIQGXsAAvMdz.jpg D54GIbIX4AAcdhs.jpg

D54GIk0XkAATSQ4.jpg D54GJAbX4AAxxy3.jpg

 

E a entrada tem também uma espécie de lasers no começo que se assemelham muito àquelas luzes lasers-holográficas do Chipre, também no início da música.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2019 at 17:14, André disse:

Hungria, São Marino, Georgia e Bielorrússia à frente de Portugal. Estou vendo a coerência. 

Meter Hungria no mesmo saco que essas amostras de música. O auge André, o auge.

há 2 horas, AGUI disse:

@Gabriel, @Duarte, @HugoMiguel, coragem para terem escolhido no 2nd Chance a Suíça ao invés do Chipre, por este ser uma cópia da sua música do ano passado. Mas agora tenho a certeza que Suécia de 2019 é que é a cópia de Fuego. O Lucas é uma Eleni Foureira assumida, o staging é igual, a mesma coreografia, música feita de forma parecida, mas tudo em versão mico.

Não sei do que falas, nem nunca defendi. :curtainpeek:

Eu já nem sei o que achar, são as duas farofas (Replay e Dirty Dancing), Suíça copiou Chipre 2018 no estilo e na performance, Chipre 2019 copiou na música. Que venha o diabo e escolha.

há 1 hora, Bloody disse:

Resultados (muito credíveis) da press:

  Ocultar conteúdo

received_1215501078609699.png?resize=102

Comentem. :angel: 

Suécia 2019 nem é gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Gente, o Bernardo dos Wiwis tem contactos na delegação e ele já disse que: NÃO VÃO MUDAR A ROUPA DO CONAN

Não vão mudar?!

Que medo!

Só espero que resulte em televisão ou que tenham forma de melhorar o jogo de luzes para reverter essa situação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu já nem sei o que achar, são as duas farofas (Replay e Dirty Dancing), Suíça copiou Chipre 2018 no estilo e na performance, Chipre 2019 copiou na música. Que venha o diabo e escolha.

Mas Chipre 2019 é bom. Inferior a Fuego, mas continua ser bom. Mas She Got Me tem algo que me faz odiá-la. Não acho a música nada de especial e a letra é vergonha alheia total. Mas prevejo gostar da performance, apesar da falta de originalidade.

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Suécia 2019 nem é gente.

Hugo, é uma das melhores músicas da Suécia dos últimos anos (o que é difícil, porque a mior parte são boas, embora completamente pops e comerciais) :cryhappy: E a performance é excelente, como a SVT sempre nos habituou :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fomos  , na minha opinao .

 

Tenho pena pela Conan , que até apreciou a musica dele , uma bom lugar daria sempre para calar algum cepitos , mas assim só vao ter alguma razao.

 

Nao sei quem fez o styling , mas que ao que parece correu muito mal , para a impresa especialidade foi a primeira  Desilusão da primeira ronda " First Rehearsal"

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

um top em que a Irlanda não vem em último não é um top credível 

Gente, aquele palco é horripilante. Meu Deus. Houve que disseram que foi um dos melhores. Eu acho aquilo horrível.

Os comentários de hoje:

Spoiler

Arménia: Não me impressionou. Acho que ganhava imenso com uns bailarinos. Música excelente que agora que não se vai destacar. Mas, quem viu, disse que o minuto final foi excelente com Srbuk a dar um murro no chão e os leds a "partirem-se" e ficando em vários cacos de vidro.

Irlanda: 2018 teve um staging muito bom. Este nem para o Junior Eurovision. Só tenho uma palavra para isto e começa na nota "Mi" e acaba em "co".

Letónia: Gosto da música, mas vai ficar completamente enterrada na semifinal. E o palco não é suficiente para a salvar.

Suíça: Prevejo uma boa performance, mas copiada frame a frame de Fuego. Pois é Netta, parece que é o 2º lugar de 2018 a lançar tendências.

Moldávia: Música horrível. Nem nos meus pesadelos sequer imaginei a possibilidade de passarem. Mas infelizmente vão pisar a final e até já acredito num Top 10. A cópia descarada da Ucrânia 2011 vai salvá-los e é a vida. Gostaria era de mudar as apostas, @Bloody, por favor. Enfim, desenhos de areia são o recurso para salvar músicas terríveis (sem hipótese alguma) de não se qualificarem. Resultou em 2011, vai resultar em 2019.

Áustria: Não deu para perceber muito, mas parece um staging razoável que não será suficiente para salvar a Winx Azul. E aqueles aros à volta dela só me lembram Arménia 2018. Enfim, semifinal is yours forever.

Dinamarca: Uma música em 3 línguas, que diz que o amor é para sempre, cujo staging é uma cadeira gigante em frente a umas nuvens. Gente, livrem-me de ver isto na final.

Suécia: Cópia do Melodifestivalen como sempre, mas o staging do Melodifestivalen é sempre incrível. Eu amo um país que todos nós queremos ver a ter mais resultados, mas que todos adoramos as grandes produções.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

No 1º ensaio, a Netta recebeu apenas 4 pontos da press room e a Blanche recebeu 0. A primeira venceu e a segunda ficou em 4º. Nada de novo no mundo das caras gigantes nos leds.

Agui para de ser positivo, tem de ter mais realismo, Portugal e o Conan, com muita pena minha, vão penar para passar, eu já desconfiava disso, o português não está na moda e nunca esteve, só a canção do Salvador Sobral. 

Enerva me quando Portugal não consegue passar à final f*dasse!

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, miguelalex23 disse:

Estar em 12º nas apostas para a qualificação (que valem zero para os resultados a sério, só para relembrar o óbvio) e com 47% de probabilidade de passar não é "praticamente impossível". Menos.

É sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...