Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Encontrei aqui um vídeo com o estúdio do Curto Circuito e, tiravam aquele logotipo na parede, e servia perfeitamente. Até combina mais com a imagem gráfica do Olhó Baião do que o cenário de plástico e madeira. O público poderia ficar na parte de fora, virados para a parede maior, e focavam-se nas entrevistas. De certeza que os 13 espectadores do CC não se vão incomodar:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Aos sábados duvido, mas aos domingos acredito bem que mandem a missa para as 9H e comecem o Somos às 10H.

Sim exato, vai depender do resultado que o Baião faça ao domingo. Não esquecer que vai combater contra a missa e isso é logo alta concorrência para o Baião. E os velhotes podem mudar. :S 

Este domingo aposto já 16/17%. Depois para a semana vê-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pundit55 disse:

Já com VOSDAL 

 

SIC 17,8

TVI 15,5

Baião 22

Titanic 19,4

Juntos em Festa 13,1

Obrigado. :cryhappy: És rei!

Baião a chegar aos 22% share. Estou pasmo. :rofl: Bela subida no VOSDAL. King do puxar para trás. :rofl: Titanic a fazer muito pouco 19,4% mas a liderar contra o óptimo resultado do Somos Portugal da Ficção em estúdio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AGUI disse:

Encontrei aqui um vídeo com o estúdio do Curto Circuito e, tiravam aquele logotipo na parede, e servia perfeitamente. Até combina mais com a imagem gráfica do Olhó Baião do que o cenário de plástico e madeira. O público poderia ficar na parte de fora, virados para a parede maior, e focavam-se nas entrevistas. De certeza que os 13 espectadores do CC não se vão incomodar:

 

Morto. Esse rapaz andou na minha antiga escola. :ph34r:

Por mim o Baião flopou. A minha avó hoje viu a Missa. 

Triste.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou com 3,5% rating e 22,0% share.

A primeira parte registou 2,7% rating e 19,0% share. A segunda parte bateu nos 4,1% audiência média e 25,3% share. Já a última parte bateu nos 4,4% audiência média e 22,2% share. :p 

O pico foi de 4,9% rating e 27,7% share na faixa das 10h.

A TVI registou em média 10,8% share e a RTP1 fez 9,9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...