Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 37 minutos, skizzo disse:

A RTP que não pense que a Eurovisão seja um FDC mais aprimorado, que não se deixem ficar pelo básico e clichê.

Eu quero algo elegante, mas moderno

há 36 minutos, Rafael A. disse:

Eu pelo menos, à semi final em que estivermos ou à final vou! Não me perdoava a mim próprio...

Os anfitriões (no caso nós) são automaticamente apurados para a final.

E por favor nessa semana FECHEM o futebol nacional, não há cá festas do Benfica, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Pelos vistos, muitas criticas à realização da ucrania xD

 

Ucrania decepciona con un Eurovisión 2017 a medio gas en el que casi todo falló

E olha que em termos de organização, a Ucrânia foi mesmo uma decepção. Red carpet fraquita, as atuações sem emoção nenhuma. Em 2018, Portugal fará melhor, tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

E olha que em termos de organização, a Ucrânia foi mesmo uma decepção. Red carpet fraquita, as atuações sem emoção nenhuma. Em 2018, Portugal fará melhor, tenho a certeza.

Também acredito, e a RTP vai saber fazer as coisas... vamos ver. Eu estou espetante, vai ser um grande evento!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Pelos vistos, muitas criticas à realização da ucrania xD

 

Ucrania decepciona con un Eurovisión 2017 a medio gas en el que casi todo falló

Eu também achei super, super fraco, nem uma p*ta de uma entrada, parece que estava a ver um festival dos antigos, fo só mesmo o básico dos básicos, não houve pompa e circunstancia faltou muito isso.

Vá Portugal tens de fazer algo em grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu também achei super, super fraco, nem uma p*ta de uma entrada, parece que estava a ver um festival dos antigos, fo só mesmo o básico dos básicos, não houve pompa e circunstancia faltou muito isso.

Vá Portugal tens de fazer algo em grande.

Eu não consigo comparar com outros, porque nunca tinha visto isto :rofl: Mas quais foram os melhores, em  termos de realização? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Eu não consigo comparar com outros, porque nunca tinha visto isto :rofl: Mas quais foram os melhores, em  termos de realização? 

Suécia 2016, Dinamarca 2014 foram os melhores na minha opinião, desde que acompanho ESC. Até mesmo Moscovo 2009, que continua a ser para mim das melhores edições de sempre. Normalmente as entradas costumam ser em grande, exceto este ano. Algumas delas:

2014:

2011: 

2016:

(até aos 11:30 minutos)...

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Recentemente Austria vê ó este video:

1

O ESC da Áustria foi o pior dos últimos anos, se excluirmos este da Ucrânia. :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Suécia 2016, Dinamarca 2014 foram os melhores na minha opinião, desde que acompanho ESC. Até mesmo Moscovo 2009, que continua a ser para mim das melhores edições de sempre. Normalmente as entradas costumam ser em grande, exceto este ano. Algumas delas:

2014:

2011: 

2016

(até aos 11:30 minutos)...

O ESC da Áustria foi o pior dos últimos anos, se excluirmos este da Ucrânia. :haha:  

Eu adorei o da Austria, o ano passado não vi, anda no p*teiro não pus a vista em cima, mas o da Austria vi e adorei, se é dos piores, coitadinhos de Portugal . :S

A Ucrania pronto, nem sei que diga, aquilo ontem foi do mais basicos, dos basicos. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu adorei o da Austria, o ano passado não vi, anda no p*teiro não pus a vista em cima, mas o da Austria vi e adorei, se é dos piores, coitadinhos de Portugal . :S

A Ucrania pronto, nem sei que diga, aquilo ontem foi do mais basicos, dos basicos. :rolleyes:

 

Vê a intro da Suécia 2016 que publiquei em cima. :P Eles arrasam mesmo (aliás, a Suécia pode ser muita coisa mas realizam isto como ninguém). Áustria foi bom, mas apenas isso. As apresentadoras pareciam robots, houve alguns problemas também e comparado a 2014 também pareceu um pouco básico... A Ucrânia conseguiu ser pior mas a Áustria também não foi nada por aí além. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam ainda que a RTP vai organizar um Festival da Canção mais uma Eurovisao por isso vai terde distribuir muito bem os apresentadores.

Em relação ao ser arrigante, ele não é assim ele é, é muito gozão... na faculdade ele era assim e já agora convido-vos a irem à Fábrica Braço de Prata que é onde ele está praticamente todos os dias. O facto de ele estar cansado depois de muitas horas sem dormir e de muito tédio ele parece assim meio antipatico e arrogante mas não tem nada que ver com o estilo quotidiano dele :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Morto que não querem a Cristina Ferreira, mas depois sugerem as Furtados da RTP1 e aqueles apresentadores reles da SIC

gente, noção? :rolleyes:

De qualquer das formas, parece-me óbvio que não vai haver Cristina nem Goucha.

Os outros que fiquem com o festival rtp, não custa sonhar :rofl:
O Goucha e da Cristina andam há anos a falar de encher o Meo Arena... isto é o destino :diablo:

Imaginem o divanço .... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...