Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Isto em termos de apresentadores ficava bem com a malta jovem da SIC, o Manzarra, o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz. No entanto da RTP talvez o Vasco Palmeirim, o Pedro Fernandes e a Filomena Cautela sejam as pessoas mais indicadas a conduzir isto.

Sílvia, Catarina e Malato acho que não iam ficar ali muito bem não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje ainda é real. Hoje ainda ganhamos a Eurovisão? Confesso que ainda estou abananada. 

Ainda assim, não sei se sabiam, mas já há 11 países confirmados para a Eurovisão 2018, realizado no nosso lindo Portugal, ainda que tenham passado poucas horas! Eis-los:

  • Bélgica
  • Chipre
  • Espanha
  • Estónia
  • Finlândia
  • Grécia
  • Lituânia
  • Noruega
  • Portugal
  • Rússia
  • Suécia

Sejam bem-vindos à Eurovisão 2018. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou propriamente fã da Eurovisão, por isso vou só deixar um comentário curto a dizer que fiquei feliz por termos ganho, mas não sou nada fã da nossa canção e da interpretação do Salvador. Nós já mandamos canções tão boas que mereciam muito mais ganhar (como Lusitana Paixão e Chamar a Música) e nunca tínhamos chegado sequer ao top 5, e ganhámos com esta canção?! :|  Não me entra na cabeça...como disse, fico feliz por o nosso país ter ganho,mas não vou ser falso e dizer que gosto da canção com que ganhamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP estará a preparar alguma coisa para o regresso do Salvador aqui em Portugal!? 

Espero que ele seja recebido em grande pelos portugueses, que não passe despercebido. Quero grande recepção do aeroporto, mesmo!

Seria muito mau isto passar em vão... Ontem o Salvador, depois de vencer, disse que em Portugal era dia de vitória de um dos maiores clubes de cá, e que os portugueses deviam estar a comemorar isso.

Que não se lembrem apenas do Benfas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP estará a preparar alguma coisa para o regresso do Salvador aqui em Portugal!? 
Espero que ele seja recebido em grande pelos portugueses, que não passe despercebido. Quero grande recepção do aeroporto, mesmo!
Seria muito mau isto passar em vão... Ontem o Salvador, depois de vencer, disse que em Portugal era dia de vitória de um dos maiores clubes de cá, e que os portugueses deviam estar a comemorar isso.
Que não se lembrem apenas do Benfas...

Pois. E disse também que rapidamente isto seria esquecido... Espero que tenha uma receção em grande, como merece! Já o estou a ver a correr tudo o que é programas das manhãs e das tardes de todos os canais. :yes::party:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Pimpolho said:

Alguém me pode explicar como funciona aquilo dos países serem logo finalistas!?

Os Big 5 (Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e Itália) e o país anfitrião estão sempre na final por financiarem o espetáculo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que a Catarina Furtado e a Sílvia Alberto estarão na apresentação. São jovens, bonitas, elegantes, fluentes no Inglês, tem uma voz radiofónica e estão muito ligadas ao Festival da Canção e são das principais caras do entretenimento da RTP. A Catarina é mesmo um dos nomes mais queridos dos portugueses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...