Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Super baratuxo. Super sem vida. Péssimo cenário. E é isto.

Devia ter vindo um programa de variedades tipo os do Brasil. Até podiam copiar as rubricas (o Ding Dong e o Arquivo Confidencial do Faustão eram uma ótima aposta). É que depois de dois programas tão bons (o da Júlia não sendo nada de especial é bom dentro do género), vem esta rasqueirice. Se não há dinheiro era preferível esperarem mais alguns meses para terem condições de investir. Isto para mim dá é má imagem à grelha que a SIC tem vindo a implementar. Se resultar é só mesmo porque pronto, os portugueses que papam o Somos Portugal e o Aqui Portugal talvez papem isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião :

- cenário nada de especial, acho que podia ser pior e também podia ser muito melhor 

- o Joao, eu vio no Programa da Cristina e na Julia e gostei mais dele, mas neste momento ele ja me irrita parece que esta sempre a berrar e parece que bebeu três litros de redbull e não tem um pouco de calma 

-em termos de conteúdo esta super fraco, se me perguntarem o que se falou nesta primeira parte eu digo que foi la uma mulher mostra um toalha e tiveram os amigos e as primas do baião mais nada 

- a maria é que esta a salvar isto um pouco !

Em conclusão, ou isto muda ou se nao vai continuar a perder para a milésima repetiçao do max , se isto chegar ao 15% share o Baião que muitas graças a Deus !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Super baratuxo. Super sem vida. Péssimo cenário. E é isto.

Devia ter vindo um programa de variedades tipo os do Brasil. Até podiam copiar as rubricas (o Ding Dong e o Arquivo Confidencial do Faustão eram uma ótima aposta). É que depois de dois programas tão bons (o da Júlia não sendo nada de especial é bom dentro do género), vem esta rasqueirice. Se não há dinheiro era preferível esperarem mais alguns meses para terem condições de investir. Isto para mim dá é má imagem à grelha que a SIC tem vindo a implementar. Se resultar é só mesmo porque pronto, os portugueses que papam o Somos Portugal e o Aqui Portugal talvez papem isto. 

Concordo com tudo.
Junto isso ao facto de não conseguir gostar do Baião e o achar irritante (até pode ser muito boa pessoa, mas como apresentador não aguento).

Era preferível terem esperado e terem apostado num formato de variedades tipo esses do Brasil para os sábados à tarde com a Maria e o João Paulo Sousa.
Mas também percebo que o Daniel queira ter arranjado um tacho para o Baião, já que está a ganhar 15.000 por mes para estar parado.

há 1 minuto, RuiCouto disse:

Na minha opinião :

- cenário nada de especial, acho que podia ser pior e também podia ser muito melhor 

- o Joao, eu vio no Programa da Cristina e na Julia e gostei mais dele, mas neste momento ele ja me irrita parece que esta sempre a berrar e parece que bebeu três litros de redbull e não tem um pouco de calma 

-em termos de conteúdo esta super fraco, se me perguntarem o que se falou nesta primeira parte eu digo que foi la uma mulher mostra um toalha e tiveram os amigos e as primas do baião mais nada 

- a maria é que esta a salvar isto um pouco !

Em conclusão, ou isto muda ou se nao vai continuar a perder para a milésima repetiçao do max , se isto chegar ao 15% share o Baião que muitas graças a Deus !

Na estreia até pode fazer 13-15%, mas depois não dou mais de 10% para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Super baratuxo. Super sem vida. Péssimo cenário. E é isto.

Devia ter vindo um programa de variedades tipo os do Brasil. Até podiam copiar as rubricas (o Ding Dong e o Arquivo Confidencial do Faustão eram uma ótima aposta). É que depois de dois programas tão bons (o da Júlia não sendo nada de especial é bom dentro do género), vem esta rasqueirice. Se não há dinheiro era preferível esperarem mais alguns meses para terem condições de investir. Isto para mim dá é má imagem à grelha que a SIC tem vindo a implementar. Se resultar é só mesmo porque pronto, os portugueses que papam o Somos Portugal e o Aqui Portugal talvez papem isto. 

