Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 11 horas, ATVTQsV disse:

@AGUI Que eu saiba, as músicas brasileiras são seguidas em Israel por causa do canal de novelas Viva, que inclui produções da Globo na sua grelha. Lembram-se de quando o porta-voz israelita deu doze pontos ao Salvador? Ele disse "doze pontos" num tom meio abrasileirado.

Não conheço a realidade das novelas em Israel, mas falando de música, de facto um dos grandes hits israelitas há cerca de dois anos era inspirado na temática/sonoridade brasileira (o "Tudo bom" do Static e do Ben El Tavori). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tal como já aqui vos disse, este rapaz a atuar nos clubes de toda Europa ia ser um mega sucesso!

Estou à espera pela conquista logo após a atuação no ESC.

Tel Aviv tem uma "movida" tão interessante, ele vai apenas ARRASAR!!! 

 

Só mais um... 

Para os fans de Conan Osíris ;-)

 

Editado por Fox Scully
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lançamento do CD Oficial do Festival Eurovisão da Canção 2019 em formato digital acontecerá amanhã (na verdade - dependendo do fuso horário, vários países já poderão comprar o CD em formato digital):

https://escxtra.com/2019/04/11/tomorrow-the-official-eurovision-2019-soundtrack-is-released-digitally/

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com o Eurofestivales, a RTP poderá participar na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior deste ano. A resposta foi supostamente dada a eles pelo Jorge Wemans, o provedor do telespectador oficial (o site é normalmente fidedigno):

https://eurofestivales.blogspot.com/2019/04/portugal-participara-en-eurovision.html

A ser confirmada oficialmente pela RTP e/ou pela UER, poderá ser a primeira vez que Portugal participe por três vezes consecutivas no certame júnior (o record anterior é de duas edições consecutivas)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

De acordo com o Eurofestivales, a RTP poderá participar na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior deste ano. A resposta foi supostamente dada a eles pelo Jorge Wemans, o provedor do telespectador oficial (o site é normalmente fidedigno):

https://eurofestivales.blogspot.com/2019/04/portugal-participara-en-eurovision.html

A ser confirmada oficialmente pela RTP e/ou pela UER, poderá ser a primeira vez que Portugal participe por três vezes consecutivas no certame júnior (o record anterior é de duas edições consecutivas)

Pena é que as canções não melhorem à medida que vamos participando. 

Eu acho que podiam organizar um Festival RTP da Canção Júnior, com várias canções participantes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Pena é que as canções não melhorem à medida que vamos participando. 

Eu acho que podiam organizar um Festival RTP da Canção Júnior, com várias canções participantes. 

Em vez a RTP opta por uma selecção mais rasca. No ano passado foi só online.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gabriel Campos disse:

 

Amei. Só falta mesmo os leds de trás desaparecerem consoante as atuações, isso sim seria um enorme avanço e contribuiría imenso para as performance e a estética geral do espetáculo (as performances dos países mais pobres, que costumam fazer vídeos para leds muito mais fracos, acabaria por não ser tão discrepante esteticamente).

A sério, Florian, para Portugal não arranjaste tu estás coisas. Enfiaste-nos aquelas barras gigantescas e estranhas que demoravam o tempo de uma semifinal para subirem ou descerem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje aconteceu o London Eurovision Party, uma Eurovision party mais pequena que a de Amesterdão (até no espaço...) mas que é sempre interessante ver.

Gente, estes vocais. Pena o público ter barrado o áudio, mas que perfeição. Quero mesmo Holanda 2020.

 

Já melhoraram, mas o senhor que canta aquelas frases nórdicas... Dear God.

Mais vídeos aqui (playlist da Wiwi): 

 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o prémio "The Voice" existisse na Eurovisão, a Albânia ganhava quase sempre! Fico abismada com a prestação vocal da Jonida! Ao vivo então deve ser arrepiante! É pena que as canções que eles enviam não sejam as mais competitivas e que muitas vezes as "melhorias" que fazem consigam tornar a música pior em relação à versão do FiK, mas em termos vocais a Albânia merecia um prémio! :god:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

 :cryhappy: 

is this a winner?

Incrível como Soldi quase que fica melhor ao vivo com aquelas pequenas mudanças que ele vai fazendo ao longo da música que na versão estúdio. :cryhappy:  Que arraso, Mahmood! <3 Se não ficar num top5 dos maiores roubos da década.

O Duncan também esteve excelente. Um bom palco e siga para Amesterdão em 2020.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, T14g0 disse:

O palco em 3D, da para ter noção do que será.

https://www.facebook.com/groups/530411744042260/permalink/677005072716259/

Que belo estúdio de televisão...  ate o do Dança com as Estrelas consegue ser maior... :lol:

Mas, fora de brincadeiras, e apesar do espaco ser minúsculo, o palco parece-me muito bem, primando pela tecnologia.

Acontece só uma coisa... onde vão pôr a Green Room? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...