Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Amores, quem for ao ESC Lisbon vai ter que fazer lives aqui para o atv. Estou só avisando. :smoke:

há 1 minuto, L'Arnaqueur disse:

Já estou a imaginar a red carpet aqui!

Resultado de imagem para Rossio dos Olivais

E eu a imaginar alguém a cair aí ao lago. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Até na Passadeira Vermelha falaram disto que estou a dizer. A mãe dele trabalha com a Fátima Lopes por todo o mundo...

Ela está farta de fazer produções Islândia, lituânia e Israel... tem uma estatua em cada praça!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Cláudio. disse:

Estava a rever alguns momentos de ontem, não percebi a conversa do júri de Israel, alguém pode explicar-me? 

Pelo que percebi o canal foi comprado ou algo do género, e não faz parte do EBU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

A RTP que não pense que a Eurovisão seja um FDC mais aprimorado, que não se deixem ficar pelo básico e clichê.

Quero algo futurista, moderno (tipo Sweden 2016)! Algo que mostre que o Festival Eurovisão da Canção não é algo para idosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, L'Arnaqueur disse:

Se for aqui, terão que esvaziar né.

Mas assim perdia o "brilho". A menos que usem aquilo para por lá os fotógrafos e isso.

Nós aqui já a imaginar tudo no Parque das Nações e vai na volta o @Magazine ainda tem razão e vamos mesmo para o chroma key da Marechal Gomes da Costa. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

Quero algo futurista, moderno (tipo Sweden 2016)! Algo que mostre que o Festival Eurovisão da Canção não é algo para idosos. 

E não mais do mesmo, com saudosismos, e repetirem outra vez os medleys de canções portugueses como fazem todos os anos.

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

O canal fechou, e a Eurovisão 2017, foi o ultimo programa a ser transmitido no canal.

Pois era algo assim. E portanto mesmo que haja um novo canal interessado, teria de fazer parte da EBU o que não é o caso. Confesso que fiquei triste, Israel já é tradição, principalmente o apresentador tão icónico. Ao menos despediu-se em português :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Pelo que percebi o canal foi comprado ou algo do género, e não faz parte do EBU

O governo de Israel deu uma de Grécia e fechou a IBA, vão criar uma nova estação (sem noticiários) com menos custos (que era o principal problema da IBA)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

O governo de Israel deu uma de Grécia e fechou a IBA, vão criar uma nova estação (sem noticiários) com menos custos (que era o principal problema da IBA)!

E pelo que entendi, um canal tem de ter noticiários pra fazer parte da EBU, e portanto Israel estará de fora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Kerideh mas não atua numa das semis? Este ano na primeira, os auto apurados atuaram (ou era gravado??)..

Ahh sim, os Big5+vencedor atuam nas semifinais, uns na primeira, outros na segunda (mas acho que é antes da semifinal em si começar).

---

Estou a ouvir a Simone e só penso "por favor, não a metam na organização nem nada que se pareça. ESC é um festival moderno e internacional, quer-se assim e não um Festival da Canção gourmet".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam a Simone, e peçam mas é opiniões à Vânia, Rita Guerra ou Sara Tavares. Parece que já a estou a ver a cantar A Desfolhada em 2018 para recordar os 4 pontos :lol:

E Suzy para apresentadora :haha:

E pensar que tivemos muito perto de enviar os Viva La Vida :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...