Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Resultado de imagem para dafuq gif

Cruzes! Achas mesmo que alguém lá fora quer ver o Júlio Isidro a apresentar o Eurovision??

Ele está a brincar! Só pode. Espero :ph34r: É que dizer que a Serenella é a melhor opção para estar à frente de qualquer coisa desta dimensão, só pode passar por brincadeira. Pior... Serenella e Isabel Angelino :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Jota disse:

Ele está a brincar! Só pode. Espero :ph34r: É que dizer que a Serenella é a melhor opção para estar à frente de qualquer coisa desta dimensão, só pode passar por brincadeira. Pior... Serenella e Isabel Angelino :unsure: 

O pior é que parece mesmo ser a sério!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Host Venues do ESC nos últimos anos e capacidade:

2007: Hartwall Arena (Helsínquia, Finlândia) - 15.000

2008: Kombank Arena (Belgrado, Sérvia) - 20.000

2009: SC Olimpiyskiy (Moscovo, Rússia) - 25.000

2010: Telenor Arena (Oslo, Noruega) - 23.000

2011: Esprit Arena (Dusseldorf, Alemanha) - 66.500

2012: Baku Crystal Hall (Baku, Azerbaijão) - 25.000

2013: Malmo Arena (Malmo, Suécia) - 15.500

2014: B&W Allerne (Copenhaga, Dinamarca) - 10.000

2015: Wiener Stadthalle (Viena, Áustria) - 16.000

2016: Ericsson Globe (Estocolmo, Suécia) - 16.500

2017: International Exhibition Centre (Kiev, Ucrânia) - 10.000

2018: Meo Arena (Lisboa, portugal) ??? - 20.000

Portanto, caso seja a Meo Arena, não vai ser por falta de espaço que não podemos fazer um grande espectáculo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, aprendeaescrev said:

Estou em desacordo. Eu acho que a dupla ideal para apresentar a Eurovisão seria o Júlio Isidro e a Serenella Andrade, com a Isabel Angelino na Green Room. O Malato também seria uma boa opção.

Deixem a Sílvia Alberto, a Filomena Cautela, o Vasco Palmeirim e o Pedro Fernandes com o Festival da Canção.

Quando estava a ler isto, estava à espera de um "LOL" ou um piscar de olhos no final, para indicar que estavas no gozo!

Mas acho que estás mesmo a falar a sério e achas que o Júlio Isidro e a Serenella Andrade deveriam apresentar a Eurovisão.

giphy.gif

(Ou então trollas muito bem!)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Eu explico-te. A mãe do Salvador Sobral trabalha muito com a Fátima Lopes (estilista), como relações públicas e a sua vitória deve-se muito às influências e conhecimentos e afins.

Eu também nunca liguei nada a isto, mas ontem vi a final e torci pela vitória. A música até é porreira, é melodiosa e tal, mas não é nada de especial e já estiveram lá grandes nomes e nunca venceram nada. Lá está, influências e conhecimentos, se não o Salvador nunca teria ganho. Mas como já disse, fico feliz pela vitória.

Oh meu deus, tu achas que a Fátima Lopes influenciou Portugal a ganhar a EUROVISÃO? :lol::lol:

Opá, há mesmo gente sem noção das coisas, tu claramente nunca viste a Eurovisão, não fazes a minima do que estás para ai a palrar. Há gente mesmo maluca para tudo, porra, este é o comentário mais louco que eu já vi na vida :lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, vanadio disse:

 

2018: Meo Arena (Lisboa, portugal) ??? - 20.000

Portanto, caso seja a Meo Arena, não vai ser por falta de espaço que não podemos fazer um grande espectáculo!!!

Importas-te que eu também uso esse logotipo como minha assinatura daqui adiante? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Júlio Isidro, Serenella Andrade e Isabel Angelino mas eles já tiveram o seu tempo, já não as melhores opções para para apresentar programas de tal grandiosidade como é a Eurovisão! Isto quer malta nova, competente, divertida e não apresentadores dos anos 70/80!

E @Ivo tem noção das coisas que escreves :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cable Guy disse:

Quando estava a ler isto, estava à espera de um "LOL" ou um piscar de olhos no final, para indicar que estavas no gozo!

