Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fabien S. disse:

As escadas são muito bonitas! :giveheart:

As roupas extravagantes, já se sabia. De resto, em televisao, o contraste do verde com o vermelho deve resultar lindamente... Mas tambem nao sabemos se é a roupa final

Onde é que fosses veêm?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a primeira reação ao nosso ensaio é muito positiva pelos jornalistas que lá estiveram a assistir. Estou cada vez mais confiante na passagem à final. 

A par disso, Austrália e Islândia devem estar garantidamente também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

O stage português parece estar muito bom e as escadas são bonitas. As roupas é que... Parece que iam para a festa temática da sobrinha de 3 anos da Pequena Sereia e a acabaram por ir para Tel Aviv

:triste:

Spoiler

Pode ser que tenham conseguido meter o fato que ele usou no nosso Festival na mala de porão e assim podem trocar. A não ser que o objetivo seja ganhar o prémio Bárbara Dex...

 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Parece que a primeira reação ao nosso ensaio é muito positiva pelos jornalistas que lá estiveram a assistir. Estou cada vez mais confiante na passagem à final. 

A par disso, Austrália e Islândia devem estar garantidamente também. 

Positiva? Esc united, wiwis, esckaz todos ficaram desapontados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CRF disse:

Positiva? Esc united, wiwis, esckaz todos ficaram desapontados...

Esc Spain e oikotimes por exemplo ficaram agradados com o que viram.

« A reação no Press Centre foi maioritariamente positiva. » (Esc Portugal)

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

A roupa não é a final, de certeza. Ele não costuma a usar a mesma roupa nos ensaios e atuações finais e vi no YouTube que seria uma roupa de outro estilista. Outros aspetos apontados foram p facto da performance estar muito escura.

Também apontaram o facto dos planos de câmara, parece que não gostaram muito 

Alguns comentários sobre a nossa atuação: 

Spoiler

Comentários ESCUnited: "Conan Osíris disse que vão algumas surpresas na sua atuação. Estamos à espera que ele traga o stagging da final nacional, mas numa escala maior"
"O cenário é muito escuro, com algumas cores vermelhas, como já tinha acontecido"
"Conan Osíris leva uma roupa verde"

Comentários Eurovoxx: "É a vez de Portugal, que não nos traz uma música típica tendo em conta aquilo que o país costuma enviar. O cenário é vermelho, com roupas verdes, que fazem lembrar a bandeira do país. Houve um grande aplauso na press center depois da atuação"

Comentários ESCKAZ: "Portugal teve um primeiro ensaio muito bom, com uma prestação vocal muito segura. Ainda temos algumas dúvidas sobre a forma como o público poderá reagir à atuação"

Comentários Eurovoix: "Portugal aposta numa linha verde e futurística"

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este ano, no geral, não está a ser particularmente feliz no que diz respeito às roupas.

Portugal: O fato até é bonito, mas a cor tem de mudar. Sobretudo num fundo com uma cor tão intensa e predominantemente vermelha. Preto fica bem, branco fica bem (se calhar branco melhor, senão fica tudo muito escuro). Verde? Não. Além disso, aquelas mangas verdes do dançarino parecem as membranas de um lagarto! :ph34r:

Montenegro: Se eu já achava que eles tinham pinta de grupo evangélico, então assim vestidos com aqueles fatos brancos parece que acabaram de vir da cerimónia de baptismo no rio Jordão.

Bélgica: Isto foi uma tentativa de cosplay de uma personagem de Naruto?

A única que me surpreendeu pela positiva com a roupa foi a Nevena. Aquele vestido fica-lhe mesmo bem e é adequado à canção.

Outra coisa sobre os fundos: caras e galáxias são a tendência deste ano. Parece tipo 2015 em que não sei quantos países tinham árvores como fundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, CRF disse:

Positiva? Esc united, wiwis, esckaz todos ficaram desapontados...

Comentários ESCKAZ: "Portugal teve um primeiro ensaio muito bom, com uma prestação vocal muito segura. Ainda temos algumas dúvidas sobre a forma como o público poderá reagir à atuação"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas fotos do ensaio:

Spoiler

D5zhasyX4AAGk0-.jpg

D5zhbl2XkAADYWF.jpg

D5zhcTyXkAEV93J.jpg

Os LED estão lindos! <3 Segundo o que li no Tugavision há algumas coisas a serem melhoradas, principalmente camera work. De resto, aquele verde com o vermelho, é um grande não e só me faz lembrar isto:

Spoiler

D5zjEjNXkAANq2f.jpg

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Algumas fotos do ensaio:

  Ocultar conteúdo

D5zhasyX4AAGk0-.jpg

D5zhbl2XkAADYWF.jpg

D5zhcTyXkAEV93J.jpg

Os LED estão lindos! <3 Segundo o que li no Tugavision há algumas coisas a serem melhoradas, principalmente camera work. De resto, aquele verde com o vermelho, é um grande não e só me faz lembrar isto:

  Ocultar conteúdo

D5zjEjNXkAANq2f.jpg

 

Eles devem mudar a roupa, não deve ser a final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...