Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Eu sei que ainda não se sabem datas mas vi no eurovision world que o mais provável é ser nos dias 8, 10 e 12 de Maio - já alguém reservou algum hotel no Booking? A cena do cancelamento gratuito é verdade? Então não é uma boa jogada tipo reservar agora para essas datas e depois caso não forem essas, fazer o cancelamento? Eu sei que só se paga no hotel, no check-in mas pago o valor do momento da reserva certo (ou seja o preço que está agora estabelecido lá)? Ou o valor naquele momento? Espero que me possam ajudar, sou de longe, quero muito ir e há que começar a poupar nos custos :lol: :lol:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 54 minutos, Billie disse:

Eu sei que ainda não se sabem datas mas vi no eurovision world que o mais provável é ser nos dias 8, 10 e 12 de Maio - já alguém reservou algum hotel no Booking? A cena do cancelamento gratuito é verdade? Então não é uma boa jogada tipo reservar agora para essas datas e depois caso não forem essas, fazer o cancelamento? Eu sei que só se paga no hotel, no check-in mas pago o valor do momento da reserva certo (ou seja o preço que está agora estabelecido lá)? Ou o valor naquele momento? Espero que me possam ajudar, sou de longe, quero muito ir e há que começar a poupar nos custos :lol: :lol:.

Eu também ja vou começar a poupar, porque também quero ir nem que seja a gala final. Já agora quanto e que custam os bilhetes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ruben Fonseca disse:

Estava aqui a fazer scroll no FB e apanhei um post que até nem é uma má ideia: a RTP precisa de convidar Suzy, Catarina Pereira, Vânia Fernandes, Rui Andrade e até mesmo interpretar algumas músicas mais mexidas (Conquistador, por aí) na Eurovision Village. Algumas são pimba, é cheesy, mas as bichas adoram aquilo e vão certamente dançar ao som de algumas músicas. :haha: 

Há que preencher os dias vagos com algumas performances de cantores portugueses que marcaram a nossa história só naquela de espírito eurovisivo e tendo em conta o historial de Portugal e o facto desta ser a 1ª vez que organizamos isto em quase 50 participações, convidar alguns ia ser uma experiência positiva para o pessoal que vem cá em Maio.

NAAOOO Historia do Festival da Canção deve ter referencia subtil na final através de um video. Não ponham agora os cantores do seculo passado a cantar no Village nem nas galas. O maximo que punha era a Senhora do Mar com revamp e Suzy pela popularidade. De resto é olhar para o presente e futuro. RTP deixem-se de estar presos ao passado que foi uma m*** a nivel Europeu. Ja bastou no FdC2017. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Billie disse:

Eu sei que ainda não se sabem datas mas vi no eurovision world que o mais provável é ser nos dias 8, 10 e 12 de Maio - já alguém reservou algum hotel no Booking? A cena do cancelamento gratuito é verdade? Então não é uma boa jogada tipo reservar agora para essas datas e depois caso não forem essas, fazer o cancelamento? Eu sei que só se paga no hotel, no check-in mas pago o valor do momento da reserva certo (ou seja o preço que está agora estabelecido lá)? Ou o valor naquele momento? Espero que me possam ajudar, sou de longe, quero muito ir e há que começar a poupar nos custos :lol: :lol:.

Eu reservo sempre as minha s férias pelo booking e sim o cancelamento é gratuito, nas unidades hoteleiras em que isso seja permitido, se for até 48 horas (penso que seja este o prazo para cancelamento sem custos). E o valor que se paga é no ato de check-in.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ruben Fonseca disse:

A Eurovision Village é toda a área em redor do local onde se realiza o ESC. :P Se o MEO Arena for escolhido, deverá ser toda aquela área envolvente (ontem um da RTP disse naquela entrevista após o Salvador ter ganho que eles tinham essa intenção de fazer uma) no Parque das Nações. Lá atuam artistas do ESC, DJs, há eventos especiais, isto tudo durante praticamente todo o dia. :) 

E outro ponto positivo é que a sede RTP fica perto do Parque das Nações! :P Assim quase nem gastam nas deslocações dos meios (técnicos e profissionais) do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vítor Jardim disse:

NAAOOO Historia do Festival da Canção deve ter referencia subtil na final através de um video. Não ponham agora os cantores do seculo passado a cantar no Village nem nas galas. O maximo que punha era a Senhora do Mar com revamp e Suzy pela popularidade. De resto é olhar para o presente e futuro. RTP deixem-se de estar presos ao passado que foi uma m*** a nivel Europeu. Ja bastou no FdC2017. 

Não estou a ver porque é que vamos excluir algumas músicas de participarem na Village, tendo em conta que vai estar aberta provavelmente mais de uma semana, durante praticamente todo o dia. Não estou a pedir que encham aquilo com cenas do Festival e que transformem aquilo num Somos Portugal gourmet, estou meramente a dizer que não faria mal nenhum se fizéssemos um pequeno apanhado de algumas músicas que marcaram o FdC. Podia só ocupar um dia até, há tempo suficiente para tudo e não seria por aí que as pessoas iam gostar mais ou menos da organização...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoanaSantos disse:

passados alguns dias e ainda estou com a música da Roménia na cabeça.:lol:

Eu é da Bélgica :wub: Era a minha favorita juntamente com a nossa. Se fosse hoje, teria recebido muitos mais pontos meus no VERSUS :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

 

Isto foi tão bom, ainda hoje sei a ''letra'' toda :lol:

Não deixa de ser engraçado que tanto a Jamala como o Salvador são o extremo oposto dessa suposta "fórmula" eurovisiva para obter um bom resultado e ganharam. :haha:

há 48 minutos, ZDK disse:

Podem perfeitamente retirar os slogan de 2018 das sábias palavras do Salvador. Algo como 'Feel the Music'. Algo que apele à revolução que ele veio trazer.

Galo de Barcelos como logótipo. Slogan: "Feel the Cock". 8):haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André Sousa disse:

Foi, eu costumo fazer este trocadilho, qual TG qual quê, atualmente faço mais frequência porque quero confundir as minhas amigas que vão ao TV e quero vê-las a chamar a Catarina Frustrada.:lol:

You're so mean.

Spoiler

Ia adorar ver semelhante erro.:lol:

 

há 49 minutos, JoanaSantos disse:

passados alguns dias e ainda estou com a música da Roménia na cabeça.:lol:

Para além da @Ana Maria Peres, também foi o meu "guilty pleasure". :P E ficou em 7º.:acute:E a outra que eu também gostava, a moldava, ficou em 3º.:party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não deixa de ser engraçado que tanto a Jamala como o Salvador são o extremo oposto dessa suposta "fórmula" eurovisiva para obter um bom resultado e ganharam. :haha:

Galo de Barcelos como logótipo. Slogan: "Feel the Cock". 8):haha:

Feel the cock, está escolhido :lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...