Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

agora mesmo, Dafiel disse:

Sei que nao quer dizer nada .

 

Mas portugal nas odds Desceu para 14º.

Cada vez penso que Portugal nao passa  Final , por culpa PROPRIA.

 

Portugal não "desceu" propriamente, a Austrália é que está a subir a pique e passou de 16º para um potencial top 10 nas odds (12º agora, mas devem ultrapassar a França e possivelmente a Noruega num instante).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dafiel disse:

Cada vez penso que Portugal nao passa  Final , por culpa PROPRIA.

Ai gente, deixem o drama. E vê-se mesmo que não acompanham Portugal na Eurovisão. Só aqueles leds dão 10 a 0 à maior parte das performances que a RTP já fez.

  • Gosto 2
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Televisão 10 said:

 

 

Pode ser que leiam os comentários negativos em relação à indumentária...

Presumo que essa TV seja o feed oficial, ou seja, quer dizer que o nº da canção (que aparece durante toda a atuação) vai passar para o lado direito do ecrã e vai incluir o título da canção? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jet1000 disse:

Presumo que essa TV seja o feed oficial, ou seja, quer dizer que o nº da canção (que aparece durante toda a atuação) vai passar para o lado direito do ecrã e vai incluir o título da canção? 

Acho que não. Até porque não tem a habitual hashtag... Além disso, parece a Calibri, que não é o tipo de letra da Eurovisão.

Entretanto, partilho um artigo com comentários de vários sites traduzidos para português:

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-as-reacoes-ao-ensaio-de-conan.html?m=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Rehearsal de Portugal (canal oficial da Eurovisão):

  Ocultar conteúdo

 

 

A cor da indumentária é linda, mas não acho que funcione com o fundo. Dá destaque ao Conan e ao João mas não fica agradável, acho que a melhor solução seja um branco ou até um preto (se bem que escolhendo o preto, ficaria demasiado escuro...). A rosa no background é algo que nunca vou perceber, mas também não tenho nenhuma sugestão :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien S. disse:

Eles devem mudar a roupa, não deve ser a final. 

Hum, não estou muito convencido disso... O próprio acessório facial do Conan foi feito para condizer com aquele verde. Não os estou a ver a fazer aquilo tudo só para "despistar".

Quanto ao fundo no LED, melhorem aquele loop da rosa a abrir... Certamente com o jogo de câmaras não se vai notar tanto, mas está um bocado mal feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Acho que não. Até porque não tem a habitual hashtag... Além disso, parece a Calibri, que não é o tipo de letra da Eurovisão.

Entretanto, partilho um artigo com comentários de vários sites traduzidos para português:

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-as-reacoes-ao-ensaio-de-conan.html?m=1

Normalmente o número da música e o país não têm a hashtag (edit: afinal têm, lembrei-me agora, pensava que estavas a falar da hashtag oficial, não me tinha lembrado que era a hashtag com a sigla do país). Estou a referir-me a quando, durante a atuação de cada país aparece o nº da mesma e o nome do país (em 2017 o número tinha um quadrado como fundo, e enquanto as votações estão abertas aparece a frase "Voting lines are open!"). Em Israel escreve-se e lê-se da direita para a esquerda, por isso não seria muito chocante se aparecesse do lado direito do ecrã, e podem ter alterado o tipo de letra este ano.

Edit: quanto à hashtag, efetivamente não aparece, mas podem ter alterado este ano, ou não. 

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Jet1000 disse:

Normalmente o número da música e o país não têm a hashtag (edit: afinal têm, lembrei-me agora, pensava que estavas a falar da hashtag oficial, não me tinha lembrado que era a hashtag com a sigla do país). Estou a referir-me a quando, durante a atuação de cada país aparece o nº da mesma e o nome do país (em 2017 o número tinha um quadrado como fundo, e enquanto as votações estão abertas aparece a frase "Voting lines are open!"). Em Israel escreve-se e lê-se da direita para a esquerda, por isso não seria muito chocante se aparecesse do lado direito do ecrã, e podem ter alterado o tipo de letra este ano.

Edit: quanto à hashtag, efetivamente não aparece, mas podem ter alterado este ano, ou não. 

Não me parece na mesma. O melhor é mesmo esperar pelas emissões...

A sala de imprensa colocou o nosso ensaio em penúltimo lugar... :crying:

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-australia-vence-votacao-do.html?m=1

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não me parece na mesma. O melhor é mesmo esperar pelas emissões...

A sala de imprensa colocou o nosso ensaio em penúltimo lugar... :crying:

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-australia-vence-votacao-do.html?m=1

Hungria, São Marino, Georgia e Bielorrússia à frente de Portugal. Estou vendo a coerência. 

Dq0lX5g.gif

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Pelas palavras de um dos jornalistas do Wiwi Bloggs, a delegação portuguesa que tornar a atuação "brighter", ou seja, quer colocar mais luminosidade e tirar uma certa aura pesada e escura.

meu coração não se acredita 

finalmente alguma decência, será? Os LEDs estão muito bonitos sim, a roupa é que pronto, nao se adequa

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...