Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 38 minutos, Televisão 10 disse:

Não me parece na mesma. O melhor é mesmo esperar pelas emissões...

A sala de imprensa colocou o nosso ensaio em penúltimo lugar... :crying:

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-australia-vence-votacao-do.html?m=1

Portugal e Eslovénia no mesmo patamar da Estónia e atrás de San Marino, Geórgia ou Bielorrússia.

Nem é preciso perder credibilidade quando não se tem nenhuma

5M6wXbc.gif

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Parece-me que se vão ficar pelo verde... :crying:

Depois de tantas críticas à cor, ainda fazem uma publicação destas...

Como se a pessoa que lida com as redes sociais soubesse o que a delegação vai fazer com a performance e o que o Conan vai levar vestido... Ela apenas trabalha com o material que lhe dão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Como se a pessoa que lida com as redes sociais soubesse o que a delegação vai fazer com a performance e o que o Conan vai levar vestido... Ela apenas trabalha com o material que lhe dão.

Penso que a pessoa responsável é a Joana Martins, que fez no ano passado o Diário de Bordo com o Rui Maria Pêgo. E ela até está bastante dentro do assunto, mas é como dizes “ela trabalha com o material que tem” e é necessário alimentar as redes. 

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Como se a pessoa que lida com as redes sociais soubesse o que a delegação vai fazer com a performance e o que o Conan vai levar vestido... Ela apenas trabalha com o material que lhe dão.

Ela também foi para a Telavive com a nossa delegação, logo não me parece que ela não esteja informada acerca dos trabalhos.

Eu também espero que ele tenha levado outra indumentária. Alguém na conferência de imprensa lhe perguntou se ele tinha outra roupa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ela também foi para a Telavive com a nossa delegação, logo não me parece que ela não esteja informada acerca dos trabalhos.

Eu também espero que ele tenha levado outra indumentária. Alguém na conferência de imprensa lhe perguntou se ele tinha outra roupa?

Ela só fez uma descrição de acordo com o material fotográfico que tinha. Não disse que ia ser a roupa final ou o que quer que seja. E o Conan nunca utilizou a mesma roupa nos ensaios e final. E mandar uma roupa de Portugal para Tel Aviv é a coisa mais rápida do mundo. Deixem de ser dramáticos.

há 41 minutos, Duarte disse:

A vencedora moral do esc 2019 já ensaiou

Prepara Holanda. A competição vem

Eu só vi uma parte, mas ela está sozinha em palco. Acho que merecia uns dançarinos em palco. Tenho medo que fique pela semifinal :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Ela só fez uma descrição de acordo com o material fotográfico que tinha. Não disse que ia ser a roupa final ou o que quer que seja. E o Conan nunca utilizou a mesma roupa nos ensaios e final. E mandar uma roupa de Portugal para Tel Aviv é a coisa mais rápida do mundo. Deixem de ser dramáticos.

Eu só vi uma parte, mas ela está sozinha em palco. Acho que merecia uns dançarinos em palco. Tenho medo que fique pela semifinal :cryhappy:

Eu também acho que ela vai ficar. É pena. Eu gostava muito que recriassem o penteado do videoclip e mesmo a coreografia tinha pontos interessantes para recriar em palco. Queria ler o que a press disse. 

Eu tenho a certeza que passa

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que ainda não se viu nada em televisão (para ver como realmente fica), mas para ser sincera, para mim o ensaio português foi dos que mais desapontou na primeira semi. Deu-me mesmo Macedónia vibes (boa canção afastada da final devido a um mau staging). Há outras canções que são musicalmente mais fracas, mas que têm um pacote muito mais apelativo (até a berraria da Geórgia me parece ter chances de qualificação com aquele ensaio). Além disso, depois de ver o ensaio da Islândia, tenho a impressão de que a "esquisitice" de Portugal não se vá destacar tanto. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jenny disse:

O que a Mika Newton vai fazer quando vir este ensaio da Moldávia...

rubio--478x600.jpg

Ao que parece...

Spoiler

... quem faz os desenhos é a mesma pessoa. 

Entretanto, uma das bailarinas da Suíça já dançou no ano passado por Chipre.

 

Entretanto, nas apostas para a qualificação da primeira semifinal, Portugal está em 12.° lugar. Foi ultrapassado pela Polónia.

No que toca às apostas para vencer, Portugal desceu para o 15.° lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel, @Duarte, @HugoMiguel, coragem para terem escolhido no 2nd Chance a Suíça ao invés do Chipre, por este ser uma cópia da sua música do ano passado. Mas agora tenho a certeza que Suécia de 2019 é que é a cópia de Fuego. O Lucas é uma Eleni Foureira assumida, o staging é igual, a mesma coreografia, música feita de forma parecida, mas tudo em versão mico.

Editado por AGUI
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Ao que parece...

  Ocultar conteúdo

... quem faz os desenhos é a mesma pessoa. 

Entretanto, uma das bailarinas da Suíça já dançou no ano passado por Chipre.

 

Spoiler

Sim, é a mesma pessoa! Só deve haver uma artista de areia na área de toda a antiga URSS!

Sim, a da direita! Na performance da Eleni aparece à esquerda.

8d9ed990-d61c-480a-984c-276c6e05e43d.jpg

ki9FsQ4.png

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AGUI disse:

@Gabriel, @Duarte, @HugoMiguel, coragem para terem escolhido no 2nd Chance a Suécia ao invés do Chipre, por este ser uma cópia da sua música do ano passado. Mas agora tenho a certeza que Suécia de 2019 é que é a cópia de Fuego. O Lucas é uma Eleni Foureira assumida, o staging é igual, a mesma coreografia, música feita de forma parecida, mas tudo em versão mico.

Suiça amore

corrige que até eu fiquei confuso

mas sempre disse que a Suiça copiou Chipre 2018 melhor do que o próprio Chipre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Suiça amore

corrige que até eu fiquei confuso

mas sempre disse que a Suiça copiou Chipre 2018 melhor do que o próprio Chipre. 

gente, como é que vocês conseguem ouvir aquilo e não acharem mico? 

Eu estou chocado até agora de como hoje o Deban do Wiwi Bloggs arrasou aquela tentativa de música, assim como a da Dinamarca. Meu Deus, eu amo Wiwi Bloggers sinceros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...