Jump to content
Colorida

Festival Eurovisão da Canção 2019

Recommended Posts

há 9 horas, ATVTQsV disse:

Se a próxima Eurovisão for no Altice Fórum Braga, obviamente vão usar uma estrutura parecida.

Braga não tem aeroporto, logo acho que não pode receber o evento.

A MINHA GRÉCIA ESTÁ VIVA! <3 :wub: 

A MALDIÇÃO DA MÃO AZUL ESTÁ ENTERRADA. :yahoo: A MALDIÇÃO DAS DESAFINADAS ESTÁ MORTA. :yahoo: Tenham cuidado com Better Love, que se manter uma performance vocal destas poderá destacar nos jurados. :yes: 

• Like 2
  • Love 1

Posted (edited)
há 11 horas, Dafiel disse:

INFE é uma especie  de OGAE ?

A "nossa" OGAE publica a sua Votação  na Proxima Semana.

A INFE é a "Internacional Network of Fan Clubs of Eurovision". OGAE é "Organisation Générale des Amateurs de l'Eurovision". São dois grupos similares, mas a OGAE tem muitos mais anos e é muito mais importante, fazendo diversos concursos "off-topic" como o Second Chance, canções que não passaram das Finais Nacionais a representar cada país. Este ano vamos com a Pugna, e já ficamos pelo menos duas vezes em 3º, curiosamente ambas as vezes com a Catarina Pereira. ;) 

Edited by Bloody

Achei uma vergonha, Espanha. Sabotar assim uma deusa destas com esse sistema de som vergonhoso. A voz da Sbruk é perfeitinha :cryhappy: Vocês já estão na final, deixem as verdadeiras canções passarem também :cryhappy:

• LOL 2
  • Sad 3

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Rica divona

As imagens do Pride de Tel Aviv nesta promoção! :haha: Israel a abraçar o estereótipo!:haha:

Posted (edited)

A iniciativa das Apostas na Eurovisão ainda está aberta para receber novos participantes! :) 

Se achas que tens a previsão certeira para este ano, passa pelo A Caminho de Tel Aviv e deixa a tua inscrição! :D Fico à tua espera!

Edited by Bloody
  • Like 1

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Braga não tem aeroporto, logo acho que não pode receber o evento.

Vai ser no Montijo :rofl:

há 3 horas, Duarte disse:

Achei uma vergonha, Espanha. Sabotar assim uma deusa destas com esse sistema de som vergonhoso. A voz da Sbruk é perfeitinha :cryhappy: Vocês já estão na final, deixem as verdadeiras canções passarem também :cryhappy:

gente, ela a surtar com o auricular

nem tentou fazer a outra nota

ela claramente não quer cansar a voz nessas coisas que ninguém liga, está a guardar para maio :cryhappy: 

• Love 1

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Vai ser no Montijo :rofl:

Por este andar, não vamos ter aeroporto no Montijo.

Parece que as OGAE dos Balcãs gostam muito do nosso representante. Desta vez, foi a OGAE da Sérvia que deu 2 pontos a Portugal. Temos agora 14 pontos.

• Love 2

Posted (edited)

Já que referiste o Montenegro, @AGUI, lembrei-me da atuação deste país nessa festa.

Achei estranho só ver 3 elementos em palco. Ainda pensei que os outros elementos podiam ter algum teste na escola ou assim. ;) Afinal, parece que o grupo se dividiu ao meio para a outra metade ir a Moscovo e não havia dinheiro para irem os 6 elementos a cada concerto... E assim se aprende a poupar com a televisão montenegrina.

Edited by Televisão 10
  • LOL 3

Posted (edited)

As votações das OGAE estão assim neste momento:

Results-as-at-210419.jpg?ssl=1

Entendes o valor disto quando vês um São Marino à frente de uma Albânia ou uma França à frente da Arménia.

