Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

eu acho que devem ser apresentadores da rtp, mas que tretas são estas da cristina andar a despir pessoas? acham mesmo que a cristina, com mais ou menos gritos, não saberia apresentar uma gala de maneira profissional? ia-se pôr a despir ou a atirar a alguém?
acalmem o hate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, vamos com calma! Já todos sabemos que os apresentadores têm de ser da RTP, e que a Cristina e o Goucha não podem apresentar a Eurovisão. Mas também se pede um pouco de compreensão a quem está a levar à letra tudo o que se diz! Somos portugueses, somos assim. Gostamos de brincar com tudo, de gozar com tudo. Tenham calma! Deixem fantasiar quem fantasia e rir um pouco do assunto! :rolleyes: Só drama queens para estes lados! :rolleyes:

E o maior drama é o meu, que num minuto dou um like e no seguinte já não posso porque atingi os 200 :rolleyes: Que raiva! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina não vai apresentar isto, escusam de estar a encher o tópico com as capacidades ou falta das capacidades dela apresentar. É a RTP que escolhe os apresentadores, os apresentadores serão da RTP, portanto a não ser que a Cristina vá para a RTP as chances dela apresentar o que quer que seja são 0%.

há 4 minutos, Jota disse:

Btw, o que é que acham da possível saída do UK da Eurovisão? Uma empresa de estudo de mercado perguntou aos britânicos se o UK devia sair da Eurovisão e 56% disse que sim. Obviamente isto está muito ligado com as questões políticas do Brexit, já que 76% dos que votaram para sair da EU votaram também para sair da Eurovisão.

 

Acho que é pouco provável, sinceramente. Milhões continuam a ver aquilo portanto desde que isso aconteça, a BBC pouco quer saber dessas sondagens. :haha:  O resultado até pode sido um pouco injusto mas, vendo bem, estas caras também não ajudaram nada :rofl: 
 

Spoiler

 

18471304_10203663293260154_940327671_n.j

18424229_10212374493778408_2359783306288

18485332_10212374493858410_7902292280946

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

E o maior drama é o meu, que num minuto dou um like e no seguinte já não posso porque atingi os 200 :rolleyes: Que raiva! :haha:

Acontece-me o mesmo. Num minuto dou like e no seguinte já não consigo porque atingi os 200. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, AGUI disse:

Espero que apostem em novos e velhos, homens e mulheres. Esta Eurovisão foi Celebrating Diversity, mas foram só homens a apresentar!

Em 2015 foram só apresentadoras e não tivemos esta conversa da diversidade. Vamos lá acalmar o duplo standard.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João A disse:

Eu pessoalmente gostava da dupla Filomena Cautela + Pedro Fernandes. Acho que seriam dinâmicos, bem dispostos e profissionais. A Catarina Furtado já cansa. 

Eu agora acho que o Granger e a Sílvia Alberto mereciam isto. A Mena podia ficar na Green Room.
E metiam no "Festival da Canção" a Catarina, a Tânia Ribas, até podiam colocar o Malato para ele não ficar aziado. 
O meu maior medo são os medleys, a RTP que não pense em encher as galas de medleys e mais medleys. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o uk nem se saiu tão mal com o júri, o povo europeu é que pronto, não vota nos bifes por tradição já provavelmente. tiveram a melhor pontuação dos últimos anos.

já agora em relação ao televoto, fiquei surpreendida com os zero da áustria. ficaram esquecidos por toda a europa, que ignoranço colectivo.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JDaman said:

Em 2015 foram só apresentadoras e não tivemos esta conversa da diversidade. Vamos lá acalmar o duplo standard.

AMEN. Já cansa essa conversa.

Dêem trabalho às pessoas por mérito, não por serem do sexo masculino ou feminino.

Pessoalmente, acabei por gostar bastante dos apresentadores ucranianos, foram melhores do que muitas duplas homem/mulher muito fraquinhas, ou quando foi o ESC na Áustria e vi as apresentadoras, todas mulheres, mas rígidas e trombudas, um tédio completo.  O que interessa é ter apresentadores dinâmicos, naturais, bem-humorados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Em 2015 foram só apresentadoras e não tivemos esta conversa da diversidade. Vamos lá acalmar o duplo standard.

provavelmente não tivemos esta conversa, porque o tema/slogan não era a diversidade...
neste era, logo é natural que haja mais falatório, não tem nada a ver com duplo standard.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Em 2015 foram só apresentadoras e não tivemos esta conversa da diversidade. Vamos lá acalmar o duplo standard.

Eu não comentei aqui em 2015, nem vi o festival sequer ;) Mas o slogan ser sobre diversidade e ter só homens a apresentar (era igual se fossem mulheres) :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

o uk nem se saiu tão mal com o júri, o povo europeu é que pronto, não vota nos bifes por tradição já provavelmente. tiveram a melhor pontuação dos últimos anos.

já agora em relação ao televoto, fiquei surpreendida com os zero da áustria. ficaram esquecidos por toda a europa, que ignoranço colectivo.:haha:

E a música austríaca merecia bem mais que o Manel Doitforyolovat! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, joanna said:

provavelmente não tivemos esta conversa, porque o tema/slogan não era a diversidade...
neste era, logo é natural que haja mais falatório, não tem nada a ver com duplo standard.
 

