Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Paulo_1984 disse:

Volto a repetir coloquem compactos de OPDC antes deste programa, para dar um melhor lead-in. O ideal era até começar os compactos às 07h00, mas a SIC deve ser "obrigada" a dar animações de manhã. Eu acredito que estes compactos de OPDC pudessem fazer em torno dos 15% de share. Vale lembrar que a SIC faz entre as 07h00 e as 09h00 metade deste valor! Para além de ajudar o Olhó Baião, permitiria dar um ligeiro contributo na média diária!

E a seguir acabavam com a SIC Mulher e metiam o SIC Cristina com imagens 24h por dia da Cristina :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Paulo_1984 disse:

Eu nem meto a meta tão alta, mas achas que um compacto às 07h00/08h00 da manhã ira esgotar o OPDC? Não me parece nada mesmo. E há que aproveitar o que se tem...

O compacto do programa chegou a aparecer na grelha da SIC mas depois mudaram de ideias. Eu acho sinceramente que a Cristina não quer o programa dela aos fins-de-semana para não desgastar ainda mais a imagem... não nos podemos esquecer que a imagem dela ainda está a ser aproveitada pela TVI até à exaustão :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Paulo_1984 disse:

Eu nem meto a meta tão alta, mas achas que um compacto às 07h00/08h00 da manhã ira esgotar o OPDC? Não me parece nada mesmo. E há que aproveitar o que se tem...

Eu até meto nos 30% share. O compacto dava para liderar e dominar por completo. Mas sim esgota. As pessoas vão chegar a um ponto, que a ver a Cristina não é novidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por uma questão de novidade é mesmo por uma questão de conteúdo que deve ser aproveitado. Nao se esgotou na TVI que chegou a estar em 3 frentes: manhãs, 19h e horário nobre. Não será por ter um compacto às 07h00/08h00 da manha que se vai esgotar. É preciso dar todas as condições para o Olhó Baião não cair para valores críticos (Sub-15). Este programa precisa fazer mais de 20% de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Paulo_1984 disse:

Não é por uma questão de novidade é mesmo por uma questão de conteúdo que deve ser aproveitado. Nao se esgotou na TVI que chegou a estar em 3 frentes: manhãs, 19h e horário nobre. Não será por ter um compacto às 07h00/08h00 da manha que se vai esgotar. É preciso dar todas as condições para o Olhó Baião não cair para valores críticos (Sub-15). Este programa precisa fazer mais de 20% de share. 

Pois talvez. Mas não parece que a Cristina queira. Acho que foi mesmo a decisão da Cristina em não ter os fins-de-semana.

Mas não digo que fosse má ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Estando nós a falar das 08:00 de sábado, não me parece que houvesse grande questão à volta do cansaço de imagem... Mas mesmo assim não sou fã da ideia. Acho escusado.

De sábado e domingo… Não será escusado estar com NHC nesse horário e a fazer valores ridículos? É verdade que o Olhó Baião tem que valer por si, mas atendendo a todos os factores acho que esta deveria ser uma carta a jogar pela SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Paulo_1984 disse:

De sábado e domingo… Não será escusado estar com NHC nesse horário e a fazer valores ridículos? É verdade que o Olhó Baião tem que valer por si, mas atendendo a todos os factores acho que esta deveria ser uma carta a jogar pela SIC.

Também concordo que o Não Há Crise não faz nada ali. Mas eu pessoalmente nunca gostei de compactos. Que solução é que se pode implementar naquele horário, é que também não sei. Já cheguei a sugerir o regresso do Tween Box, mas se calhar também não ia resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Afonso2014 disse:

06:00-Edição da Manhã-Fim de Semana ( Podiam testar, e ver no que dá)

09:00-Olhó Baião

A questão é que ao fim de semana não tem utilidade noticiários a essa hora. Há menos gente a trabalhar e os putos que acordam cedo não vão ver notícias. :haha: Além de que a a essa hora não acontece nada em termos de informação ao fim de semana, regra geral. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI contra-ataca “Olhó Baião” na manhã de sábado

 

“Olhó Baião” estreou na SIC no passado sábado e deu a liderança à estação nas primeiras edições.A TVI vai reagir já esta semana.

“Morangos Com Açúcar – O Filme” é uma das apostas de Queluz de Baixo para tentar travar o crescimento da rival no horário da manhã de sábado.

Com novos episódios de “Inspetor Max” já gravados e engavetados, a TVI vai ainda usar um capítulo novo da série protagonizada pelo cão-polícia.

Líder há vários anos no período das manhãs de fim de semana e sempre com a mesma programação, a quatro vai agora mexer para tentar fazer frente a “Olhó Baião” da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, lyandru_ disse:

TVI contra-ataca “Olhó Baião” na manhã de sábado

 

“Olhó Baião” estreou na SIC no passado sábado e deu a liderança à estação nas primeiras edições.A TVI vai reagir já esta semana.

“Morangos Com Açúcar – O Filme” é uma das apostas de Queluz de Baixo para tentar travar o crescimento da rival no horário da manhã de sábado.

Com novos episódios de “Inspetor Max” já gravados e engavetados, a TVI vai ainda usar um capítulo novo da série protagonizada pelo cão-polícia.

Líder há vários anos no período das manhãs de fim de semana e sempre com a mesma programação, a quatro vai agora mexer para tentar fazer frente a “Olhó Baião” da SIC.

O Daniel deve estar cheio de medo :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tv1233 disse:

O programa hoje está muito melhor

Mas o valor do premio está mais baixo hoje por isso deve cair bastante nas audiências 

Acho é que o regulamento mudou... Aquilo agora sobe de cêntimo a cêntimo! A semana passada subia de 5 em 5!

O programa teve bons momentos! Muito melhor! O Baião disse que vai amanhã à Cristina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...