Jump to content
Colorida

Festival Eurovisão da Canção 2019

Recommended Posts

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Que belo estúdio de televisão...  ate o do Dança com as Estrelas consegue ser maior... :lol:

Mas, fora de brincadeiras, e apesar do espaco ser minúsculo, o palco parece-me muito bem, primando pela tecnologia.

Acontece só uma coisa... onde vão pôr a Green Room? 

na rua

Tel Aviv já deve ser quentinho em Maio kkk 

• LOL 2

há 5 minutos, Duarte disse:

na rua

Tel Aviv já deve ser quentinho em Maio kkk 

Só se for... Ahahah 

há 23 minutos, Fabien Silvano disse:

Que belo estúdio de televisão...  ate o do Dança com as Estrelas consegue ser maior... :lol:

Mas, fora de brincadeiras, e apesar do espaco ser minúsculo, o palco parece-me muito bem, primando pela tecnologia.

Acontece só uma coisa... onde vão pôr a Green Room? 

A green room vai ser numa sala ao lado.

Um pouco a lembrar o que aconteceu em 2013.

Entretanto, a atualização desta semana da Eurovisão mostra o Conan a receber o prémio Play de artista revelação (a partir do minuto 1:30).

• Like 1
  • Love 2

b91KRUo.png

Gente. :cryhappy: Me ajudem, eu não sei o que fazer com o meu top. Tenho a Holanda em primeiro, mas estou a ouvir mais a Arménia e Suécia. :cryhappy: Itália está em terceiro mas fartei-me da música. :cryhappy: Estou em desespero, não sei como ordenar o top. :cryhappy:

há 1 minuto, Bloody disse:

b91KRUo.png

Gente. :cryhappy: Me ajudem, eu não sei o que fazer com o meu top. Tenho a Holanda em primeiro, mas estou a ouvir mais a Arménia e Suécia. :cryhappy: Itália está em terceiro mas fartei-me da música. :cryhappy: Estou em desespero, não sei como ordenar o top. :cryhappy:

Espera pelos ensaios, que certamente te ajudarão na ordenação.

• Like 2

gente, que epidemia aquela chameleon

sempre na reprodução automática do youtube

apanho sempre os primeiros segundos dessa porra

pois não choca as 5M de views

todas na base de perseguição e farsa

20180907020955-90d19d4d.gif

PARA DE ME PERSEGUIR, MICHELA

LEAVE ME ALONE, ESTÚPIDA IDIOT

EU NÃO PRECISO DE OUVIR MINHA WALKING OUT ASSUSTADO COM A POSSIBILIDADE DE QUANDO A MÚSICA CHEGAR AO FIM EU COMEÇAR A OUVIR A TUA BOMBA RADIOATIVA

CHEGA

20180907020955-90d19d4d.gif

• Love 2
  • LOL 2

On 17/04/2019 at 09:26, Bloody disse:

b91KRUo.png

74 são mais 17 reproduções. São 51 minutos a mais dedicados à Arménia do que à Holanda. 

Altura de aderir ao clube Yerevan 2020. Tens 51 minutos para pôr a bandeirinha :cryhappy: 

pois estou com medo, né Bélgique. 

há 9 horas, Ana Maria Peres disse:

Meu Deus, Malta está mesmo a dar tudo no marketing! Vejam o que a Vodafone maltesa fez. Meu Deus, não há disto para os portugueses, ainda por cima temos uma canção chamada Telemóveis! :cryhappy: Mas coitados, eu adoro a canção de Malta, mas ganhar... Há probabilidade, mas é muito reduzido. :haha: 

crhiwjsw7ls21.jpg

é uma falcatrua nova a cada dia

essa micohela não tem limites, extremamente sanguinária e sem princípios

já é catástrofe a nível musical, mas agora vai mexer com as carteiras das pessoas

alguém tem que a parar pelo nosso bem mas especialmente pelo bem da próxima geração que vai levar com as consequências dos atos da michela

018.gif

• Like 1
  • LOL 3

Portugal recebeu 5 pontos da OGAE da Macedónia do Norte. Tem agora 12 pontos.

Entretanto, a INFE Portugal já votou. Deu 12 pontos aos Países Baixos, 10 pontos à Itália, 8 pontos à França, 7 pontos a Malta, 6 pontos à Islândia, 5 pontos à Eslovénia, 4 pontos à Albânia, 3 pontos a Espanha, 2 pontos à Grécia e 1 ponto à Hungria.

• Like 1

Já agora podem me explicar o que é isso da OGAE e para que serve para a Eurovisão?

INFE é uma especie  de OGAE ?

A "nossa" OGAE publica a sua Votação  na Proxima Semana.

há 52 minutos, guilhermefmcar disse:

Já tinham publicado aqui?

Penso que não.

Por outras fotografias, parece-me que não vamos ter muitos lugares em pé, já que não há espaço para tal.

Posted (edited)

O espaço é minúsculo, meu Deus! :O

Mas em televisão dá sempre amplitude, por isso não deve ser problema. Agora que é dos espaços mais pequenos dos últimos anos, isso é.

Edited by Fabien S.

Posted (edited)

Da Próxima Vez em Portugal :p e feito num Pavilhao Municipal Qualquer.:gathering:

Já tinha ouvido falar que o Pavilhao era pequeno mas nunca pensei que fosse tao Pequeno , a onde vai ficar a Green Room ? Fora do Pavilhao como no Festival  RTP da Cançao 2010? Mas como estao as Tecnicas Televisivas nao a Problema quem nao sober nunca vai imaginar tal tamanho , faz lembrar Esc 2013.

Edited by Dafiel

há 1 minuto, Dafiel disse:

Já tinha ouvido falar que o Pavilhao era pequeno mas nunca pensei que fosse tao Pequeno , a onde vai ficar a Green Room ? Fora do Pavilhao como no Festival  RTP da Cançao 2010?

A green room vai ser numa sala ao lado, como aconteceu em 2013. Vai ter público a assistir também.

Resultado de imagem para eurovision 2019 greenroom

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A green room vai ser numa sala ao lado, como aconteceu em 2013. Vai ter público a assistir também.

Resultado de imagem para eurovision 2019 greenroom

Se a próxima Eurovisão for no Altice Fórum Braga, obviamente vão usar uma estrutura parecida.

• Like 1