Pelo que eu percebi, o "Celebrate Diversity" é sobre celebrar a diversidade de países, culturas e estilos musicais.

A brigada do Politicamente Correcto é que leva sempre isso para incluir as suas obsessões com haver representação IGUAL para toda a gente, mesmo que não tenham mérito para isso ou não funcione tão bem!

Mil vezes estes 3 apresentadores ucranianos divertidos, do que as 3 apresentadoras austríacas / alemãs quando foi na Áustria, que eram rígidas e uma enorme seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Pelo que eu percebi, o "Celebrate Diversity" é sobre celebrar a diversidade de países, culturas e estilos musicais.

A brigada do Politicamente Correcto é que leva sempre isso para incluir as suas obsessões com haver representação IGUAL para toda a gente, mesmo que não tenham mérito para isso ou não funcione tão bem!

a brigada...lol..ok.:rolleyes:
não estou revoltada de terem sido só homens, lá calhou, não é grande drama. só acho que ficaria melhor se tivessem posto mulheres também devido ao tema. mas claro que vem logo a conversa do mérito e de não funcionar. deves conhecer todas as apresentadoras ucranianas.

e se é para falar de diversidade a nível de cultura/música entre os países, ui aí é que foi mesmo a loucura, poucos fizeram jus a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Pelo que eu percebi, o "Celebrate Diversity" é sobre celebrar a diversidade de países, culturas e estilos musicais.

A brigada do Politicamente Correcto é que leva sempre isso para incluir as suas obsessões com haver representação IGUAL para toda a gente, mesmo que não tenham mérito para isso ou não funcione tão bem!

Mil vezes estes 3 apresentadores ucranianos divertidos, do que as 3 apresentadoras austríacas / alemãs quando foi na Áustria, que eram rígidas e uma enorme seca.

Eu prefiro um homem e uma mulher porque acho que fica equilibrado e melhor. Não é porque as mulheres não são representadas ou nada do género :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, AGUI said:

Eu prefiro um homem e uma mulher porque acho que fica equilibrado e melhor. Não é porque as mulheres não são representadas ou nada do género :rolleyes:

Mesmo que não tenham tanto talento ou fique uma dupla fraca? :negative: 

Por mim, o ESC 2018 fica com a Filomena, a Silvia e a Catarina, aí tens, 3 mulheres - mas é porque elas são bem-dispostas, excelentes profissionais, giras, descontraídas. E porque são melhores apresentadoras do que a maioria dos apresentadores masculinos da RTP, que são mais rígidos e aborrecidos (Jorge Gabriel, Malato, etc). O talento é que interessa, não a representação homem/mulher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutras notícias... :D  Vi entrevista com a Simone de Oliveira.

Meu Deus, alguém cale aquela mulher e que ninguém na RTP lhe dê ouvidos em relação ao próximo Festival.

"Música é melodia, não são coisas feitas que façam no computador!" "Temos de cantar sempre na nossa língua" "Não é preciso mais nada sem ser voz e melodia"

Que mente tão fechada.

Obviamente que o Salvador ganhou porque tanto a sua performance como a música que cantou são uma raridade e um grande feito. Não porque basta por um bom intérprete e uma boa música em português, só com um microfone e mais nada, e está ganho... se fosse assim tão fácil, não tinhamos tido flops portugueses na Eurovisão ano após ano! lol

Que a RTP continue a modernizar o festival. Com artistas que apostem num som mais moderno e electrónico, inclusivé a cantar inglês, e com forte show e inovação em palco, e outros que possam ser mais como o Salvador, mais tradicionais e contidos e na língua materna. Há espaço para tudo.

Penso também que, com a vitória de Portugal, para o ano podemos ter surpresas inéditas relativamente à qualidade de artistas e compositores que podem vir a aceitar participar, pois agora o Festival passa a ter mais apelo e credibilidade ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em desacordo. Eu acho que a dupla ideal para apresentar a Eurovisão seria o Júlio Isidro e a Serenella Andrade, com a Isabel Angelino na Green Room. O Malato também seria uma boa opção.

Deixem a Sílvia Alberto, a Filomena Cautela, o Vasco Palmeirim e o Pedro Fernandes com o Festival da Canção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

Estou em desacordo. Eu acho que a dupla ideal para apresentar a Eurovisão seria o Júlio Isidro e a Serenella Andrade, com a Isabel Angelino na Green Room. O Malato também seria uma boa opção.

Deixem a Sílvia Alberto, a Filomena Cautela, o Vasco Palmeirim e o Pedro Fernandes com o Festival da Canção.

Resultado de imagem para dafuq gif

Cruzes! Achas mesmo que alguém lá fora quer ver o Júlio Isidro a apresentar o Eurovision??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...