Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 24 minutos, André Sousa disse:

Bonito era estarem todos os finalistas deste ano(mesmo que fosse a partir de uma gravação) mais o macaco e os finalistas daquele ano a cantar "Amar pelos dois", isso era lindo! 
 

Aposto contigo que iriam muitos aceitar o convite. Finlandia, Italia, Armenia, O rapaz vencedor "Fairytale" do violino, a Vania Fernades, Suzy (...not, just kidding), a Lucia Moniz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Estou ansioso para saber qual o slogan e logótipo que a RTP vai escolher para a próxima edição da Eurovisão. Têm sugestões?

Impossible is Nothing xD 

Agora a sério, diria algo do género, Wave of union (numa alusão ao mar...) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Estou ansioso para saber qual o slogan e logótipo que a RTP vai escolher para a próxima edição da Eurovisão. Têm sugestões?

"There was a sea between us":nyam:

há 20 minutos, ZDK disse:

Quero Fátima Lopes como estilista oficial do ESC 2018 - Lisbon :smoke:

Depois, para o ano, mandamos mais um filho de uma colega dela e vencemos outra  vez. O sucesso é apostar em pessoas próximas da Fátima Lopes! Depois quando se esgotar apostamos em pessoas próximas da Micaela Oliveira, que é aqui da terra e eu conheço! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

O Granger deve tentar de tudo para fazer parte do ESC 2018, aposto... Ficou super fã e esttá sempre batido lá fora no ESC desde que fez parte da equipa de Portugal, em 2012. 

Adorava o Granger como apresentador :happy: Mas ele deve ser péssimo com o inglês (?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Nesse sentido, sugiro «Wave of Emotions» :yes: Gosto e ficaria bem :mosking: 

Wave of Emotions soa muito do genero "o benfica joga em casa" (problema de hormonas mensal) xD
Na verdade, não queremos mesmo que a RTP "meta água" como a grécia fez na sua "linda" canção este ano. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vítor Jardim disse:

Eu acho que a RTP vai mesmo querer marcar pela diferenca e continuar a imagem de marca do salvador. O tema deverá ser em Portugues. A palavra saudade nao tem tradução, mas remete ao fado, à historia, ao drama... 

Não sei se a EBU deixava. Aliás, há vários rumores de que o Celebrate Diversity este ano nem era o slogan que a TV Ucraniana queria, mas sim o slogan que a EBU impôs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Eu acho que a RTP vai mesmo querer marcar pela diferenca e continuar a imagem de marca do salvador. O tema deverá ser em Portugues. A palavra saudade nao tem tradução, mas remete ao fado, à historia, ao drama... 

Isso é que não mesmo! Era excluir os outros!
"Wave of emotions" é lindo! Ainda para mais com tanta balada que vem para o ano!

há 2 minutos, Magazine disse:

Adorava o Granger como apresentador :happy: Mas ele deve ser péssimo com o inglês (?)

Também adorava e acredito que ele domine o inglês, exigem isso em comunicação social.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

O Granger deve tentar de tudo para fazer parte do ESC 2018, aposto... Ficou super fã e está sempre batido lá fora no ESC desde que fez parte da equipa de Portugal, em 2012. 

Eu por acaso até acho que o Pedro Granger era das melhores opções para apresentar o ESC. :D

Granger com Sílvia Alberto ou Filomena Cautela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vítor Jardim disse:

a serio? e logo e musica?

 

O logo normalmente precisa de um grande aval da EBU. Aqui há uns anos até houve uma polémica em que foi divulgado um logo horrível por uma emissora, mas depois a EBU mudou-o. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui Maria Pêgo também adorava apresentar a Eurovisão, pelos vistos é um dos sonhos dele! Visto que ele não está relacionado com nenhum canal (generalista) até poderia ser uma boa hipótese, podia ficar como repórter da Green Room, e a Mena e o Granger na apresentação principal :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, LFTV said:

Eu por acaso até acho que o Pedro Granger era das melhores opções para apresentar o ESC. :D

Granger com Sílvia Alberto ou Filomena Cautela.

Se fossem incluir um homem (só um, porque as 3 babes Catarina Furtado, Silvia Alberto e Filomena Cautela já são mais do que suficientes :P ) preferia o Pedro Fernandes.

Ele tem muita lata, e o inglês dele é satisfatório:

Mas por mim Catarina, Silvia e Filomena já chega :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Isso é que não mesmo! Era excluir os outros!
"Wave of emotions" é lindo! Ainda para mais com tanta balada que vem para o ano!

Também adorava e acredito que ele domine o inglês, exigem isso em comunicação social.

Vamos fazer chegar a hashtag #WaveOfEmotions à EBU :yes: Logo em tons de azul e com ondas :yes: Palco em formato de onda :yes:  :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Se fossem incluir um homem (só um, porque as 3 babes Catarina Furtado, Silvia Alberto e Filomena Cautela já são mais do que suficientes :P ) preferia o Pedro Fernandes.

Ele tem muita lata, e o inglês dele é satisfatório:

Mas por mim Catarina, Silvia e Filomena já chega :D 

Eu gosto mais do Granger mas o Pedro Fernandes também é uma boa opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manú Tenry disse:

O Rui Maria Pêgo também adorava apresentar a Eurovisão, pelos vistos é um dos sonhos dele! Visto que ele não está relacionado com nenhum canal (generalista) até poderia ser uma boa hipótese, podia ficar como repórter da Green Room, e a Mena e o Granger na apresentação principal :D 

Ups... precisamos de alguem com alguma altura. So baixinhos nao tem piada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...