Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

Diziam mal do "David Attenborough" do Herman José no ano passado, mas esta musiquinha feita aos retalhos e que mais serve para promoção turística do que outra coisa é muito mais cringe! :ph34r:

Para que é que estão a realçar o quão caro é o país e que os condutores são perigosos? Para quê erros como "lovely bitches" (suponho que queriam dizer "beaches")? Muito pouco profissional e mesmo negativo como propaganda turística!

Editado por Jenny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jenny disse:

Diziam mal do "David Attenborough" do Herman José no ano passado, mas esta musiquinha feita aos retalhos e que mais serve para promoção turística do que outra coisa é muito mais cringe! :ph34r:

Para que é que estão a realçar o quão caro é o país e que os condutores são perigosos? Para quê erros como "lovely bitches" (suponho que queriam dizer "beaches")?

Isto é tão cringe que parece aquela música de 2014 sobre a troca entre a Austrália e a Europa (antes da Jessica Mauboy cantar)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

A RTP a fazer o papel de vitima e muito bem

Se a KAN tentou mesmo boicote a actuação portuguesa , deviam ter vergonha.

Mas vão boicotar Portugal? Essa grande potência mundial, donos do parlamento europeu e contribuidores de 85% do PIB da Europa. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Mas vão boicotar Portugal? Essa grande potência mundial, donos do parlamento europeu e contribuidores de 85% do PIB da Europa. 

280px-Flag_of_Palestine.svg.png

Cores da actuação portuguesa excepto o Branco .

 

Mas atenção e apenas um Boato que andam a lançar nas comunidades internacionais .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Parece que não:

D6NK_zmXsAUMhJq?format=jpg&name=large

Será que nao houve mesmo !

Nao sera o Acordo entre a a EBU e a RTP para dizeram que nao , andam os sites especializados que houve um ensaio extra de portugal antes do programa oficial , que eu me lembro a grecia aconteceu o Ano passado a mesma coisa , mas foi por falha técnica , nao por má vontade .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

280px-Flag_of_Palestine.svg.png

Cores da actuação portuguesa excepto o Branco .

 

Mas atenção e apenas um Boato que andam a lançar nas comunidades internacionais .

É para rir, certo? :haha: A delegação portuguesa já se fez pronunciar que o objetivo era recriar a bandeira portuguesa (ou, pelo menos, fazer uma referência). Que atitude péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Será que nao houve mesmo !

Nao sera o Acordo entre a a EBU e a RTP para dizeram que nao , andam os sites especializados que houve um ensaio extra de portugal antes do programa oficial , que eu me lembro a grecia aconteceu o Ano passado a mesma coisa , mas foi por falha técnica , nao por má vontade .

Talvez. Espero é que todos os problemas fiquem resolvidos até ao jury show, porque já também ouvi que o vestido verde é parte de um contrato e que agora não o podem mudar, etc etc. Não faço ideia que tipo de coisas a delegação portuguesa quer ao certo, mas que resolvam o que querem rápido.

E isso do boicote é só ridículo. Aparentemente há mais delegações que estão insatisfeitas com o trabalho da KAN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo ensaio da Moldávia:

Spoiler

 

Se isto era uma tentativa de cópia de Ucrânia 2011, agora podemos ver que é um total plágio da loja dos chineses. Que falta de gosto. Até os desenhos são similares. A Mika Newton ainda falava de anjos e os desenhos correspondiam à mensagem que queria dizer, aqui temos uns desenhos random e quem quiser entender, que entenda. Enfim, Moldávia, dois anos seguidos tão bons para agora sair esta bodega. :no: O Krikorov deve-se estar a rir internamente. 

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Talvez. Espero é que todos os problemas fiquem resolvidos até ao jury show, porque já também ouvi que o vestido verde é parte de um contrato e que agora não o podem mudar, etc etc. Não faço ideia que tipo de coisas a delegação portuguesa quer ao certo, mas que resolvam o que querem rápido.

E isso do boicote é só ridículo. Aparentemente há mais delegações que estão insatisfeitas com o trabalho da KAN.