Mas acho que estás mesmo a falar a sério e achas que o Júlio Isidro e a Serenella Andrade deveriam apresentar a Eurovisão.

giphy.gif

(Ou então trollas muito bem!)

 

Estava a trollar como é óbvio, Felizmente, ainda não estou completamente louco. Aliás, espero que nem se lembrem do Isidro, da Serenella, da Angelino e nem do Jorge Gabriel. E nem da Tânia Ribas de Oliveira (que eu presumo tenha uma legião de fãs, mas que não imagino a apresentar um espectáculo desta envergadura) ou do Malato; mas não tenham dúvidas que estes dois últimos vão bater bem o pé para serem eles a apresentar.

Para isto tem que ser gente mais jovem: na minha opinião seriam a Filomena, o Vasco Palmeirim e a Sílvia Alberto (ou o Pedro Fernandes). A Sónia Araújo, se for para a Green Room (e souber falar inglês) não me importo. A Catarina Furtado talvez... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Estava a trollar como é óbvio, Felizmente, ainda não estou completamente louco. Aliás, espero que nem se lembrem do Isidro, da Serenella, da Angelino e nem do Jorge Gabriel. E nem da Tânia Ribas de Oliveira (que eu presumo tenha uma legião de fãs, mas que não imagino a apresentar um espectáculo desta envergadura) ou do Malato; mas não tenham dúvidas que estes dois últimos vão bater bem o pé para serem eles a apresentar.

Para isto tem que ser gente mais jovem: na minha opinião seriam a Filomena, o Vasco Palmeirim e a Sílvia Alberto (ou o Pedro Fernandes). A Sónia Araújo, se for para a Green Room (e souber falar inglês) não me importo. A Catarina Furtado talvez... 

Não imaginas a Tânia, mas imaginas a Sónia? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Os 20k do MEO Arena penso que seja na disposição total (corrijam-se se estiver errado)

Para concertos, como é o caso da Eurovisão, deverá ser um pouco menos.

Claro, o palco vai ocupar um dos extremos todos, assim como a green room! Vai diminuir um pouco, mas seja como for deverá ser maior do que os últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

Estava a trollar como é óbvio, Felizmente, ainda não estou completamente louco. Aliás, espero que nem se lembrem do Isidro, da Serenella, da Angelino e nem do Jorge Gabriel. E nem da Tânia Ribas de Oliveira (que eu presumo tenha uma legião de fãs, mas que não imagino a apresentar um espectáculo desta envergadura) ou do Malato; mas não tenham dúvidas que estes dois últimos vão bater bem o pé para serem eles a apresentar.

Para isto tem que ser gente mais jovem: na minha opinião seriam a Filomena, o Vasco Palmeirim e a Sílvia Alberto (ou o Pedro Fernandes). A Sónia Araújo, se for para a Green Room (e souber falar inglês) não me importo. A Catarina Furtado talvez... 

Pelo amor da santa, para a próxima usa um rolleyes ou assim, que a RTP ainda pode levar a sério!

Eles andem aí :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

eu acho que devem ser apresentadores da rtp, mas que tretas são estas da cristina andar a despir pessoas? acham mesmo que a cristina, com mais ou menos gritos, não saberia apresentar uma gala de maneira profissional? ia-se pôr a despir ou a atirar a alguém?
acalmem o hate.

Claro que ia, então não viste a Cristina na emissão em Fátima na sexta feira? Sempre aos berros e a dar beijos e abraços aos gajos bons enquanto mandava os gordos irem ver o Papa :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Malato é excelente, quem é que não riu ontem com os comentários dele, então quando Portugal ganhou e ele para o Nuno ainda não ganhou espera, falta a pontuação. :haha: Eu, já a festejar e o Malato completamente perdido o que eu não ri. :D

Quero a Jani no ESC2018 a apresentar, nem que seja na greenroom. :maninlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Jardim diz que já sabia que ele ia ganhar desde o início do FdC. :haha:

Para o ano alguém que o contrate para fazermos apostas. :haha:

há 15 minutos, Magazine disse:

Vai ser a Voz a apresentar a Eurovisão :haha::haha::haha: QUERO

Por acaso, como Voz-off ficava a matar! :O O homem não está ligado à TVI, pode participar! Espero é que não metam o voz-off da RTP, porque não é assim muito sonante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...