Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Free Live disse:

Cada um cozinha aquilo que quiser, um guisado de roupas pode ser saboroso. :curtainpeek:

Ou então a roupa velha, com as sobras do bacalhau do Natal. :cryhappy: 

E não critiquem a SIC, certamente escreveram com z para não fazer publicidade à RTP, que tem o programa Cosido à Mão. :curtainpeek: 

YRq1YaJ.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:
há 42 minutos, CarlosTeixeira disse:
Bem. Tou agora a dar Vosdal à rainha das tardes e posso dizer que estas últimas aparições do Baião Teem sido sem dúvida um mimo. Riu me tanto tanto tanto com ele emoji23.png

Mas ele foi hoje ao Júlia? Não sabia.

A rainha das tardes agora que lidera não quer ficar atrás da rainha das manhãs.  Os tempos de flopada sedentária da Julie ficaram nas (pouco) Queridas Manhãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:
há 4 horas, CarlosTeixeira disse:
Bem. Tou agora a dar Vosdal à rainha das tardes e posso dizer que estas últimas aparições do Baião Teem sido sem dúvida um mimo. Riu me tanto tanto tanto com ele emoji23.png

Mas ele foi hoje ao Júlia? Não sabia.

Sim foi xD e foi de rir mesmo. O Baião é sem dúvida alguém que não me importava de conhecer pessoalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cenário horroroso, devem ter juntado todos os bocados de cenários e madeiras que encontraram no armazém e saiu isto. Podiam ter posto uma cortina ao cenário da Júlia, umas luzes,... Que risos por aquelas 8 pessoas sentadas a baterem palmas. Coitadas, estão todas apertadas e cada uma deve ter trazido a sua cadeirinha de casa. Que degredo.

De segunda a sexta temos a inovação, bom gosto e grandiosidade do Programa da Cristina, ao sábado e domingo temos o Queridas Manhãs numa versão piorada, pequenina e ainda mais pimba.

SIC, ponham o Baião dentro de uma caixa, embrulhem, coloquem um lacinho e enviem à RTP como presente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...