A minha opinião nisto é que as delegações devem estar a pedir coisas que a KAN não consegue dar. A organização ucraniana em 2017 também foi criticada, mas eles ao menos tinham um palco que era só aquilo, não se podia fazer muito mais. As delegações estavam preparadas para as limitações que iriam ter. A KAN tem um palco com mais possibilidades de fazer diversas utilizações, mas eles simplesmente não devem conseguir chegar lá (falta de dinheiro, falta de pessoal, sei lá), ou então estão mesmo a "borrifar" e não querem ter o trabalho, dando apenas destaque aos países favoritos. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:
  Ocultar conteúdo

 

@Duarte @Gabriel que coro é este nossa senhora? :cryhappy: A Srbuk está ótima mesmo assim. 

NOSSA SENHORAAAAAAAAAAAAAAAA

ME DÊ A MÃOOOOOOOOO

CUIDE DO MEU CORAÇÃOOOOOOO

DA MINHA VIDA, AAAAAAAAAAAI

DO MEU DESTINO

3UMCloI.gif

SRBUK O QUE TU TÁ FAZENDO, MINHA FILHAAAAAAAA?

A VOZ

O FOGO

O IMPACTO

ELA TODA DESCAMBADA NO PALCO

MAS GENTE EU VIVI? GANHA LOGO ESTA PORRA DE UMA VEZ

PARA QUÊ DAR OPORTUNIDADE A MAIS ALGUÉM?

3UMCloI.gif

EU SEMPRE ACREDITEI QUE O ARRASO VINHA

NÃO FOI À TOA QUE FIZ TEXTÃO HÁ MESES DIZENDO QUE IA CAÇAR OS NOVOS FÃS

EU NÃO PAGUEI MICO QUANDO ESCREVI ESSE TEXTÃO

OBRIGADO, DEUS

E AGORA

LET THE GAMES BEGIN

QUEM VAI VIR PARA O LADO DO BEM AGORA QUE TEMOS FOGO LEVARÁ DRACARYS NAS FUÇAS

3UMCloI.gif

há 59 minutos, Duarte disse:

ESTE MOMENTO É MEU, SÓ MEU E TAMBÉM UM BOCADINHO DO @Gabriel

Holanda who 

AH SUA CADELA

NEM VEM

WALKING OUT MINHA MÚSICA DESDE O INÍCIO

ANDO DEFENDENDO ESTA PORRA ATÉ QUANDO O BLOODY A TINHA FORA DO TOP 20

NEM TENTA ROUBAR ESTE MEU MOMENTO

É NOSSO E É SIM SENHORA

NÃO ULTRAPASSÁMOS JUNTOS A DESAFINAÇÃO DAS PRE PARTIES PARA AGORA VOCÊ ME LARGAR A MÃO

3UMCloI.gif

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

NOSSA SENHORAAAAAAAAAAAAAAAA

ME DÊ A MÃOOOOOOOOO

CUIDE DO MEU CORAÇÃOOOOOOO

DA MINHA VIDA, AAAAAAAAAAAI

DO MEU DESTINO

3UMCloI.gif

SRBUK O QUE TU TÁ FAZENDO, MINHA FILHAAAAAAAA?

A VOZ

O FOGO

O IMPACTO

ELA TODA DESCAMBADA NO PALCO

MAS GENTE EU VIVI? GANHA LOGO ESTA PORRA DE UMA VEZ

PARA QUÊ DAR OPORTUNIDADE A MAIS ALGUÉM?

3UMCloI.gif

EU SEMPRE ACREDITEI QUE O ARRASO VINHA

NÃO FOI À TOA QUE FIZ TEXTÃO HÁ MESES DIZENDO QUE IA CAÇAR OS NOVOS FÃS

EU NÃO PAGUEI MICO QUANDO ESCREVI ESSE TEXTÃO

OBRIGADO, DEUS

E AGORA

LET THE GAMES BEGIN

QUEM VAI VIR PARA O LADO DO BEM AGORA QUE TEMOS FOGO LEVARÁ DRACARYS NAS FUÇAS

3UMCloI.gif

AH SUA CADELA

NEM VEM

WALKING OUT MINHA MÚSICA DESDE O INÍCIO

ANDO DEFENDENDO ESTA PORRA ATÉ QUANDO O BLOODY A TINHA FORA DO TOP 20

NEM TENTA ROUBAR ESTE MEU MOMENTO

É NOSSO E É SIM SENHORA

NÃO ULTRAPASSÁMOS JUNTOS A DESAFINAÇÃO DAS PRE PARTIES PARA AGORA VOCÊ ME LARGAR A MÃO

3UMCloI.gif

3UMCloI.gif 

felizmente eu abracei a Arménia no primeiro segundo em que a música veio a público 