Já percebi que, aos fins de semana, na faixa das 9h-12h, vai parecer que a Gabriela Sobral volta à direção da SIC. Isto é muito mau, do nível daqueles programas de daytime da altura dela. Vai ser uma mancha no percurso desta nova direção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este momento das anedotas. :rofl: :rofl: Lá está, isto não é inteiramente pimba o que é bom. :P Mas pronto, se podia ser melhor? Podia. Se podia ser um Big Show SIC, em mini ao menos, sim. Mas não é. :haha:

Vamos lá ver como resulta. Ao menos temos algo diferente neste horário. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Este momento das anedotas. :rofl: :rofl: Lá está, isto não é inteiramente pimba o que é bom. :P Mas pronto, se podia ser melhor? Podia. Se podia ser um Big Show SIC, em mini ao menos, sim. Mas não é. :haha:

Vamos lá ver como resulta. Ao menos temos algo diferente neste horário. :p 

Sinceramente é preferível ver isto do que as milésimas repetições do Max. Isto parece ser muito melhor do que o Portugal em Festa. Não tem só pimba, varia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Sinceramente é preferível ver isto do que as milésimas repetições do Max. Isto parece ser muito melhor do que o Portugal em Festa. Não tem só pimba, varia...

Sem dúvida. Isto apesar de parecer pobre, está 1000x melhor que o Portugal em Festa. Parece um Queridas Manhãs, com o Baião, mas popular e junto do público. E a SIC precisava disso para se aproximar disso. Em vez de apostar em pimbalhada rídicula durante toda a tarde de domingo, vai para um horário em que as pessoas estão a acordar e a preparar o seu dia.

Não é algo que quero acompanhar, porque não ligo nada de nada a estes programas. :haha: Mas se eu acordar, e tiver que fazer algo em casa, é o programa que vai estar ligado para acompanhar, em vez das repetições do Inspetor Max.

há 1 minuto, mfss disse:

Isto não está nada bom, o Baião já não funciona bem em dupla mas sozinho é uma desgraça, dúvido muito que isto pegue.

Pelo contrário, acho que o Baião está óptimo sozinho. Nota-se que está nervoso, mas ele está óptimo. Faz lembrar um pouco do Big Show SIC nesse aspecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Pelo contrário, acho que o Baião está óptimo sozinho. Nota-se que está nervoso, mas ele está óptimo. Faz lembrar um pouco do Big Show SIC nesse aspecto.

Concordo. Ele está excelente, como já não o via há muito! Parece estar feliz. E sim, faz lembrar um pouco o Big Show Sic, o que é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O problema não é ser popular, é não ter muito investimento. É um bocado rasca. 

Quando foi dito que é no estúdio do Júlia, notava-se logo que não era muito investimento. :haha: Mas lá está não se pode agora gastar milhares num programa num horário em que a SIC andava sub-10% há anos e anos. E isto tem margem de progressão. Sim não há muito investimento, mas para o horário e contra repetições infinitas está melhor que nada. :p 

Mas veremos a evolução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa em si não é mau, mas o estúdio não encaixa no formato. É demasiado pequeno e não teve investimento nenhum. Eu sei que a concorrência também não é propriamente forte, mas não deixa de ser triste termos um programa de manhã assim nestes moldes. Podiam ter alugado um espaço qualquer para fazer um programa com um estúdio maior, até porque se aquilo já é pequeno para a Júlia, que passa o tempo todo sentada no sofá, é ainda mais pequeno para o Baião, que anda para lá a correr... :ph34r: 

Não dou muito por isto. Se correr bem é mesmo porque é diferente do que está no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Concordo. Ele está excelente, como já não o via há muito! Parece estar feliz. E sim, faz lembrar um pouco o Big Show Sic, o que é bom.

Exato, nota-se que ele está todo animado. :p Eu prefiro vê-lo sozinho do que numa dupla sem afinidade alguma e que dá vergonha alheia.

E ele pode evoluir ainda mais. Ainda não está bem Big Show SIC. :haha: Também está mais velho. :haha: 

Agora mesmo, Miguel S. disse:

O programa em si não é mau, mas o estúdio não encaixa no formato. É demasiado pequeno e não teve investimento nenhum. Eu sei que a concorrência também não é propriamente forte, mas não deixa de ser triste termos um programa de manhã assim nestes moldes. Podiam ter alugado um espaço qualquer para fazer um programa com um estúdio maior, até porque se aquilo já é pequeno para a Júlia, que passa o tempo todo sentada no sofá, é ainda mais pequeno para o Baião, que anda para lá a correr... :ph34r: 

Não dou muito por isto. Se correr bem é mesmo porque é diferente do que está no horário. 

Sim um dos senãos deste programas é mesmo o estúdio. Deviam ter alugado um espaço. Acho que não seria assim muito caro, mas pronto. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bem da verdade isto funciona como alternativa... pode ter um estúdio pobre, o João Baião está nervoso (afinal toda a gente vai comparar isto ao BIG SHOW SIC), mas o propósito será criar algo de proximidade com um público específico. O público infantil vê os PANDAS desta vida. 

 

O facto de parecer um pouco oco e com música serve pra se ter a tv ligada e ir se espreitando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...