Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Que belo estúdio de televisão...  ate o do Dança com as Estrelas consegue ser maior... :lol:

Mas, fora de brincadeiras, e apesar do espaco ser minúsculo, o palco parece-me muito bem, primando pela tecnologia.

Acontece só uma coisa... onde vão pôr a Green Room? 

na rua

Tel Aviv já deve ser quentinho em Maio kkk 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fabien Silvano disse:

Que belo estúdio de televisão...  ate o do Dança com as Estrelas consegue ser maior... :lol:

Mas, fora de brincadeiras, e apesar do espaco ser minúsculo, o palco parece-me muito bem, primando pela tecnologia.

Acontece só uma coisa... onde vão pôr a Green Room? 

A green room vai ser numa sala ao lado.

Um pouco a lembrar o que aconteceu em 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

b91KRUo.png

Gente. :cryhappy: Me ajudem, eu não sei o que fazer com o meu top. Tenho a Holanda em primeiro, mas estou a ouvir mais a Arménia e Suécia. :cryhappy: Itália está em terceiro mas fartei-me da música. :cryhappy: Estou em desespero, não sei como ordenar o top. :cryhappy:

Espera pelos ensaios, que certamente te ajudarão na ordenação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gente, que epidemia aquela chameleon

sempre na reprodução automática do youtube

apanho sempre os primeiros segundos dessa porra

pois não choca as 5M de views

todas na base de perseguição e farsa

20180907020955-90d19d4d.gif

PARA DE ME PERSEGUIR, MICHELA

LEAVE ME ALONE, ESTÚPIDA IDIOT

EU NÃO PRECISO DE OUVIR MINHA WALKING OUT ASSUSTADO COM A POSSIBILIDADE DE QUANDO A MÚSICA CHEGAR AO FIM EU COMEÇAR A OUVIR A TUA BOMBA RADIOATIVA

CHEGA

20180907020955-90d19d4d.gif

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2019 at 09:26, Bloody disse:

b91KRUo.png

Gente. :cryhappy: Me ajudem, eu não sei o que fazer com o meu top. Tenho a Holanda em primeiro, mas estou a ouvir mais a Arménia e Suécia. :cryhappy: Itália está em terceiro mas fartei-me da música. :cryhappy: Estou em desespero, não sei como ordenar o top. :cryhappy:

74 são mais 17 reproduções. São 51 minutos a mais dedicados à Arménia do que à Holanda. 

Altura de aderir ao clube Yerevan 2020. Tens 51 minutos para pôr a bandeirinha :cryhappy: 

 

 pois estou com medo, né Bélgique. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, Malta está mesmo a dar tudo no marketing! Vejam o que a Vodafone maltesa fez. Meu Deus, não há disto para os portugueses, ainda por cima temos uma canção chamada Telemóveis! :cryhappy: Mas coitados, eu adoro a canção de Malta, mas ganhar... Há probabilidade, mas é muito reduzido. :haha: 

crhiwjsw7ls21.jpg

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Meu Deus, Malta está mesmo a dar tudo no marketing! Vejam o que a Vodafone maltesa fez. Meu Deus, não há disto para os portugueses, ainda por cima temos uma canção chamada Telemóveis! :cryhappy: Mas coitados, eu adoro a canção de Malta, mas ganhar... Há probabilidade, mas é muito reduzido. :haha: 

crhiwjsw7ls21.jpg

Gente

Já a imaginar o marketing

Adira à Vodafone e ganhe a própria Cristina Ferreira e a sua casa se San Marino ganhar

Que ideia genial

A Vodafone nem teria risco de prejuízo

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ana Maria Peres disse:

Meu Deus, Malta está mesmo a dar tudo no marketing! Vejam o que a Vodafone maltesa fez. Meu Deus, não há disto para os portugueses, ainda por cima temos uma canção chamada Telemóveis! :cryhappy: Mas coitados, eu adoro a canção de Malta, mas ganhar... Há probabilidade, mas é muito reduzido. :haha: 

crhiwjsw7ls21.jpg

é uma falcatrua nova a cada dia

essa micohela não tem limites, extremamente sanguinária e sem princípios

já é catástrofe a nível musical, mas agora vai mexer com as carteiras das pessoas

alguém tem que a parar pelo nosso bem mas especialmente pelo bem da próxima geração que vai levar com as consequências dos atos da michela

018.gif

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal recebeu 5 pontos da OGAE da Macedónia do Norte. Tem agora 12 pontos.

Entretanto, a INFE Portugal já votou. Deu 12 pontos aos Países Baixos, 10 pontos à Itália, 8 pontos à França, 7 pontos a Malta, 6 pontos à Islândia, 5 pontos à Eslovénia, 4 pontos à Albânia, 3 pontos a Espanha, 2 pontos à Grécia e 1 ponto à Hungria.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Entretanto, a INFE Portugal já votou. Deu 12 pontos aos Países Baixos, 10 pontos à Itália, 8 pontos à França, 7 pontos a Malta, 6 pontos à Islândia, 5 pontos à Eslovénia, 4 pontos à Albânia, 3 pontos a Espanha, 2 pontos à Grécia e 1 ponto à Hungria.

 

8 pontos a França? Mas isto é a sério? 

Imagem relacionada

Mas isto foram os emigrantes que moram em Paris e noutras terras gaulesas que tais que votaram? Só pode ser, chamem-me hater à canção de França, mas eu não estou não entro em barcos de cantores desafinados. :no: Se eu vejo 8 pontos a França em maio de Portugal, eu contacto o Júlio Isidro e encomendo 10 caixas de Minisons para os nossos jurados. Felizmente, os 12 foram excelentemente bem entregues, os 10 também e tudo o resto também. Só não estou aí a ver o Chipre, os portugueses não merecem farofa no ESC, era só canções nas línguas nativas e baladas. Ao menos, 7 para a farofa maltesa, se calhar também ganhavam 500€ em aderirem à vodafone se votassem em Malta. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: 

Imagem relacionada

Editado por Ana Maria Peres
  • Obrigado 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da Próxima Vez em Portugal :p e feito num Pavilhao Municipal Qualquer.:gathering:

 

Já tinha ouvido falar que o Pavilhao era pequeno mas nunca pensei que fosse tao Pequeno , a onde vai ficar a Green Room ? Fora do Pavilhao como no Festival  RTP da Cançao 2010? Mas como estao as Tecnicas Televisivas nao a Problema quem nao sober nunca vai imaginar tal tamanho , faz lembrar Esc 2013.

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...