Sbruk veio mostrar como se vence a eurovisão mesmo quando toda a gente tá lá babada pelo outro 

vencer a eurovisão é mesmo um losing game para você, não é @Holanda 

3UMCloI.gif

vamos walking out de Tel Avive com o trófeu Gabriel :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

 felizmente eu abracei a Arménia no primeiro segundo em que a música veio a público 

Sbruk veio mostrar como se vence a eurovisão mesmo quando toda a gente tá lá babada pelo outro 

vencer a eurovisão é mesmo um losing game para você, não é @Holanda 

vamos walking out de Tel Avive com o trófeu Gabriel :cryhappy: 

e duarte, sabes o que isto significa?

primeiro bones, agora walking out

vai ser o segundo ano consecutivo em que a nossa música preferida ganha a eurovisão

3UMCloI.gif

o poder de votação das cuzetes é impressionante

no próximo ano vai estar tudo lutando para ser o nosso fav

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Dafiel disse:

A RTP a fazer o papel de vitima e muito bem

Se a KAN tentou mesmo boicote a actuação portuguesa , deviam ter vergonha.

A KAN ESTÁ A BOICOTAR PORTUGAL POR UMA PSEUDOTEORIA DE UM WHO DA INTERNET EM QUE O CONAN TRAÇOU UM PLANO MUITO DEFINIDO E ESQUEMATIZADO DE RECRIAR, EM 3 MESES, A BANDEIRA DA PALESTINA EM TODAS AS DIFERENTES ATUAÇÕES, NUM CLARO ATAQUE A ISRAEL

pTErlCO.gif

Gente, a Floribella está a repetir na SIC? É que anda muita gente a acreditar nas vilanias da Magda e da Delfina. Ou então andam todos metidos nos ácidos.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

e duarte, sabes o que isto significa?

primeiro bones, agora walking out

vai ser o segundo ano consecutivo em que a nossa música preferida ganha a eurovisão

3UMCloI.gif

o poder de votação das cuzetes é impressionante

no próximo ano vai estar tudo lutando para ser o nosso fav

terceiro ano, ou esquecer Beautiful Mess? 

3UMCloI.gif 

uns influencers desses

prepara Wiwiblogs 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não acredito que há quem esteja mesmo a levar a sério aquela teoria da palestina

botem a mão na cabeça, por favor

há 1 minuto, Duarte disse:

terceiro ano, ou esquecer Beautiful Mess?  

uns influencers desses

prepara Wiwiblogs 

duarte, let's do this

3UMCloI.gif q

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Bloody disse:

Segundo ensaio da Moldávia:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Se isto era uma tentativa de cópia de Ucrânia 2011, agora podemos ver que é um total plágio da loja dos chineses. Que falta de gosto. Até os desenhos são similares. A Mika Newton ainda falava de anjos e os desenhos correspondiam à mensagem que queria dizer, aqui temos uns desenhos random e quem quiser entender, que entenda. Enfim, Moldávia, dois anos seguidos tão bons para agora sair esta bodega. :no: O Krikorov deve-se estar a rir internamente. 

A minha opinião nisto é que as delegações devem estar a pedir coisas que a KAN não consegue dar. A organização ucraniana em 2017 também foi criticada, mas eles ao menos tinham um palco que era só aquilo, não se podia fazer muito mais. As delegações estavam preparadas para as limitações que iriam ter. A KAN tem um palco com mais possibilidades de fazer diversas utilizações, mas eles simplesmente não devem conseguir chegar lá (falta de dinheiro, falta de pessoal, sei lá), ou então estão mesmo a "borrifar" e não querem ter o trabalho, dando apenas destaque aos países favoritos. 

Que tipo de coisas é que alguém possa pedir para uma actuação e que a KAN não pode dar?  Até temos a cantora australiana a voar! As queixas que temos estado a ouvir vêm do que é possível fazer (exemplo: pôr uma luz mais clara). Ninguém está aqui a pedir coisas mirabulantes (como seria, sei lá, ter fogo de artifício antes de 2006). Acho que é mesmo a segunda opção e é desleixo da organização. Até o trabalho de câmara parece estar a ser insuficiente para bastantes países este ano!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...