Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

Este ESC está cheio de erros que até dói.

Malta foi outro dos países que pediu alterações para o segundo ensaio e ainda não viu nada. 

Os planos de câmara e a realização estão maus, o pavilhão multiusos de Vizela acho que até era maior para uma Eurovisão... e por aqui continuava. 

Atenção que não estou a destilar veneno, mas é, de facto, uma dura crítica a toda a organização, que está mesmo muito desleixada. Para mim, está ainda muito aquém do que imaginei para este ano. :/ 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien S. disse:

Este ESC está cheio de erros que até dói.

Malta foi outro dos países que pediu alterações para o segundo ensaio e ainda não viu nada. 

Os planos de câmara e a realização estão maus, o pavilhão multiusos de Vizela acho que até era maior para uma Eurovisão... e por aqui continuava. 

Atenção que não estou a destilar veneno, mas é, de facto, uma dura crítica a toda a organização, que está mesmo muito desleixada. Para mim, está ainda muito aquém do que imaginei para este ano. :/ 

Pelo que me parece, o ensaio de Malta teve várias alterações em relação ao primeiro. 

Spoiler

Tiraram aqueles LED, por exemplo.

 

Entretanto, já entendi os problemas técnicos de que falaste. A delegação maltesa não está contente...

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-malta-obrigada-mudar.html?m=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ensaio da Holanda:

Spoiler

 

Meu Deus, nem o país vencedor se livrou das long shots péssimas. :cryhappy: 

Sendo sincero, não acho o palco mau, mas também não se destaca muito. O piano está ali e mais valia não estar, que coisa de pobre. O Duncan faz também uns movimentos um bocado estranhos. :ph34r: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

Ensaio da Holanda:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Meu Deus, nem o país vencedor se livrou das long shots péssimas. :cryhappy: 

Sendo sincero, não acho o palco mau, mas também não se destaca muito. O piano está ali e mais valia não estar, que coisa de pobre. O Duncan faz também uns movimentos um bocado estranhos. :ph34r: 

A minha dúvida agora só é quem é que vai ser o twister que mete a Holanda no 2º lugar :ph34r: 

Sbruk vem minha linda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, msm0 disse:

Segundo um jornalista português que está em Israel a acompanhar a eurovisão, Portugal não tem garantias de que as mudanças que pediu estejam prontas até ao Jury Show de segunda. 

Acabou. Foi bonito, pensamos que ia ser diferente.  Para o ano há dois cenários:

  1.  Voltamos às baladonas lamechas com mofo
  2. Não participamos no próximo ano. Tendo em conta que deve ser a Suécia e a maneira como estamos a ser aldrabados, não parece uma hipótese de deitar fora.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, srcbica disse:

Ao que parece, existe um Festival da Canção Infantil da Madeira. Eu não sabia e a sua 38ª edição vai passar hoje pelas 21h na RTP Madeira.

Sim, existe, mas não me parece relacionado com a Eurovisão. O vencedor desse festival depois participa na Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz.

 

Entretanto, também foi concedido um ensaio extra à Moldávia.

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-moldavia-fara-um-novo-ensaio.html?m=1

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, T14g0 disse:

Não entendo porquê que a RTP tenta esconder isso, mas enfim. Espero que o ensaio de amanhã corra bem.

Esconder o quê? A EBU é que devia fazer as confirmações e não as delegações, mas não acredito que esse ensaio exista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...