Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

O Luís Jardim diz que já sabia que ele ia ganhar desde o início do FdC. :haha:

Para o ano alguém que o contrate para fazermos apostas. :haha:

@DOCA querem te roubar o lugar.

há 8 minutos, santos12 disse:

O Malato é excelente, quem é que não riu ontem com os comentários dele, então quando Portugal ganhou e ele para o Nuno ainda não ganhou espera, falta a pontuação. :haha: Eu, já a festejar e o Malato completamente perdido o que eu não ri. :D

Quero a Jani no ESC2018 a apresentar, nem que seja na greenroom. :maninlove:

Vamos ser sinceros, o Malato e o Galopim foram muito melhores que o Hélder Sonífero e o Rámon Galarza em 2015. Que vergnha alheia! 
O Galopim então, muito bom mesmo! Tivessem no juntado a Sílvia ou a Filomena e tinha sido ótimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 42 minutos, santos12 disse:

O Malato é excelente, quem é que não riu ontem com os comentários dele, então quando Portugal ganhou e ele para o Nuno ainda não ganhou espera, falta a pontuação. :haha: Eu, já a festejar e o Malato completamente perdido o que eu não ri. :D

Quero a Jani no ESC2018 a apresentar, nem que seja na greenroom. :maninlove:

Eu me irritei com o Malato a falar tao rapido e mal deixar falar o outro comentador. E para piorar estava a ouvir em simultaneo os apresentadores ucranianos e o Malato ao mesmo nivel de volume o que me piorou o sistema nervoso. Só deu mesmo para perceber a piada do rabinho do australiano. lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João A disse:

Imprensa internacional a dizer que o português é das línguas mais bonitas para se cantar baladas. :wub:

P.S.: Ainda há bem pouco diziam que era das mais feias lol. Arraso total. :dance:

Gostava de não saber português para sentir a música sem perceber nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

Claro ele precisa é de descanso a RTP tem de ir com calma, ele ir hoje ao GOT era demais para uma pessoa no estado dele.

Pois, via-se que ele estava completamente esgotado, nem conseguia levar um raciocínio até ao fim na conferência de imprensa. Um jornalista fazia uma pergunta e ele esquecia-se logo da pergunta. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Vítor Jardim disse:

Estes???? Foram os primeiros haters do "revamp" do Festival da Canção este ano e da própria música. Vamos lá ver como eles engoliram o melão no Voce na TV de amanhã. (E ainda nem acredito como os meus pais e a minha avó ainda não atingiram a mensagem da musica. Eles não estão tocados pela musica (ainda) )
O mesmo aconteceu comigo o ano passado mesmo depois da Jamala ter ganho. Foi aos poucos ganhando em mim. :) Oxalá que o mesmo aconteça, principalmente para os haters.
Até agora só vejo uma verdadeira apresentadora: Filomena Cautela!!! E o inicio da Final com nova versão mais longa da musica Amar pelos Dois e cantada por crianças de vários países. Isso sim, iria tocar o coração de todos. ;) (um pouco ao estilo da final de 2016 com a musica vencedora do anfitrião).

Bonito era estarem todos os finalistas deste ano(mesmo que fosse a partir de uma gravação) mais o macaco e os finalistas daquele ano a cantar "Amar pelos dois", isso era lindo! 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Já aconteceu vencedores da Eurovisão apresentarem o concurso no ano seguinte, não já? Metam o Salvador e a Luísa...

Não me parece que nenhum tenha jeito.

há 8 minutos, JoanaSantos disse:

A Vanessa Oliveira era um bom nome para apresentar o festival.

Se falar bem inglês, concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Estou ansioso para saber qual o slogan e logótipo que a RTP vai escolher para a próxima edição da Eurovisão. Têm sugestões?

Slogan: Só é impossível até acontecer. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...