O melhor ainda é ver quantos membros algumas OGAE têm... O Azerbaijão tem 16 por exemplo. :mosking: 

Edited by Bloody
  • Like 2

@Ana Maria Peres @AGUI @Luís

Spoiler

estava aqui a ouvir música no youtube

"ah e tal gosto desta"

pois era a chameleon

parabéns, reprodução automática, por me fazer deitar para a bomba

michela continua uma porta sem carisma, letra continua cringe e continuo a achar que a performance vai ser um mico

nem vou mencionar o duarte por vergonha, vai que por milagre de deus ele não repara neste post

20181026231800-ee594fc7.gif

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 1
  • Sad 1

há 16 minutos, Gabriel disse:

Ocultar conteúdo

"ah e tal gosto desta"

pois era a chameleon

michela continua uma porta sem carisma, letra continua cringe e continuo a achar que a performance vai ser um mico

nem vou mencionar o duarte por vergonha, vai que por milagre de deus ele não repara neste post

Mas é aquele ditado. Melhor deitar para Malta do que para a Suíça ou Rússia

• Like 1
  • Love 1

Gente

Diva. Júlio Isidro orgasmando. 

• Love 2
  • LOL 1

Posted (edited)

@Gabriel, a Michela realmente é pouco carismática, mas vamos ter fé que eles a substituem por uma rapariga parecida a fazer playback. :cryhappy: Vamos lá ver, pode ser que tenha tido aulas intensivas para ficar melhor na câmara.  

E eu pergunto-me seriamente como é que Malta tem tanto dinheiro para gastar com a Eurovisão. Um país com 450 000 habitantes compra views no YouTube, faz publicidade no Instagram, faz acordos com a Vodafone, compra jurados (como é aquele pseudo canção chamada Taboo, o ano passado ficou em 5º com eles? :huh: E Malta passa sempre pelos jurados, até com aquela seca de 2017 eles passariam, os rumores de que há dinh€iro debaixo da mesa não são de agora :cryhappy:), contrata gráficos caríssimos e uma diretora de palco que já fez a Euphoria... :cryhappy: 

Donde virá o dinheiro? :cryhappy: Nós aqui em Portugal para ter um sofá precisamos de hipotecar metade dos estúdios da RTP e vem Malta e traz este dinheiro todo. :cryhappy: Mas é bom que o investimento renda, porque a canção é excelente, é uma canção veranil com capacidades para extrapolar o ESC e para se tornar num hit. Dependerá sempre é de como será defendida, mas é o melhor esforço maltês desde praticamente sempre. :haha: Aliás, não me admirava nada que eles este ano abrissem cordões à bolsa e dessem umas recompensas valentes aos júris. Ó Suécia, ó Holanda, as vossas aspirações de ganhar o júri foram pelo cano abaixo, não há cá free lunches, quem o vai vencer vai ser Malta. :cryhappy: Se calhar o Jon Ola Sand já recebeu também ele o cheque para se calar e para compactuar com as forças secretas maltesas. Depois no televoto é para terem 50 pontos, mas pronto, ao menos tiveram o seu momento de glória. :cryhappy: 

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1
  • Sad 1

há 8 horas, Gabriel disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

"ah e tal gosto desta"

pois era a chameleon

DEMOROU OITO HORAS MAS EU VI 

PRIMEIRO BEYONCÉ E AGORA. MICAELA 

PORRA GABRIEL

Acabou para você. Bem vindo aos ignorados. 

• LOL 1
  • Sad 1

Parece fraquinho... 

Realmente os LED’s e o jogo de luzes deste palco vão tirar vida a muitas canções.

Nao se compara à quantidade de luzes do ano passado. 

há 10 horas, Gabriel Campos disse:

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Fotografias do nosso postal:

Parece bonito.

Adoro a fatiota do Conan :wub:

• LOL 1

serei só eu a achar sem interesse a cançao de Espanha?:sleep:

• Like 2